Séries e TV

Notícia

Programação da TV - 18 a 24 de junho

House chega ao fim, estreia a segunda temporada de Falling Skies e a continuação de Dallas

15.06.2012, às 19H03.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H44

Conheça os destaques da programação da TV entre 18 e 24 de junho.

Breakout Kings

None
A&E, 24/6, 22h

House

None
Universal Channel, 21/6, 22h

Assalto ao Banco Central

None
Telecine Premium, 23/6, 22h

Capitaes de Areia

None
Telecine Premium, 18/6, 22h

Dallas

None
Warner Channel, 18/6, 22h

Falling Skies

None
TNT e Space, 22/6, 22h

Bent

None
TBS, 22/6, 19h

Sucker Punch

None
HBO, 23/6, 22h

Especiais

Paul McCartney's Birthday: O aniversário de Sir Paul é comemorado em grande estilo. A programação começa com um documentário sobre a composição do oratório Ecce Cor Meum, homenagem à sua esposa Linda, falecida em 1998. Em seguida, o canal exibe a apresentação do oratório no Royal Albert Hall, acompanhada de outro documentário.

18h - Documentário
19h - Ecce Cor Meum no Royal Albert Hall com Kate Royal (Soprano); The Boys of King's College Choir, de Cambridge; The Boys of Magdalen College Choir, de Oxford; London Voices; e a Orquestra da The Academy of St Martin in the Fields, conduzida por Gavin Greenway.
20h - Band on the Run: documentário sobre a gravação do álbum.
21h - Eletric Prom: apresentação da BBC em 2007 com músicas do álbum Memory Almost Full e dos Beatles.

Film&Arts, 18/6

Billboard Music Awards: Transmissão da cerimônia de entrega dos prêmios que acontece em Las Vegas, com Adele concorrendo em 18 categorias. Entre as apresentações, shows de Justin Bieber, Carrie Underwood, The Wanted e LMFAO.
TNT, 18/6, 22h

Rocky: A Saga: O especial comemora os 35 anos do filme, que transformou Sylvester Stallone em astro e lhe rendeu uma indicações ao Oscar de melhor roteiro original e melhor ator em 1977. Com duas horas de duração, o programa mostra as memórias de Stallone não só do primeiro filme, mas também das sequências, além de depoimentos de Dolph Lundgreen, Frank Stallone, Tony Burton, Burt Young e Talia Shire, entre outros.
BIO, 18/6, 22h

A Volta ao Mundo em 80 Maneiras: A dupla de viajantes vai até as Cataratas Vitória, na fronteira entre Zâmbia e Zimbabue, como sempre usando métodos inusitados. O passeio inclui sobrevoar a Costa dos Esqueletos a bordo de antigos aviões chineses de combate, travessia de savana em bicicletas e lombo de burro.
The History Channel, 19/6, 19h

Planet Earth Live: Os fãs de documentários sobre a natureza ganham uma nova série com imagens captadas em todo o mundo. A lista de animais mostrados inclui filhotes de elefantes, ursos-negros, suricatos, baleia-cinza e o grupo de leões que estrelou a série Diário dos Grandes Felinos. Em todos os grupos, o drama da sobrevivência em um planeta com cada vez menos espaço para os animais.
BBC HD, 19/6, 20h

Afghans to the Top: Quatro alpinistas afegãos tentam chegar ao topo do Monte Noshaq durante o verão de 2009. Antes popular entre os alpinistas, o monte foi abandonado após a invasão soviética, em 1979. Com a guerra, todas as trilhas demarcadas pelas expedições anteriores foram perdidas e somente em 2003 uma expedição voltou ao local, mas nenhum afegão voltou ao cume do monte, localizado em seu próprio país. O acesso também é dificultado pelo que resta de um campo minado de três quilômetros de extensão, instalado para evitar uma invasão dos talibãs.
Globosat HD, 21/6, 20h30

Descobrindo Ardi: Um time de especialistas estuda o fóssil de um hominídeo de 4,4 milhões de anos encontrado na Etiópia. Estabelecido como o mais antigo e completo ancestral humano, Ardi pode revolucionar o que sabemos sobre a história do homem.
Discovery Civilization, 21/6, 21h

Heróis de Guerra: Imagens inéditas e testemunhos constróem o retrato das últimas batalhas da Segunda Guerra Mundial. No primeiro capítulo, o Dia D e a luta nas praias da Normandia durante a maior invasão por mar da história.
Nat Geo, 22/6, 20h

O Apocalipse Nazista: Um povo sem esperança é terreno fértil para fanáticos e ditadores. Este poderia ser o lema dos dois episódios da noite, que mostram como a derrota na Primeira Guerra Mundial e a crise de 1929 jogou os alemães nos braços do nazismo.
NatGeo, 24/6, 22h

Filmes

Homenagem a Fred Astaire: Sinônimo de classe, elegância e precisão, a homenagem ao ator e dançarino Fred Astaire inclui filmes como Picolino, A Alegre Divorciada e Vamos Dançar?.
TCM, 18 a 22/6, 14h

Crocodilo Dundee: Dundee é um caçador um tanto rude e muito esperto que viaja para Nova York.
TLC, 18/6, 21h

Capitães da Areia: Adaptação do livro de Jorge Amado sobre crianças de rua em Salvador nos anos 1930. Na direção, Cecília Amado, neta do autor.
Telecine Premium, 18/6, 22h

As Duas Vidas de Audrey Rose: Um homem tenta convencer Janice e Bill de que a filha do casal é a reencarnação da filha dele.
Telecine Cult, 18/6, 22h

A Estrada: Em um futuro pós-apocalíptico, um pai segue com seu filho em meio ao cenário de destruição. Adaptação do premiado livro de Cormac McCarthy, com Viggo Mortensen.
Telecine Touch, 19/6, 22h

Especial Lars Von Trier: Os cinco filmes mais recentes do cineasta dinamarquês, que cemeia polêmicas e colhe opiniões sempre divididas.

19/6 - O Grande Chefe
20/6 - Dogville
21/6 - Manderlay
22/6 - Anticristo
23/6 - Melancolia

Telecine Cult, 22h

Tulpan: Parte da Mostra Internacional de Cinema, o filme vai ao Cazaquistão, para onde Asa volta depois de prestar o serviço militar. Entusiasmado, ele quer começar vida nova ao lado da irmã e do cunhado, pastores nômades. Para isso, ele precisa se casar com sua única candidata: Tulpan, filha de outra família de pastores. Mas a garota não gosta dele.
TV Cultura, 20/6, 22h

Quarto Tour de Curtas-Metragens: Diferentes estilos de comédia em filmes exibidos legendados e com som original. Produzidos na Espanha (País Basco, Elencoela, Catalunha, Alicante e Sevilha), Países Baixos (Holanda do Norte, Holanda do Sul e Limburgo), Itália (Lácio, Lombardia e Apúlia) e outros países.

O Bebê - Uma equipe está fazendo um filme sobre um bebê e precisa fazê-lo chorar durante a cena, tarefa que se revela impossível.
Barracuda - Dois irmãos trabalhando em uma casa funerária encontram um bilhete de loteria premiado escondido no corpo de um homem.
É Minha Vez - Um grupo de meninos faz um jogo de rimas para decidir quem vai ao cinema, já que só podem comprar um ingresso de cada vez.
Bukowski - Um hotel em Amsterdã aguarda a chegada do escritor Charles Bukowski.
Despedida: Parte 2 - uma crítica aos finais dos filmes.
Dançarinos - Um garoto cigano perseguido por um policial faz uma promessa ao santo padroeiro de sua cidade.
Minha Vida Como Um Trailer - A história de Micke, que foi aceito em uma escola de música em outra cidade; e a garota que ama, que decide ir para Hollywood.

Eurochannel, 21/6, 22h

Vegas: Produção norueguesa que conta a história de três adolescentes sem destino. Thomas vai parar em um lar para jovens depois de testemunhar sua mãe sendo maltratada. No refúgio, ele conhece Marianne e Terje, partindo para uma viagem que termina completamente fora do que planejaram.
Eurochannel, 22/6, 22h

Especial Zumbis: Quatro filmes para os apaixonados por mortos-vivos.

18h15 - Possuídos: Pessoas em quarentena estão presas em um prédio, onde há uma câmera deixada por uma equipe de jornalistas. A polícia decide invadir o local, sem saber o que pode acontecer.
20h - Extermínio 2: Seis meses após um vírus ter matado um grande número de pessoas na Grã-Bretanha, começa a reconstrução. Sem saber, um dos sobreviventes carrega uma mutação ainda mais letal do vírus.
22h - Madrugada dos Mortos: Sobreviventes de um ataque zumbi estão isolados em um shopping e precisam se defender.
00h10 - Vírus: Quatro amigos tentam escapar da contaminação por um vírus fugindo pelas estradas em direção ao México.

Megapix, 23/6

Sucker Punch - Mundo Surreal: Depois de um acidente, Babydoll é colocada em um hospício por seu padrasto, onde se protege usando a imaginação. Nesse universo, ela se une a outras pacientes para escapar de sua prisão cheia de fetiches imaginada pelo diretor Zack Snyder.
HBO, 23/6, 22h

Assalto do Banco Central: O roubo ao Banco Central em Fortaleza, ocorrido em 2005, foi considerado o crime perfeito. Na versão para o cinema, a história é reconstituída a partir das informações coletadas pela polícia, que não conseguiu pegar os assaltantes.
Telecine Premium, 23/6, 22h

Tootsie: Dustin Hoffman usa o último recurso para arranjar emprego: veste-se de mulher e acaba contratado para uma novela. O estratagema faz mais sucesso que o esperado, e a "atriz" fica famosa. Para complicar, ele se apaixona por uma colega de elenco e tem de manobrar o pai da moça, que se apaixona pela atriz que não existe.
Comedy Central, 24/6, 21h

Séries

Sinal Aberto: O sinal do FX estará aberto até o dia 24/6 para os assinantes da Sky.

Forbrydelsen (The Killing): No 16º episódio, Sarah e Jan estão convencidos de que há uma ligação entre a morte de Nanna e outro caso não resolvido de 15 anos atrás.
Globosat HD, 18/6, 22h

Grimm: O canal volta com o episódios inéditos esta semana, começando com "Deixe Com os Castores". Nick e Hank investigam a morte de um empresário do ramo de construções. A assistente aponta um inspetor, que Nick vê se transformar em uma criatura.
Universal Channel, 18/6, 22h

Dallas: Continuação da série dos anos 1980, que segurou a audiência com sua rede de intrigas e um atentado a tiros contra o personagem principal. Para quem perdeu o começo da história, o enredo seguia as rixas e os dramas da família Ewing, milionários texanos do ramo petrolífero. Após a morte de Jock Ewing, o comando da família passa para as mãos de J.R. (Larry Hagman), um tipo inescrupuloso que vivia em pé de guerra com seu irmão mais novo, Bobby (Patrick Duffy) e qualquer um que cruzasse seu caminho. Na nova versão, a briga passa para a segunda geração, formada por John Ross Ewing (Josh Henderson, de Desperate Housewives), filho de J.R., e Christopher Ewing (Jesse Metcalfe, de Todas Contra John), filho adotivo de Bobby. Hagman, Duffy e Linda Gray (como Sue Ellen, esposa de J.R.) estão de volta para a nova versão.
Warner Channel, 18/6, 22h

Law & Order: SVU: Penúltimo episódio da temporada, "Strange Beauty" mostra a equipe investigando o sequestro de uma adolescente. O crime contou com uma testemunha, mas suas informações não batem com o homem encontrado.
Universal Channel, 19/6, 22h

Kdabra 2: No final da temporada, a grande dúvida é se o segredo de Luca será ou não revelado.
Fox, 20/6, 19h

Wallander: Último episódio da primeira temporada. Wallander descobre que o desaparecimento de adolescentes e o assassinato de um estudante universitário estão conectados.
BBC HD, 20/6, 22h

The Shadow Line: Minissérie em oito partes que segue o policial Gabriel enquanto ele investiga quem matou seu chefe. Tudo começa após Gabriel voltar ao trabalho depois de levar um tiro durante uma missão, incidente que o deixou com amnésia e uma bala alojada na cabeça.
Film & Arts, 20/6, 23h

Hawaii Five-0: A equipe enfrenta um ataque coordenado, em que todos são vigiados. Em seguida, Vincent Fryer é chamado até a cena de um crime mas, quando chega ao local, percebe que foi vítima de uma armadilha. Ele vê um corpo, mas descobre que é somente um boneco com a palavra adeus no peito. O episódio tem ainda a participação do elenco principal de NCIS: Los Angeles.
Liv, 20/6, 22h

House: Depois de oito anos, é hora de dizer adeus ao médico mais ranzinza da TV. Em "Everybody Dies" voltam várias pessoas importantes na vida do Dr. House (Hugh Laurie), como Amber Volakis (Anne Dudek), Stacy Warner (Sela Ward), Dr. Kutner (Kal Penn), Dra. Allison Cameron (Jennifer Morrison) e Dra. Martha Masters (Amber Tamblyn). A história começa com House caído em um galpão e vítima de delírios, quando o médico questiona a si mesmo e o motivo de estar vivo. Antes do episódio final, o canal exibe um dia inteiro de maratona de reprises, começando às 8h. Leia nosso artigo sobre o fim da série.
Universal Channel, 21/6, 22h

Reforma Geral: Amanda Peet é uma advogada divorciada que contrata Pete para reformar sua cozinha. O resultado é o interesse de um pelo outro, com a moça tentando não se apaixonar pelo conquistador - que nunca acaba a reforma.
TBS, 22/6, 19h

Mirador: Série canadense que tem como cenário uma agência de comunicação. O trabalho de todos é divulgar a verdade que seja interessante para seus clientes. A cada escândalo, a equipe trabalha para que o público absolva o cliente de acordo com os planos da empresa.
Globosat HD, 22/6, 20h30

Against the Wall: Nova série que mostra uma família de policiais ao estilo de Blue Bloods, porém com Chicago como pano de fundo. Treat Williams (Everwood) é um policial casado e pai de quatro filhos, todos policiais. O conflito começa quando a filha consegue se tornar detetive, mas o único lugar disponível para trabalhar é a corregedoria, onde ela terá de investigar os colegas de profissão.
A&E, 22/6, 22h.

Falling Skies: Estreia da segunda temporada, lembrando que Tom se entregou aos aliens na temporada passada. Agora os humanos vão usar tecnologia alienígena para revidar. O Omelete visitou o set de gravações do segundo ano de Falling Skies - leia o artigo.
TNT e Space, 22/6, 22h

DCI Banks: Baseada no livro Inspector Alan Banks, de Peter Robinson, a série mostra o trabalho do inspetor de polícia do título e sua assistente Annie em Yorkshire Dales, um lugar bonito e tranquilo - se não fosse pelos crimes.
BBC HD, 22/6, 22h30

This is England 86: Minissérie em quatro partes que continua a história do longa This is England. No filme, um garoto faz amizade com um grupo de skinheads em 1983. Aqui, o diretor volta aos personagens três anos depois.
Globosat HD, 24/6, 20h30

Happily Divorced: Maratona Final: Maratona com a temporada completa antes da exibição do último episódio, que acontece no domingo.
Comedy Central, 23/6, 14h. Episódio final, 24/6, 20h30

Breakout Kings: Estreia da segunda e última temporada, que chega com o anúncio de que um dos membros do grupo vai ser eliminado. O resultado é que os sobreviventes se tornam mais cautelosos com sua segurança, mas também mais dispostos a quebrar regras para capturar criminosos.
A&E, 24/6, 22h

Entrevistas

That Metal Show: Os convidados da noite são Jason Bonham e Ricki Rockett (Poison).
VH1, 19/6, 22h

Convidados de Ellen DeGeneres - Todos os programas são reapresentações.

18/6 - Jesse Tyler Ferguson divulga Modern Family e mostra um vídeo com cenas de gravação dos novos episódios. Em seguida, Ellen mostra as irmãs Chloe e Halle Bailey cantando a música com que fizeram sucesso na Internet.
19/6 - Ellen pede que David Spade ligue para a mãe dele, que trabalha no salvamento de animais abandonados. A segunda convidada é Bethenny Frankel, que fala de moda e, para encerrar, mais uma encenação da novela When the Tide Turns...
20/6 - Steve Carell divulga Procura-se Um Amigo para o Fim do Mundo. Em seguida, Brooklyn Decker fala de O que Esperar Quando Você Está Esperando e Battleship - A Batalha dos Mares. O terceiro convidado é Bobby Brown, que fala da morte de Whitney Houston e sobre seu novo CD, The Masterpiece.
21/6 - Russell Brand divulga Rock of Ages: O Filme. Parte do elenco de Ela Dança, Eu Danço 4 apresenta uma coreografia do filme.
22/6 - Meryl Streep comenta seu trabalho em A Dama de Ferro em um programa gravado antes da cerimônia do Oscar. Em seguida, Ricky Gervais fala sobre a apresentação do Globo de Ouro, The Office e Extras. Para terminar, o Snow Patrol apresenta a música "Called Out in the Dark".

GNT, segunda a sexta, 17h

Convidados de David Letterman - Programas inéditos de terça à sexta. O programa de sábado é uma reapresentação.

19/6 - Joan Rivers fala de seu novo livro, I Hate Everyone... Starting with Me. Dario Franchitti conversa sobre a vitória nas 500 Milhas de Indianápolis este ano. A parte musical fica com a banda Silversun Pickups.
20/6 - Neil Patrick Harris comenta a apresentação do Tony Awards, Noomi Rapace fala de Prometheus e Alan Jackson lança o CD Thirty Miles West.
21/6 - Jane Fonda divulga o filme Paz, Amor e Muito Mais. Em seguida, o apresentador conversa com o prefeito de Londres, Boris Johnson, e Jimmy Cliff canta músicas do CD Sacred Fire.
22/6 - Bill Murray conversa sobre Moonrise Kingdom. A banda The Temper Trap toca músicas do CD que leva seu nome.
23/6 - Carrie Underwood lança o álbum Blown Away e Letterman conversa com o comediante Don Rickles.

GNT, terça a sábado, 1h15

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.