Séries e TV

Notícia

Programação da TV - 17 a 23 de dezembro

Capitão América, O Discurso do Rei, Os Muppets, Contágio e Billi Pig chegam às telinhas

14.12.2012, às 18H11.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H44

Conheça os destaques da programação da TV entre 17 e 23 de dezembro.

Braquo

None
+Globosat, 22/12, 22h

Billi Pig

None
Telecine Premium, 17/12, 22h

Contagio

None
HBO, 22/12, 22h

Os Muppets

None
Telecine Premium, 22/12, 22h

O Discurso do Rei

None
HBO, 22/12, 19h49

Capitao America

None
Telecine Premium, 17/12, 23h40

Especiais

Sinal Aberto: A BBC HD estará com o sinal aberto para os assinantes NET.

Especial Natalino: O canal alinhou todos os seus cozinheiros famosos para apresentar receitas para as comemorações. Você pode escolher o seu favorito entre Jamie Oliver, Gordon Ramsay, Nigella Lawson, Duff Goldman e Heston Blumenthal - ou ver todos.
Fox Life, 17 a 24/12, 20h15

Video Killed the Radio Star: O programa esta semana faz uma homenagem a Whitney Houston, mostrando clipes como "How Will I Know" e "So Emotional", além de conversas com os diretores que os criaram.
VH1, 17/12, 21h

Space Dive: Programa conta a história por trás do salto que o austríaco Félix Baumgartner realizou em 14 de outubro. Naquele dia, Baumgartner quebrou a barreira do som saltando de 39.045 metros, ou seja, desde a estratosfera. Além dos recordes, o salto mostrou os efeitos que a queda a 1.342 km/h têm no corpo humano. O especial mostra toda a preparação física de Baumgartner, as soluções desenvolvidas em suporte de vida tanto para a cápsula que o levou ao espaço quanto para o traje espacial e a equipe de apoio - que inclui Joe Kittinger, o recordista anterior de maior queda livre, marca estabelecida em 1960.
BBC HD, 17/12, 21h

Vogue: O Olhar do Editor: Documentário criado para comemorar o 120º aniversário da Vogue, mostrando o trabalho dos editores de moda da revista editada nos Estados Unidos. Para quem se divertiu vendo O Diabo Veste Prada, filme baseado no livro de uma ex-funcionária da casa, o especial mostra um novo registro da realidade dentro da redação.
HBO, 17/12, 22h

Espíritos de Natal: Edição especial da série Minha História de Fantasma, que mostra casos de espíritos que se manifestam nesta época do ano. Na lista estão o museu Historic Palmyra, em Nova York, e um casal que recebe todo ano a visita de uma amiga morta.
BIO, 19/12, 21h.

Miss Universo: Em sua 61ª edição, a escolha da mulher mais bonita do universo acontece em Las Vegas.
TNT, 19/12, 23h

A Chegada do Apocalipse: Série em seis episódios que deve fechar o ciclo de programas sobre o fim do mundo. Um dos pontos interessantes do programa é mostrar como diferentes sociedade e grupos acreditam que o mundo vai acabar e qual a possibilidade real dessas crenças se transformarem em realidade. Na primeira noite, a profecia maia, que deu origem à mais recente onda apocalíptica; seguida do episódio sobre o apocalipse bíblico e Nostradamus. No dia seguinte, as profecias dos índios Hopi, um capítulo dedicado a zumbis e alienígenas e o último episódio, que vai mostrar cinco personalidades que previram o fim do mundo, entre eles, Isaac Newton.
History, 20 a 21/12, 22h

Death Valley: Documentário sobre o parque nacional de Death Valley, um dos lugares mais secos do planeta, localizado no sul da Califórnia.
+Globosat, 20/12, 23h

Victoria's Secret Fashion Show: O já tradicional desfile das modelos da marca com suas asas estilizadas. Entre as atrações musicais, Rihanna, Bruno Mars e Justin Bieber se apresentam na noite.
TNT, 21/12, 22h

Cirque Du Soleil: Immortal: Um show inteiro com trilha sonora composta por músicas de Michael Jackson.
HBO, 21/12, 22h

BBC PROMS 2009 - Especial MGM: Concerto em comemoração aos musicais da Metro, com as trilhas sonoras da Era de Ouro de Hollywood.
TV Cultura, 23/12, 23h

Filmes

Sessão Viva: Festival do Amor: Segunda parte da seleção de filmes românticos que começou a ser exibida dia 10. A lista desta semana inclui Sobrevivendo ao Amor, O Amor Vem Devagar, A Longa Viagem do Amor, Amor Sem Lembranças e Amor em Viena.
Viva, 17 a 21/12, 21h30

Billi Pig: Comédia nacional com Selton Mello e Grazi Massafera. Um porco de plástico aparece nos sonhos de Marivalda para aconselhá-la a largar o corretor Wanderley, em nome de uma vida melhor.
Telecine Premium, 17/12, 22h

Capitão América - O Primeiro Vingador: A origem do Capitão América como um raquítico Steve Rogers louco para defender seu país.
Telecine Premium, 17/12, 23h40

Operação Danúbio: Comédia polonesa ambientada em 1968, quando a Polônia envia um destacamento de soldados para a Tchecoslováquia com a intenção de ajudar o governo a reprimir as revoltas populares. O centro da história é o triângulo formado por um soldado, a mulher pela qual ele se interessa e o marido dela, oficial superior do soldado.
Eurochannel, 18/12, 22h

O Milagre dos Pássaros: Adaptação de um conto de Jorge Amado lançado em 1979. Giselle Itié é Sabô, a mulher mais desejada da região, que se oferece ao capitão Lindolfo (José Dumont) em troca da vida de seu irmão, jurado de morte pelo capitão. Um dia, chega ao lugar o poeta e violeiro Ubaldo (Fernando Pavão), conquistador casado com três mulheres e pai de nove filhos - o que não o impede de se engraçar com a mulher de Lindolfo. Para complicar, Sabô também se interessa pelo rapaz, até que ambos são descobertos pelo marido dela.
Record, 18/12, 0h15

Vênus Negra: No século 19, uma mulher africana é levada para a Europa para ser exibida como uma atração de circo. O tema complexo e a exploração da empregada Saartjie apontam para o pior do colonialismo.
Max, 18/12, 3h05

Os Sapatinhos Vermelhos: O romance entre a bailarina Victoria (Moira Shearer) e o compositor Julian (Marius Goring) é incompatível com a carreira dela na companhia de balé comandada pelo rígido Boris (Anton Walbrook). O musical de 1948 dirigido por Michael Powell e Emeric Pressburger tem ganho mais presença em listas de melhores filmes de todos os tempos desde que foi restaurado com a ajuda de Martin Scorsese e a World Cinema Foundation - cópia exibida no Festival de Cannes de 1999.
Film & Arts, 19/12, 0h

A Tragédia da Rua das Flores: Produção baseada no romance de Eça de Queiroz que narra a história de Jô e seu filho Vítor. Logo após o nascimento do menino, Jô foge e abandona o filho e o marido, que não suporta a situação e comete suicídio. Vinte anos depois, Jô volta ao Brasil e se apaixona por Vítor, mas só quando procurada por um tio do rapaz, que é contra o romance, é que ela descobre que está envolvida com o próprio filho.
Record, 20/12, 0h15

Anna Karenina: Enquanto a nova versão estrelada por Keira Knightley não chega, o canal exibe a história com Vivien Leigh no elenco. O cenário é a Rússia do século 19, onde uma dama da aristocracia se apaixona por um jovem militar, iniciando um conflito entre o socialmente aceito e o desejo pessoal.
Telecine Cult, 20/12, 0h45

O Sétimo Selo: História de um cavaleiro sueco que volta das Cruzadas e encontra seu país tomado pela Peste Negra. Diante da Morte, o cavaleiro a desafia a um jogo de xadrez.
Telecine Cult, 20/12, 22h

Se Não Nós, Quem?: Bernward e Gudrun formam um casal de jovens alemães nos anos 60 que têm de conviver com o fato de que os pais de ambos tiveram ligações com o governo nazista. Apesar disso, Bernwald defende o talento do pai escritor, enquanto Gudrun questiona o papel que seu pai teve durante a Guerra. Os dois formam uma editora de livros, mas, ansiosos por mudanças, acabam tomando rumos distintos.
Telecine Cult, 21/12, 2h30

Elefante: Um circo russo está para começar sua turnê europeia. Tudo estaria bem se a estrela do circo, o elefante Bodhi, não estivesse doente e a companhia sem dinheiro para custear seu tratamento. A solução é “colocar o elefante para dormir”, missão que é entregue ao motorista da trupe. A história, que explora temas como dever e amizade, é de Aleksandr Dorbinian, que trabalhou limpando esterco em um circo quando jovem.
Eurochannel, 21/12, 0h

Apocalypse Now: Durante a Guerra do Vietnã, um grupo de soldados recebe ordens de encontrar um militar que parece ter enlouquecido e domina uma parte da selva com sua guerrilha.
TCM, 22/12, 0h45

Maratona do Fim do Mundo: Na verdade, uma maratona pós-apocalíptica ou uma lista de possibilidades de fim de mundo que ficou para a próxima profecia.

11h - Mercúrio em Fúria
12h45 - Tornado Alien
14h30 - A Última Tempestade
16h15 - Terremoto Aracnídeo
20h - Projeto Filadélfia
22h - Pânico em Seattle
0h - Os 12 Desastres de Natal

Syfy, 22/12

O Discurso do Rei: Baseado na história real do pai da rainha Elizabeth II, que foi educado e treinado para ser apenas o filho mais novo do rei, mas acabou sendo levado ao trono pela abdicação do irmão mais velho. Gago, George VI acabou encontrando em um australiano que usava técnicas de teatro a solução para seu problema, assumindo a liderança que o país necessitava durante a Segunda Guerra Mundial.
HBO, 22/12, 19h49

Os Muppets: A turma de bonecos que andava separada há algum tempo volta a se reunir. O esforço é para impedir a demolição do teatro onde todos costumavam se apresentar. Além de Caco, o Sapo, que agora assumiu o seu nome original, Kermit, e a diva Miss Piggy, o elenco tem ainda Amy Adams e Jason Segel, entre outros.
Telecine Premium, 22/12, 22h

Contágio: Uma mulher volta de Hong Kong e morre vítima de algum tipo de infecção. No mesmo dia morre seu filho, enquanto seu marido parece imune. As duas primeiras mortes são apenas o início do contágio por um vírus que se espalha rapidamente enquanto os médicos tentam encontrar uma cura.
HBO, 22/12, 22h

Potiche - Esposa Troféu: Catherine Deneuve e Gerard Depardieu na história de uma mulher que vive para o marido, administrador durão de uma fábrica de guarda-chuvas herdada do sogro, e os dois filhos. O quadro muda quando os funcionários entram em greve e sequestram seu marido, que vai parar no hospital. Jogada em um novo cenário, a mulher assume a administração da empresa com o apoio de seu antigo amante, um sindicalista comunista.
Max, 23/12, 22h05

Infanto-Juvenil

Uma Viagem ao Mundo das Fábulas: Animação com a história de um garoto que vive em uma abadia na Irlanda durante a era medieval. O lugar é constantemente atacado pelos bárbaros, mas as coisas podem mudar quando um professor chega com um livro de poderes.
HBO HD, 17/12, 11h

Séries

Grimm: Hank é agredido quando sua casa é invadida. Enquanto isso, Renard é pressionado pelo irmão para conseguir a chave guardada por Nick.
Universal, 17/12, 23h

Especial de Fim de Ano - Razzle Dazzle Especial: Os quatro episódios na íntegra e em sequência para quem sentiu falta da série que faz paródia das comédias exibidas na TV dos Estados Unidos.
MTV, 17/12, 23h30

Vexed: Último episódio da segunda temporada. Jack e Georgina têm de investigar um roubo a uma joalheria. Além do crime, Georgina encontra um romance, enquanto Jack deve resolver os problemas de relacionamento que tem com seu irmão.
Film & Arts, 18/12, 22h

Doctor's Diary: Estreia da segunda temporada da história de Gretchen, médica que começa a trabalhar no mesmo hospital que seu pai e descobre que seu supervisor é uma paixão platônica dos tempos de criança.
+Globosat, 20/12, 22h

Braquo: Série francesa inspirada por policiais como Nova York Contra o Crime, The Shield e 24 Horas, mas com um quociente de violência maior do que suas fontes. O enredo segue a partir do suicídio do chefe de polícia linha-dura de Haus-de-Seine depois de ser acusado de abuso em um interrogatório. Após a morte, os quatro parceiros do policial assumem a responsabilidade de limpar o nome do colega.
+Globosat, 22/12, 22h

Entrevistas

Roda Viva - Donna Hrinak (presidente da Boeing no Brasil)
TV Cultura, 17/12, 22h

Direto do Actors Studio - Brad Pitt
Film & Arts, 18/12, 21h

Convidados de Ellen DeGeneres - Programas inéditos

17/12 - Khloe Kardashian, que agora é apresentadora do The X-Factor, fala de sua carreira. Damian Lewis comenta seu trabalho em Homeland.
18/12 - Ellen conversa com Tim Allen. Em seguida, Kunal Nayyar, o Raj de The Big Bang Theory fala de eu casamento com a ex-Miss India, Neha Kapur, e da festa que durou seis dias.
19/12 - Wanda Sykes fala de família e de seu trabalho como comediante. O segundo entrevistado é Kevin Pollack, seguido de uma apresentação de Taylor Swift.
20/12 - Ellen Pompeo conversa sobre vida e carreira antes e depois de Grey's Anatomy. Jason Sudeikis fala sobre Saturday Night Live e o encerramento do programa é feito com uma apresentação de Miguel.
21/12 - Jessica Biel é a primeira entrevistada do programa. Em seguida, Ellen conversa com Damon Wayans Jr.

GNT, segunda a sexta, 14h

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.