Séries e TV

Notícia

Programação da TV - 14 a 20 de julho

O final e a estreia de 24 Horas: Viva um Novo Dia, O Hobbit e Jogos Vorases: Em Chamas chegam à Netflix e mais

14.07.2014, às 00H00.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H44

Conheça os destaques da programação da TV entre 14 e 20 de julho:

The Bridge

None
FX, 14/7, 23h15

Ela

None
Now

O Hobbit Uma Jornada Inesperada

None
Netflix, 19/7

Psych

None
Studio Universal, 20/07, 21h

O Grande Gatsby

None
HBO, 19/7, 22h

Rio 2

None
Telecine Video On Demand, até 18/7

Jogos Vorazes Em Chamas

None
Netflix, 19/7

NCIS LA

None
A&E, 15/7, 21h30

O Cavaleiro Solitario

None
Telecine Premium, 19/7, 22h

Ray Donovan

None
HBO, 18/7, 23h

24 Horas

None
Final da temporada Fox, 15/7, 22h30 e estreia na Globo, 20/7, 23h

Especiais

Pierre Lévy: O filósofo francês fala sobre a diferença no controle da informação por grandes corporações da mídia tradicional em comparação às empresas possuidoras de canais da Internet. Na mesma entrevista, que será exibida em partes nos intervalos da programação, Lévy também fala das manifestações populares em todo o mundo e como elas se relacionam às mídias sociais.
Curta!, intervalos da programação

Hollywood on Set: O programa começa com os bastidores de Jersey Boys: Em Busca da Música, adaptação de Clint Eastwood para o musical da Broadway sobre a história do Four Seasons. Em seguida, é a vez dos bastidores de Planeta dos Macacos: O Confronto, que segue com a história 15 anos após o filme anterior da franquia inspirada pelo longa de 1968 com Charlton Heston.
MGM, 17/7, 21h30

Semana dos Monstros: Séries e especiais sobre crocodilos, grandes felinos e outros animais assustadores. Além de mostrar os animais, o especial analisa o aumento de casos em que animais como pumas e tigres invadem casas.
Animal Planet, até 20/7, 21h

Os Guardiões: O documentário reúne seis ex-integrantes do temido e respeitado Shin Bet, o Serviço de Segurança de Israel. Treinados para atuar em um ambiente de guerra constante e ameaças terroristas diversas, eles pela primeira vez relatam detalhes de suas vidas e das missões das quais participaram.
HBO, 14/7, 22h

Acesso Secreto: O Vaticano: O programa promete visitar os arquivos do Vaticano e exibir documentos secretos da Guarda Suíça, ir até o túmulo de São Pedro e mostrar detalhes da segurança que protege o patrimônio artístico da cidade-estado.
BIO, 15/7, 21h

Como o Sexo Mudou o Mundo: Um prato cheio para quem curte escândalos, o episódio da semana mostra como a vida sexual de pessoas em posição de poder influenciou a história. A lista inclui a vida de playboy do presidente dos Estados Unidos Warren Harding, como a fama de Rasputin com as mulheres pode ter influenciado a Revolução Russa e como é a vida de uma mulher em um harém moderno.
BIO, 16/7, 22h

Catfish: Estreia da terceira temporada do programa que mostra casos de enganação digital, ou em outras palavras, de gente que finge ser uma pessoa diferente na Internet, seja por insegurança ou por puro desejo de passar a perna em alguém. Para quem não acredita na segunda opção, um dos filmes do Tour Eurochannel de Curtas-Metragens dessa semana do Eurochannel trata exatamente disso, um homem que finge ser um cara bonito só para se vingar das mulheres que marcam encontro com ele pela rede. Entre os novos episódios, casos de romance via Instagram e até histórias de violência como a garota que hackeou as contas do namorado.
MTV, 16/7, 22h30

Victor Hugo: Documentário sobre o dramaturgo, poeta e escritor com foco no tamanho de sua obra e no alcance de sua imaginação, além de um retrato de sua época e do contexto histórico de sua vida. O especial também mostra um lado menos conhecido de Victor Hugo, o de pntor e desenhista.
Curta!, 17/7, 23h05

Muse: Live at Rome: Show da banda britânica gravado no estádio Olímpico de Roma direto para o conforto do sofá.
HBO Plus, 18/7, 21h

Monstro do Pântano: Minissérie em seis episódios que explora as histórias de que uma criatura monstruosa viveria nos pântanos da Luisiana. Na mesma linha das histórias sobre o monstro do Lago Ness, ou avistamentos do Pé Grande no noroeste dos Estados Unidos, moradores da Luisiana relatam ter visto uma criatura conhecida como Rougaru. A minissérie começa com vários animais mortos, o que chama a atenção do controle animal, até que uma pessoa é encontrada decapitada, o que traz à tona velhas histórias sobre um monstro na região.
History, 18/7, 22h

MTV Hoods: A cada episódio, a série busca as origens de um artista para mostrar como o ambiente e as memórias influenciam seu trabalho. No primeiro episódio, Katy Perry vai a Santa Bárbara, na Califórnia, e mostra o início de sua carreira, com episódios sobre Ne-Yo e Rita Ora também na lista da série.
MTV, 18/7, 0h

MTV Africa Music Awards - Highlights: Qualquer show que anuncia ser "os melhores momentos" é sempre motivo de desconfiança, mas aqui vai a promessa do melhor dessa edição do especial.
MTV, 18/7, 0h30

A História Oculta de... Coração Selvagem: O especial volta no tempo para mostrar o momento criativo em que David Lynch descobriu o livro de Barry Gifford e como foi a produção do filme. O cenário inclui o sucesso de Veludo Azul, que deu a Lynch uma indicação ao Oscar, e o impacto de Twin Peaks, que o levou a escalar vários atores da série no longa que deu ao diretor a Palma de Ouro no Festival de Cannes.
Film & Arts, 19/7, 20h

Sheryl Crow: Especial com músicas do álbum 1000 Miles From Memphis e também sucessos clássicos de sua origem no Missouri.
Film & Arts, 19/7. 21h

Filmes

Ela: Um escritor solitário desenvolve um relacionamento com seu novo sistema operacional, que atende pelo nome de Samantha.
Now

Rio 2: Blu segue a vida, agora como um cara casado e com filhos, para uma aventura na Amazônia.
Telecine Video On Demand, até 18/7

Me, You, the Universe: Apesar do título, uma produção italiana sobre dois rapazes, Marco e Andrea. O primeiro é um homem reservado e com um relacionamento ruim com o pai que conhece uma garota em circunstâncias fora do comum. O segundo é um mulherengo que subitamente se apaixona. É a partir da entrada dessas duas mulheres na vida dos dois amigos que tudo muda.
MGM HD, 14/7, 16h

Gran Torino: Clint Eastwood é um veterano do Vietnã viúvo, mal humorado, preconceituoso e cujo maior patrimônio é um Gran Torino. Isolado por seu comportamento e suas crenças, ele acaba envolvido justamente com os vizinhos, uma família vietnamita, defendendo-os contra os ataques de uma gangue.
Warner, 15/7, 13h51

Diamante de Sangue: Um dos poucos que fez a transição de ator infantil para a carreira adulta, Leonardo DiCaprio conseguiu também sobreviver a Titanic, que o marcou como ídolo de matinê. Aqui ele explora um tema espinhoso para a comunidade hollywoodiana, a origem provavelmente sangrenta dos diamantes que ajudam a dar glamour a tantos tapetes vermelhos.
TNT, 15/7, 20h05

O Sonho de Wadjda: O primeiro filme dirigido por uma mulher na Arábia Saudita mostra a história de uma garota que sonha em comprar uma bicicleta para disputar uma corrida com seu melhor amigo. Em um país onde as mulheres não podem sequer dirigir um carro, ela terá de conseguir o dinheiro sozinha.
Telecine Cult e Cult HD, 15/7, 22h

Uma Linda Mulher: A história de cinderela que deu à Júlia Roberts um posto permanente no time de estrelas dos filmes românticos com final feliz. Como sempre acontece, Hollywood tentou repetir a mágica com o mesmo elenco em Noiva em Fuga, mas o resultado não foi tão bom. Para quem não curte o modelo, vale pelo menos a cena em que a personagem de Julia tenta fazer compras e é destratada pela vendedora. Atire a primeira pedra quem nunca foi rotulado por uma vendedora sem noção.
Megapix, 16/7, 15h30

A Vida é Curta!: O foco aqui são curtas nacionais, o primeiro deles Piove, Il Film di Pio, curta-metragem sobre Pio Zamuner, cineasta esquecido, que dirigiu os 12 últimos filmes de Mazzaroppi. O segundo filme da noite é Canosaone, sobre Fabio Canosa , um dos responsáveis pela divulgação do cinema brasileiro nos Estados Unidos, seguido por Ser Tão Cinzento, recriação do filme Manhã Cinzenta, de Olney São Paulo.
Curta!, 16/7, 20h

Feitiço do Tempo: Bill Murray é um meteorologista insuportável que vai com sua equipe cobrir o Dia da Marmota mais famoso dos Estados Unidos. O que acontece depois é pura fantasia que o mantém preso no dia 2 de fevereiro até que ele aprenda algumas lições.
TCM, 16/7, 22h

Lei de Deus: O drama de um homem que vê sua namorada perder a chance de um transplante quando o cirurgião escolhe operar outra paciente.
Eurochannel, 17/7, 21h

Maratona Super-Heróis Incomuns: Reprisado ao ponto da exaustão, perdendo talvez somente para Coração de Cavaleiro, Gladiador ganha a companhia do divertido A Múmia e do fraco O Besouro Verde na maratona de heróis sem nada em comum.

18/7
19h30 - A Múmia
22h - Gladiador

19/7
20h - Besouro Verde
22h - O Livro de Eli

20/7
20h - O Livro de Eli
22h - Distrito 9

Universal

Colmeias: Cinco pessoas acordam e saem para o trabalho em lugares diferentes do mundo, Zagreb, Jerusalém, Londres, Colônia e Praga. Cinco personagens que tiveram o início de seu dia interrompido e que ouvem a mesma notícia.
Eurochannel, 18/7, 21h

Jogos Vorazes: Em Chamas: Adaptação do segundo livro da trilogia sobre um futuro distópico em que uma nação dividida em distritos organiza anualmente um misto de jogos de gladiadores com reality show. Após tornar-se heroína dos jogos no primeiro filme, Katniss agora tem de desfilar pelos distritos como símbolo do sucesso do governo no melhor estilo dos atletas olímpicos que voltavam para a Cortina de Ferro.
Netflix , 19/7

O Hobbit - Uma Jornada Inesperada: Primeira parte da adaptação do livro de J.R.R. Tolkien que foi esticado para se transformar numa trilogia. Narrando os fatos ocorridos vários anos antes de O Senhor dos Anéis, a histórica começa quando Gandalf leva Bilbo a participar de uma aventura.
Netflix, 19/7

Minha Noiva é Uma Extraterrestre: Uma alienígena é enviada para a Terra para roubar um experimento importante. Para facilitar o acesso, ela assume a forma de uma mulher bonita para conquistar o cientista responsável pelo trabalho.
Comedy Central, 19/7, 8h

Superman: O Filme: Christopher Reeve em seu primeiro longa como o Homem de Aço. Inclui pontas de Glenn Ford como o pai terráqueo do herói e de Marlon Brando e Susannah York como os pais kriptonianos.
Space, 19/7, 11h55

Tour Eurochannel de Curtas-Metragens: O primeiro bloco de curtas que o canal exibe esse mês tem produções da Dinamarca, Rússia, Espanha, Itália, Suécia, França, Hungria e Turquia.
Eurochannel, 19/7, 19h

A Noviça Rebelde Ao Vivo!: Carrie Underwood e Stephen Moyer assumem os papeis que foram de Julie Andrews e Christopher Plummer no musical de 1965. A história é baseada em uma história real, embora o centro do filme seja o romance entre Maria, uma noviça, e o capitão Von Trapp, pai muito rígido de sete filhos.
Telecine Touch, 19/7, 19h30

O Cavaleiro Solitário: Johnny Depp faz sua imersão habitual em um personagem como Tonto, o guerreiro indígena que acompanha um homem da lei. O filme afundou magistralmente, mas ver Depp é sempre interessante.
Telecine Premium, 19/7, 22h

O Grande Gatsby: Versão de Baz Luhrman para o livro de F Scott Fitzgerald, o escritor mais representativo dos loucos anos 20 nos Estados Unidos. O longa tem Leonardo DiCaprio como Jay Gatsby, um misterioso milionário que dá festas espetaculares para mostrar que deixou de ser o garoto pobre que foi desprezado por seu grande amor, Daisy, que deixou claro que não casaria com um pobretão. Comparações com o filme de 1974 com Robert Redford são inevitáveis, mas o livro foi para as telas outras vezes e é pouco provável que essa seja a última.
HBO, 19/7, 22h

A Noite de São Lourenço: Direção dos irmãos Taviani para a história de uma vila italiana e de como seus moradores enfrentaram os nazistas durante a Segunda Guerra Mundial.
Futura, 19/7, 22h

Os Outros: Grace cria os filhos sozinha em uma casa isolada na ilha de Jersey durante o final da Segunda Guerra Mundial. Ela pensa estar segura, mas eventos assustadores e o relato de sua filha de que vê coisas inexplicáveis aponta a presença de estranhos na casa.
Band, 20/7, 1h05

Os Brutos Também Amam: Um dos clássicos do western com uma história também básica, a do estranho que afugenta um bando de desordeiros.
Telecine Cult, 20/7, 13h55

Intocáveis: Em homenagem ao Dia do Amigo, o canal exibe a história de um desempregado que busca apenas uma assinatura que comprove que está procurando trabalho para continuar recebendo o salário desemprego, mas acaba sendo contratado para cuidar de um tetraplégico. O que é uma loucura sob qualquer ótica acaba se revelando benéfico não só aos dois como também aos que os cercam. Baseado em fatos reais, o filme poderia ser choroso, mas ao contrário disso, arranca risos das aventuras em que os dois homens se metem no caminho rumo a uma amizade permanente.
Megapix , 20/7, 15h40

Muito Barulho por Nada: Mais uma chance de ver a versão de Joss Whedon para a comédia de Shakespeare. O ambiente é moderno, mas as falas são mantidas no original para dar mais trabalho ao elenco que inclui Clark Gregg e Nathan Fillion.
Telecine Cult, 20/7, 16h05

Expedição Kon-Tiki: A história da viagem de Thor Heyerdhal através dos oceanos para provar a possibilidade de povos pré-colombianos terem viajado e povoado a Polinésia. Como em qualquer história baseada em fatos, uma parte foi romanceada e a filha de Herman Watzinger reclamou da forma como o pai foi retratado no filme.
Max, 20/7, 22h

Infanto-Juvenil

Wild Kratts: Martin e Chris Kratt, que apresentavam o Zooboomafoo voltam em desenho animado para investigar o mundo animal.
Netflix, 15/7

Special Weekends: O canal continua com as maratonas de férias, aos sábados com Bob Esponda e Os Thundermans, e aos domingos com Os Padrinhos Mágicos, Bob Esponja e os Thundermans.
Nickelodeon, 19 e 20/7, 17h30

Séries

Chaves: Ninguém liga se é reprise, ou se os episódios já foram vistos 71 vezes. O que importa é ter a turma no horário do almoço.
Boomerang, segunda à sexta, 14h

Every Witch Way: Emma descobre que possui poderes de bruxa no mesmo momento em que muda para uma nova casa e começa a estudar numa nova escola. No pacote, vem também uma nova paixão, Daniel, e a namorada ciumenta dele, Maddie, o que não promete situações inéditas.
Nickelodeon, 14/7, 21h

The Bridge: Estreia da segunda temporada da versão com Diane Kruger da serie escandinava Bron. No segundo grupo de episódios, a policial dos Estados Unidos vivida por Kruger encontra um homem que conhece seu passado e pode colocar sua carreira em risco, enquanto seu parceiro no México, vivido por Demián Bichir, encara policiais corruptos e o drama de ter perdido um filho.
FX, 14/7, 23h15

Modern Family: A partir dessa semana, entram no catálogo as três primeiras temporadas da série.
Netflix, 15/7

NCIS: Los Angeles: Estreia da quinta temporada, que começa com Sam e Marty nas mãos de Isaak Sidorov, que também possui um arsenal de armas nucleares, roubado com a ajuda de um velho inimigo de Callen. A temporada tem ainda participação especial de Christopher Lambert.
A&E, 15/7, 21h30

24 Horas: Viva Um Novo Dia: O inesperado retorno de Jack Bauer chega ao fim com mais uma correria para evitar um desastre global, dessa vez envolvendo os chineses. Hora de descobrir como Jack e Audrey vão escapar.
Fox, 15/7, 22h30

Da Vinci's Demons: Final da segunda temporada com "The Sins of Daedalus", quando uma aliança improvável é estabelecida para salvar a Itália. E enquanto a população teme o ataque otomano, Riario é ameaçado e Nico cuida de Vanessa.
Fox, 15/7, 23h15

Ray Donovan: Estreia da segunda temporada e a promessa de explorar o trabalho de Ray como solucionador de escândalos. Isso sem perder o drama de Ray com o pai agora fora da cadeia e os problemas com sua esposa.
HBO, 18/7, 23h

New Girl: Final da terceira temporada com Jess e Nick convidando os amigos para um cruzeiro juntos. Para isso, Coach tenta superar o medo de barcos, Schimidt tenta reconquistar Cece e Winston tenta ajudar Jesse e Nick a ficarem juntos novamente.
Fox, 19/7, 18h

O Pior Ano da Minha Vida... Outra Vez!: Alex tem 13 anos e a possibilidade de fazer o que muitos de nós desejamos, reviver o último ano de sua vida e corrigir as bobeiras que fez. É a chance de não ser ridicularizado pelos colegas ou humilhado pelos adultos.
Disney XD, 19/7, 13h30

Bates Motel: Antes da estreia da segunda temporada, o canal preparou uma maratona da primeira temporada para garantir que todo mundo saiba o que aconteceu antes.
Universal, 19 e 20/7, 16h15 e 21 e 24/7, 16h

Psych: Estreia da oitava temporada com Gus e Shawn convocados para ir à Inglaterra para ajudar a Interpol. O objetivo é infiltrar-se em uma gangue, mas Gus quer aproveitar a viagem para participar de uma convenção de fãs de Harry Potter.
Studio Universal, 20/7, 21h

24 Horas: Viva Um Novo Dia: Enquanto o retorno de Jack Bauer termina na TV por assinatura, o público da TV aberta ganha a chance de ver o que aconteceu com o agente após o final da série. Saindo dos Estados Unidos, a trama agora vai a Londres, onde Chloe trabalha para um site que denuncia ações do governo.
Globo, 20/7, 23h

Entrevistas

Coffee Break: Patricia Zavala entrevista Tommy Hilfiger e Zooey Deschanel, que falam do trabalho conjunto no lançamento de uma coleção da griffe dele e de como se conheceram.
E! Entertainment Television, 17/7, 21h30

The Tonight Show com Jimmy Fallon: Os destaques da semana são Kiefer Sutherland e Joe Manganiello.

14/7 - Kiefer Sutherland, Nicole Richie e a banda Crosby, Stills & Nash.
15/7 - Halle Berry, Chris Colfer e a banda Florida Georgia Line.
16/7 - Kelly Ripa, o ator Joe Manganiello e a dupla musical Sylvan Esso.
17/7 - Dana Carvey, Hailee Steinfeld e a banda Magic!.
18/7 - Liev Schreiber, Rob Reiner e o comediante Gabriel Iglesias.

GNT, segunda à sexta, 23h30

Confira também o Calendário de Estreias da TV, completo com datas de estreia das séries no Brasil, EUA, Inglaterra e mais.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.