Séries e TV

Notícia

Programação da TV - 2 a 8 de dezembro

Quarta e última temporada de Treme, a sétima de HIMYM chega à Netflix, o telefilme Clear History e muito mais

29.11.2013, às 19H26.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H44

Conheça os destaques da programação da TV entre 2 e 8 de dezembro:

Clear History

None
HBO,7/12, 22h

How I Met Your Mother

None
Netflix

A Hora Mais Escura

None
Telecine Premium e Premium HD, 6/12, 22h

Treme

None
HBO, 2/12, 20h

Finalmente 18

None
Telecine Premium, 2/12, 22h

Uma Familia em Apuros

None
Telecine Premium, 7/12, 22h

Especiais

A Mulher Com 5 Elefantes: Documentário sobre a tradutora Svetlana Geier, responsável pela tradução de grandes obras da literatura russa para o alemão. Filha de um homem perseguido e morto pelo governo Stalin, Svetlana Geier viveu também a ocupação nazista na Ucrânia, que acabou salvando sua vida ao levá-la a uma carreira universitária na Alemanha. Considerada a tradutora de literatura russa para o alemão mais importante do mundo, ela volta a Kiev pela primeira vez acompanhada de sua neta.
Eurochannel, 3/12, 17h40

Os Aviadores: A experiência de voar em um F-16 e um passeio pelo bombardeiro B-29 da Segunda Guerra Mundial vai fazer a alegria dos apaixonados por aviões.
Globosat, 3/12, 20h

Mundo Museu: O episódio da noite leva o público até o Museu da Porsche, na Alemanha. Localizado em Stuttgart, o museu reúne desde os primeiros desenhos até modelos recentes da marca.
+Globosat, 3/12, 21h

ASP Men's World Championship Surfing Tour 2013: Dez episódios dedicados ao surfe mostrando os bastidores e curiosidades das várias etapas do campeonato masculino. Cenas do Taiti, Havaí e Fiji com os 32 melhores surfistas do mundo que começam o campeonato na Austrália.
OFF, 4/12, 20h30

Cultura Mundo - Rodolfo Valentino: o primeiro ícone pop da mídia, Rodolfo Valentino foi o maior ídolo da década de 20, sonho das mulheres e inveja dos homens. O documentário mostra sua vida, sua carreira, o fascínio de seu carisma e até que ponto sua morte ajudou a criar o star system dos estúdios de cinema.
TV Cultura, 5/12, 22h

Sorteio dos Grupos da Copa do Mundo de 2014: O dia em que os torcedores saberão os adversários de suas equipes do coração. Ver se uma seleção forte ganhou adversários à altura também vale.
SporTV, ESPN Brasil e Fox Sports, 6/12, 13h30

Cinco Câmeras Quebradas: Durante cinco anos, o palestino Emad Burnad registrou o crescimento de seu filho e também o movimento de resistência pacífica em sua cidade da Cisjordânia.
Max, 6/12, 17h05

Grammy Nomination Concert: O anúncio das indicações à 56ª edição dos prêmios Grammy, acompanhado de apresentações já confirmadas de Drake, Robin Thicke e Keith Urban, entre outros.
TNT, 7/12, 1h

Filmes

E Agora Brilha o Sol: Adaptação do livro de Ernest Hemingway sobre um grupo de americanos e britânicos que viaja para a Espanha para acompanhar a corrida de touros em Pamplona. Triângulos amorosos, traição, a geração perdida dos anos 20 que sobreviveu à Primeira Guerra Mundial e masculinidade aparecem no romance entre um veterano e uma aristocrata.
Telecine Cult, 2/12, 13h50

Maluca Paixão: Sandra Bullock é uma cruciverbalista, ou seja, uma criadora de palavras-cruzadas que se apaixona por um cinegrafista. Convencida de que ele é o amor da sua vida, ela segue o rapaz enquanto ele viaja pelo país para fazer reportagens.
Megapix, 2/12, 18h35

Pulsar: Samuel é um representante farmacêutico em Bruxelas. A namorada dele é estagiária em uma empresa de arquitetura em Nova York. A situação complica quando alguém invade o computador de Samuel, ameaçando arruinar sua vida e seu relacionamento, gerando uma paranoia de alto grau, que leva o rapaz a desconfiar de todos à sua volta.
Eurochannel, 2/12, 20h

Finalmente 18!: Jeff comemora seu status de adulto ao completar 21 anos na comédia que teve o título alterado para a realidade brasileira. E claro que a festa ao lado dos amigos acaba em confusão.
Telecine Premium, 2/12, 22h

Admiral Yamamoto: A Batalha de Peal Harbor: Na semana do aniversário do ataque japonês a Pearl Harbor, nada melhor do que uma produção japonesa sobre o Almirante que organizou o ataque.
Max Prime, 5/12, 4h45

O Fim do Mundo: Produção de 1951 com um dos clássicos cenários apocalípticos, o choque entre a Terra e outro planeta.
Syfy, 5/12, 19h15

Inimigo em Casa: Um garoto vê seu padrasto cometer um assassinato, mas a única pessoa que acredita nele é seu pai.
MGM, 5/12, 19h45

Protegendo o Inimigo: Um ex-agente da CIA procurado por traição resolve se entregar no Consulado dos Estados Unidos na África do Sul. Levado para um abrigo, ele é torturado para revelar o que sabe e o local é invadido por um grupo que pretende matá-lo. A única saída é o oficial Matt Weston.
Telecine Action e Action HD, 6/12, 22h

A Hora Mais Escura: Katryn Bigelow volta ao universo que lhe deu o Oscar de Melhor Direção por Guerra ao Terror. Agora na história real da caçada a Osama Bin Laden, o enredo segue uma agente da CIA que atua nos interrogatórios de prisioneiros ligados à Al Qaeda e o trabalho de organizar as informações para chegar ao terrorista.
Telecine Premium e Premium HD, 6/12, 22h

Conan - O Bárbaro: Jason Momoa deixa Guerra dos Tronos para assumir como outro líder, o personagem que deu fama a Arnold Schwarzenegger. Na refilmagem, Conan busca vingança depois que sua aldeia é arrasada pelo feiticeiro Khalar Zym.
Megapix, 6/12, 22h30

Heróis Fora de Órbita: A melhor paródia de Jornada nas Estrelas com a história do elenco de um seriado de sucesso que agora vive de encontros com os fãs em convenções e lembranças do passado. Isso até o dia em que um grupo de alienígenas pede ajuda pensando que o programa era um registro histórico. Gozações com as pedras falsas do cenário de Jornada, os rasgos no uniforme do capitão e um final emocionante.
Comedy Central, 7/12, 13h

O Artista: Filme produzido no estilo do cinema mudo e ambientado durante o período da chegada do som ao cinema. Jean Dujardin é um astro dos filmes de aventura que perde o status com o surgimento da nova tecnologia. Enquanto a carreira dele desmorona, uma coadjuvante se torna uma estrela.
Max, 7/12, 17h40

Os Delinquentes: Parte do especial que reúne filmes do início da carreira de grandes diretores, Os Delinquentes marca a estreia de Robert Altman na direção em 1957. O enredo segue um garoto que se envolve com uma gangue após perder a namorada por influência dos pais dela.
Telecine Cult, 7/12, 20h30

Clear History: Larry David é um executivo de uma empresa de carros elétricos ainda em início de atividades. Frustrado, ele abre mão dos 10% que possui na empresa, muda de nome e vai embora para uma ilha, o que é o sonho de muita gente. Os problemas começam dez anos depois, quando a empresa começa a faturar bilhões de dólares.
HBO,7/12, 22h

Uma Família em Apuros: Artie e Diane são avós e concordam em cuidar dos três netos quando os pais do trio precisam viajar a trabalho. A confusão começa quando o casal, acostumado ao estilo tradicional, entra em choque com o estilo século 21 dos netos. Com Billy Crystal e Bette Midler.
Telecine Premium, 7/12, 22h

Lembranças: Robert Pattinson segue na missão de não ficar marcado por sua participação na franquia Crepúsculo com a história de um relacionamento problemático. De um lado, um rapaz marcado por uma tragédia, de outro a garota interpretada por Emilie DeRavin.
Megapix, 8/12, 17h40

Segurando as Pontas: Dale é um oficial de justiça que usa maconha dentro de fora do horário de trabalho. Um dia, seu traficante favorito lhe oferece um novo produto chamado pineapple Express. O problema é que Dale estava fumando a maconha especial, vendida apenas por seu traficante quando presencia um crime. É tudo o que o criminoso precisa para caçar Dale e seu fornecedor, interpretado por James Franco.
Comedy Central, 8/12, 20h

Sexy e Marginal: Um dos primeiros filmes dirigidos por Martin Scorsese, o longa é também parte do especial do canal sobre o início de carreira de nomes hoje estabelecidos na direção. Ambientado durante a Grande Depressão, o filme mostra a história de uma moça que perde o pai e se une a um sindicalista, formando uma dupla de assaltantes de trem.
Telecine Cult, 8/12, 20h15

A Feiticeira da Guerra: Komona é uma garota de 14 anos que relata ao filho que está para nascer como foi sequestrada aos 12. Parte do interminável ciclo de violência do continente africano, Komona é obrigada a ser um soldado a serviço de um grupo guerrilheiro, mas ainda sonha em voltar para a sua tribo.
Max, 8/12, 22h

Noroeste: Produção dinamarquesa com a história de um rapaz que trabalha para ser o líder do crime em seu bairro. O problema é saber se ele é forte o suficiente para encarar a disputa.
Max Prime, 8/12, 22h

Infanto-Juvenil

Tree Fu Tom: Novos episódios estrelados por Tom e seu cinto especial cheio de superpoderes. Acompanhado por seus amigos, ele viaja a Treetópolis para viver novas aventuras e aprender novas coisas.
Discovery Kids, 2/12, 13h30

Crianças Lobo: Animê sobre Hana e seu casamento com um lobisomen. Após anos de felicidade, o marido de Hana morre e a deixa com dois filhos que têm de decidir se devem viver como humanos ou lobos.
HBO Family, 4/12, 14h50

A Casa dos Contos de Fada: Nathaniel passa as férias de verão numa casa à beira mar deixada como herança aos pais dele pela tia Eleonora. Como tias são a melhor coisa do mundo, Eleonora deixou para o sobrinho uma biblioteca com livros mágicos, onde os personagens vivem sob a proteção de Nathaniel. Tudo o que ele precisa fazer é ler a dedicatória mágica da biblioteca para mantê-lo vivos. Mas Nathaniel ainda tem dificuldades para ler e antes que ele decifre o texto, os livros são vendidos para um sebo. Reduzido ao tamanho de um herói de contos de fadas pela bruxa má, Nathaniel tem de correr para tentar salvar seus amigos personagens.
TV Cultura, 4/12, 18h

Expresso Polar: Animação baseada no livro de Chris Van Allsburg, autor de Zathura: Uma Aventura Espacial e Jumanji, que também foram adaptados. A diferença aqui é que a produção foi feita com captura de movimentos e Tom Hanks interpretando mais um papel. Para quem curtiu o livro, o filme oferece cenas inéditas, como a perseguição dos lobos.
HBO Family, 7/12, 12h55

Séries

How I Met Your Mother: A sétima temporada estará disponível a partir de dezembro com todos os 24 episódios.
Netflix

Treme: Estreia da quarta e última temporada com cinco episódios. O cenário é Nova Orleans 38 meses após o Katrina. Barack Obama chegou à presidência dos Estados Unidos carregado por uma onda de otimismo, enquanto os moradores afetados pelo furacão continuam lutando para reconstruir suas vidas. Não faltam, é claro, pessoas prontas a se aproveitar da situação, dificultando a participação dos moradores nas decisões quanto aos planos de reconstrução.
HBO, 2/12, 20h

Linha 32: Nadir se recusa a ajudar Omar e Tamara a fazer uma nova bomba falsa e conta na escola que encontrou sua fé. Outro descontente com a atitude de Nadir é o pai do garoto, que desconfia das conversas do adolescente com o tio Mohammed sobre o Corão.
Globosat, 2/12, 22h

Hostages: O assassinato de um membro da segurança pessoal do presidente faz com que Ellen peca a Duncan que a deixe fora da trama e desista do plano. Ela também vasculha os registros médicos de Nina e descobre um doador de medula.
Warner, 2/12, 22h25

Under the Dome: No quinto episódio, os moradores da cidade recebem visitas de parentes e amigos que chegam perto da redoma para ver quem ficou do lado de dentro.
TNT, 2/12, 22h30

Grimm: Juliette continua preocupada com Nick, apesar de exames mostrarem que ele está mais saudável do que nunca. Enquanto isso, um homem é encontrado com um ferimento no abdômen em um crime parecido com a morte de outra vítima. E Renard tem notícias nada animadoras da Europa.
Universal, 2/12, 23h

Maldosas/Pretty Little Liars: Estreia na TV aberta da série exibida pelo Boomerang. Tudo começa quando um grupo de amigas resolve passar uma noite batendo papo e uma delas desaparece misteriosamente.
SBT, 3/12, 1h30

Mom: Otávia Spencer faz uma participação especial como amiga de Christy, que tenta ajudar Bonnie a manter a vida em ordem depois que ela perde o emprego.
Warner, 3/12, 20h30

Chicago Fire: A esposa de Benny procura Severide para dizer que o marido não aparece há meses em casa, enquanto a eleição para o sindicato dos bombeiros começa a ficar um pouco mais suja.
Universal, 3/12, 22h

Underbelly 5: Penúltimo episódio da temporada, quando Gary consegue ser promovido e voltar a Homicídios. Assim que chega, ele começa a reunir reforços e a polícia inicia a busca por Anthony Perish.
+Globosat, 3/12, 22h

Law & Order: SVU: Uma investigação de tentativa de abuso acaba envolvendo um candidato a prefeito e um funcionário de sua campanha. Mas o que parece um caso normal para a delegacia acaba ficando complicado quando Olívia e Amaro descobrem que a mulher é uma golpista que se envolve com homens apenas para tirar dinheiro deles.
Universal, 3/12, 23h

Elementary: Rhys Ifans e Olivia d'Abo voltam para o sétimo episódio, quando Holmes vai a uma sessão dos alcoólicos anônimos e Mycroft aparece. Para tornar a situação mais difícil, surge também a ex-noiva de Mycroft, com quem Sherlock teve um caso.
Universal, 5/12, 22h

The Good Wife: Michael J. Fox volta para mais uma participação especial como Louis Canning, o adversário de Alicia no caso de uma garota que processa um banco. Na disputa, uma doença que colocou a adolescente em uma cadeira de rodas, acabando com sua carreira como bailarina, e que ela diz ter contraído após ter sido picada por um mosquito que pode ser encontrado em água parada como nas piscinas das casas que o banco recebeu e não fez manutenção.
Universal, 5/12, 23h

Entrevistas

Roda Viva - Lobão
TV Cultura, 2/12, 22h

Vozes de uma Geração - Ian Mckellen
Film & Arts, 3/12, 17h30

Direto do Actors Studio - Elenco de Mad Men
Film & Arts, 3/12, 21h

Confira também o Calendário de Estreias da TV, completo com datas de estreia das séries no Brasil, EUA, Inglaterra e mais.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.