Séries e TV

Notícia

Programação da TV - 2 a 8 de fevereiro

Elysium, Blue Jasmine e Millennium - Os Homens que não amavam as mulheres estão na programação da semana

30.01.2015, às 11H49.
Atualizada em 15.11.2016, ÀS 21H01

Conheça os destaques da programação da TV entre 2 a 8 de fevereiro:

Especiais

Da Ali G Show: No programa de onde saíram seus personagens conhecidos no cinema, Sacha Baron Cohen interpreta o rapper inglês Ali G, que sonha em ser jamaicano, o repórter cazaque Borat e o fashionista austríaco Brüno, que apresenta um programa sobre moda.
Globosat Play 

Whose Line is it Anyway: A proposta é fazer graça sem roteiro, em que a apresentadora Aisha Tyler desafia os comediantes dando temas aleatório. Inclui ainda convidados especiais como a ex-Spice Girls Mel B e Padma Lakshmi.
Globosat Play

Flávio Rangel – O Teatro na Palma da Mão: Documentário sobre o diretor de teatro que trabalhou em O Homem de La Mancha e Piaf, com Bibi Ferreira,  Édipo Rei, com Paulo Autran, e Cyrano de Bergerac, com Antonio Fagundes. O especial resgata depoimentos de Paulo Autran, Cleide Yáconis, Nathália Timberg, Maria Della Costa e outros.
Film & Arts, 4/2, 13h

Festival Istambul Agora: Uma chance de conhecer o trabalho do DJ e produtor turco Mercan Dede, que mistura música Sufi com toques eletrônicos e influências de outros gêneros.
SescTV, 4/2, 22h

Experimente: Sétima temporada do programa apresentado por Beto Lee, com 18 episódios com participações especiais de bandas como O Terno, Criadores de Acaso, A Banda Mais Bonita da Cidade e outras.
Bis, 5/2, 19h

Guerra Pelo Marfim: O especial segue uma organização dedicada a proteger os elefantes tendo de decidir se seus guardas vão passar a usar armas. A cada ano 30 mil elefantes são mortos por caçadores de marfim.
Animal Planet, 5/2, 21h30

The Waiting Room: Os Estados Unidos enfrentam um sério problema quando o assunto é atendimento médico à população sem um plano de saúde. A questão foi em parte solucionada pelo projeto do governo Obama, mas o documentário aqui mostra a realidade de um hospital público no país.
Film & Arts, 6/2, 22h

Céu: A cantora brasileira faz uma homenagem a Bob Marley com a mesma sequência de músicas do álbum Catch a Fire do ícone jamaicano.
Bis, 6/2, 22h

Jazz: Série sobre a história do jazz mostra como a cultura das ruas misturou-se com a com a criatividade da comunidade negra e gerou o estilo. Conta com a presença de pioneiros como Buddy Bolden, Sidney Bechet e Freddie Keppard, que renegou a fama para preservar sua arte.
+Globosat, 7/2, 16h30

Assim Foi a História: O especial que retrata as transformações ocorridas no mundo ao longo da história relembra os fatos de 1990. A britânica Meera Syal, que escreve o primeiro show de comédia protagonizado por negros. Nélson Mandela sai da cadeia pós 27 anos de prisão. No mesmo ano, Mikhail Gorbachev recebe o Prêmio Nobel da Paz.
+Globosat, 7/2, 17h30

A Verdadeira História da Ficção Científica: Maratona da série narrada pelo produtor e roteirista de Doctor Who, Mark Gatiss, que mostra como a ficção científica trata temas como exploração espacial, contato alienígena, desenvolvimento tecnológico e viagem no tempo. Recheada de depoimentos de nomes como Neil Gaiman, Steven Moffat e David Tennant, discute produções como Star Wars, Metropolis e Star Trek.
The History Channel, 7/2, 20h

Bob Marley - Legend: Documentário sobre o mais famoso álbum de reggae de Bob Marley e sua banda.
Bis, 7/2, 21h30

Prazer à La Carte: Série em seis episódios que vai investigar a história da comida, sua evolução desde os tempos em que nossos antepassados colocaram a carne crua no fogo até o trabalho de técnicos que atuam no aperfeiçoamento da comida congelada.
NatGeo, 7/2, 22h30

57ª Entrega dos Grammy Awards: Transmissão ao vivo direto do Staples Center de Los Angeles do prêmio da música.
TNT, 8/2, 23h

Filmes

Highlander – O Guerreiro Imoral: Christopher Lambert é um guerreiro escocês que segue vivo ao longo dos séculos. A única forma de morrer para ele e outros imortais é ser decapitado, o que transfere para o vencedor a força do vencido. O resultado é uma disputa entre os imortais até que só reste um sobrevivente.
Space, 2/2, 8h10

Um Final de Semana em Hyde Park: Bill Murray interpreta o presidente Franklin D Roosevelt em 1939, quando o rei da Inglaterra vai aos EUA em busca de apoio americano no conflito contra a Alemanha.
Max, 2/2, 14h30

Contra a Maré: Produção francesa sobre um rapaz que tem a chance de participar de uma corrida de veleiros ao redor do mundo. Seu sonho é ameaçado quando um adolescente entra escondido em seu barco.
Telecine Premium, 2/2, 22h

Abril Sangrento: Dois irmãos, um militar e um locutor, sofrem as consequências do genocídio em Ruanda em 1994.
HBO Signature, 3/2, 0h40

Blue Jasmine: Após perder tudo quando o marido vai preso por fraude, Jasmine é obrigada a ir morar com a irmã e os sobrinhos e tem de recomeçar a vida.
Telecine Premium, 3/2, 1h50

Mamãezinha Querida: Roteiro baseado no livro de memórias de Christina Crawford, filha adotiva de Joan Crawford. Segundo a filha, a estrela de cinema era um monstro que atormentava os filhos com suas neuroses e abusos.
Telecine Cult, 3/2, 12h20

Educação: Uma adolescente que se prepara para estudar em Oxford conhece um homem mais velho que a leva para concertos e convence seus pais de que o relacionamento é saudável. Mas ela descobre que nem tudo o que ele contou é verdade.
Studio Universal, 3/2, 18h

O Diário de Anne Frank: Adaptação do livro escrito por uma garota de 13 anos que viveu dois anos escondida em um apartamento secreto em um prédio de Amsterdã. No diário, Anne conta como era viver confinada, a necessidade de silêncio absoluto durante o dia, o terror dos bombardeios e questões comuns de uma adolescente.
Telecine Cult, 3/2, 18h55 

A.I. – Inteligência Artificial: Um menino robô criado para ter a capacidade de demonstrar amor é adotado por um casal. Quando surgem problemas entre o robô e o filho de sangue, a mãe abandona seu filho adotivo. Perdido em uma floresta e correndo perigos, o garoto robô sai em busca da fada que poderia transformá-lo em humano.
TNT, 5/2, 18h10

Millennium – Os Homens que Não Amavam as Mulheres: Adaptação do primeiro livro de Stieg Larsson com a história de Lisbeth Salander, uma hacker que se envolve com o trabalho de Mikael Blomkvist. Obrigado a deixar a revista que edita por um processo, ele é contratado por um milionário para investigar o desaparecimento de uma adolescente, o que acaba revelando mais do que o culpado pelo sumiço da garota.
HBO, 5/2, 18h15 

Jackie: Duas irmãs gêmeas criadas por um casal homossexual viajam para os Estados Unidos. O objetivo da viagem é ajudar a mãe biológica das duas a ir para um centro de tratamento devido a uma fratura, mas o contato com e excêntrica Jackie muda tudo.
Telecine Premium, 5/2, 20h10

300: Adaptação para o cinema dos quadrinhos de Frank Miller sobre a Batalha das Termópilas. Ameaçado pela invasão do rei persa Xerxes, o rei de Esparta reúne seus 300 melhores soldado para lutar contra milhares do exército inimigo.
TNT, 5/2, 20h35

Super: James Gunn dirige a história de um homem comum que se transforma em um super-herói quando sua esposa é sequestrada. Muita boa vontade e nenhuma habilidade.
Telecine Action, 5/2, 22h

Reza Por Chuva: Dilip é um indiano pobre que perde seu ganha-pão quando seu riquixá quebra. Necessitando de trabalho, ele consegue um emprego na fábrica de pesticidas da Union Carbide em Bhopal, onde uma série de decisões para manter o lucro levou a um vazamento tóxico que matou e feriu milhares de pessoas.
Max, 6/2, 9h10 

Caravana Cinematográfica: O mês da Romênia. Nos anos 60, um grupo chega a uma vila da Transilvânia para apresentar filmes de propaganda do governo, mas um dos homens se apaixona por uma garota local, o que abala sua convicção sobre seu trabalho.
Eurochannel, 6/2, 21h

Gia – Fama e Destruição: Biografia de Gia, uma modelo de sucesso que destruiu a vida e a carreira por se envolver com drogas e contrair HIV. Um dos primeiros trabalhos de Angelina Jolie no cinema.
HBO Signature, 7/2, 11h03

A Família: Uma família ligada à Máfia é transferida para a França como parte do programa de proteção à testemunha dos Estados Unidos. Para não chamar a atenção, todos tentam se adaptar ao novo país, mas logo voltam aos velhos hábitos, tentando resolver problemas ao velho estilo. Apesar disso, o agente do FBI responsável pelo caso tenta proteger o grupo num duelo entre Tommy Lee Jones e Robert De Niro.
HBO, 7/2, 22h

Copa de Elite: No enredo, às vésperas da Copa do Mundo, o capitão do BOP salva o maior craque da Argentina, passando a ser visto pela população como inimigo do país.
Telecine Premium, 7/2, 22h

O Homem do Tai Chi: Um estudante de Tai Chi passa a lutar para conseguir dinheiro, quando o templo em que estuda é ameaçado por uma construtora. Mas logo ele descobre que seu novo patrão tem outras intenções com seus lutadores. Com Keanu Reeves como vilão.
Telecine Premium, 7/2, 23h35

O Artista: Um astro do cinema mudo vê sua vida mudar com a chegada do som ao cinema. Enquanto sua carreira entra em declínio, uma garota que antes era figurante em seus filmes, atinge o auge da fama, com as mudanças refletindo também no relacionamento entre os dois.
Cinemax, 8/2, 18h45

007- Cassino Royale: A estreia de Daniel Craig como o primeiro 007 loiro. James Bond é convencido por alguns chefes de agências de espionagem a combater o inimigo comum. E Judi Dench dá seu show habitual.
Megapix, 8/2, 22h

Os Miseráveis: Adaptação feita para a TV do livro de Victor Hugo sobre Jean Valjean, que passa anos preso por roubar um pedaço de pão. Solto, ele recomeça a vida sob nome falso, mas é perseguido pelo obsessivo Javert.
Telecine Touch, 8/2, 22h

Elysium: Em 2154, os ricos vivem em uma estação orbital chamada Elysium, enquanto o restante da população da Terra vive na pobreza. Max é um operário que sofre um envenenamento por radiação e sua única chance de sobrevivência está nas máquinas existentes na estação, o que o obriga a buscar uma forma de chegar até lá.
Max up, 8/2, 22h

Infanto-Juvenil

Ever After High: Spring Unsprung: Filhos e filhas de personagens de contos de fada vivem os dramas da adolescência, incluindo decidir se seguem ou não a carreira dos pais.
Netflix, 6/2

Dora e Seus Amigos na Cidade: Dora a Aventureira é agora uma pré-adolescente com um grupo de amigos da cidade.
Nickelodeon, 2/2, 8h30 (segunda à sexta)

Liga da Justiça - Guerra: Super-Homem, Mulher Maravilha, Flash e outros super-heróis lutam contra uma invasão alienígena comandada por Apocalypse.
HBO, 7/2, 18h35

Séries

Grimm: O episódio da semana é inspirado pela fábula de Esopo “O Menino que Gritava Lobo”. Nick questiona se vale a pena voltar a ser um Grimm ou se o melhor é ter uma vida normal.
Universal, 2/2, 22h

Milagres de Jesus: Estreia da segunda temporada da série bíblica com 14 episódios, começando com “O Endemoniado de Cafarnaum”.
Record, 2/2, 22h30

Reféns do Poder: Estreia da série em que um agente do serviço secreto em seu primeiro dia de trabalho como guarda-costas do filho do presidente acaba envolvido numa crise quando o garoto é sequestrado junto com os colegas de escola durante uma excursão. Entre os sequestrados está a filha de uma agente do FBI, além de filhos de diplomatas e empresários, o que classifica o caso como de alta sensibilidade.
Globo, 2/2, 1h50

Law & Order: Special Victims Unit: O passado de Rollins em Atlanta volta ao enredo da série quando uma policial é atacada na cidade onde a detetive trabalhou antes de se integrar à polícia de Nova York.
Universal, 3/2, 22h

Any Human Heart: Série em quatro episódios baseada no livro de William Boyd e estrelada por Jim Broadbent, Matthew Macfayden e Sam Clafin, que dividem o mesmo papel ao longo da história. Em uma viagem pelo século 20, o escritor Logan Mountstuart relembra sua vida, que inclui a entrada em Oxford e passagens por Paris, onde conviveu com Ernest Hemingway, Ian Fleming e o duque e a duquesa de Windsor.
Film & Arts, 3/2, 22h 

Chicago PD: Uma policial é alvejada ao tocar a campainha de um suspeito. Enquanto a colega é atendida, Roman entra no local e descobre uma série de armadilhas preparadas para disparar armas de fogo, mas nenhum atirador. Há também um corpo em decomposição, o que dá início a uma caça ao autor das armadilhas.
Universal, 3/2, 22h

Stalker: Em “Crazy for You”, o psiquiatra Adam recebe um par de calcinhas em seu consultório, e revela aos policiais que uma paciente portadora de esquizofrenia é a provável autora do envio do presente. Durante a investigação, os policiais descobrem a paciente após uma tentativa de suicídio, mas a moça afirma que tudo não passa de uma tentativa de incriminá-la.
Universal, 5/2, 22h

O Tempo Entre Costuras: Sira é uma costureira que troca Madrid por Tanger por amor a um homem pouco antes da Guerra Civil Espanhola. Mas o grande sonho romântico acaba em nada e ela se vê sozinha em um país desconhecido e tem de lutar para sobreviver. Série em 17 episódios baseada no livro homônimo de Maria Dueñas.
Film & Arts, 5/2, 22h

Entrevistas

Roda Viva: O entrevistado da noite será Andrew Jennings, jornalista que investigou a corrupção na FIFA, o envolvimento britânico no caso Irã-Contras.
TV Cultura, 2/2, 22h 

Direto do Actors Studio: Segunda parte do especial de comemoração do 250º. episódio do programa. Film & Arts, 6/2, 20h

The Ellen Degeneres Show:
2/2 - Keith Urban e Olivia Munn
3/2 - Kevin Costner e Kiesza
4/2 - Usher, Octavia Spencer e os seis finalistas do programa "So You Think You Can Dance"
5/2 - Kanye West e Sam Smith
6/2 - Jimmy Fallon e Sia
GNT, segunda à sexta, 14h

 

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.