Séries e TV

Notícia

Programação da TV - 21 a 27 de janeiro

Tintim e O Homem do Futuro chegam à TV acompanhados da 7ª temporada de Dexter e Political Animals

18.01.2013, às 19H58.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H44

Conheça os destaques da programação da TV entre 21 a 27 de janeiro.

Enlightened

None
HBO, 21/1, 22h45

Switched at Birth

None
Sony, 27/1, 11h

O Morro dos Ventos Uivantes

None
Telecine Premium, 22/1, 23h55

The Big C

None
HBO, 21/1, 22h15

Political Animals

None
HBO, 21/1, 21h

Tintim

None
HBO, 26/1, 22h

O Homem do Futuro

None
Telecine Premium, 26/1, 22h

Hunted

None
Cinemax, 21/1, 21h

Intrusos

None
Telecine Premium, 23/1, 20h05

Dexter

None
FX, 27/1, 23h

Especiais

Perigo: Receitas Venenosas: Uma série inteira dedicada a pratos populares em vários pontos do mundo que guardam algo em comum entre si: o uso de ingredientes venenosos. Peixes, plantas, anfíbios, insetos - cada grupo de ingredientes terá um episódio inteiro dedicado ao tipo de prato, incluindo os sintomas de envenenamento para cada caso.
Discovery, 21/1, 19h50

Video Killed the Radio Star: Magne Furuholmen e o diretor Steve Baron discutem a produção de clipes do A-Ha como "Cry Wolf" e "Take on Me". Em seguida, Wayne Isham e Lars Olrich comentam os clipes do Metallica como "Enter Sandman".
VH1, 21/1, 21h

Louco por Carros: Depois de aparecer como especialista em carros e motocicletas na série Trato Feito, Danny Koker ganha seu próprio programa. Os episódios vão mostrá-lo fazendo o que todo fã de carros gostaria de fazer: comprar e restaurar automóveis. Na estreia, o pessoal de Trato Feito pede um projeto especial, mas no segundo episódio (24/1) é a vez de Danny mostrar do que é capaz quando vê um Pontiac GTO 1967 em um show de carros, uma Harley Davidson Fat Boy e um Camaro 1968. No dia 31 é a vez da restauração de um barco e de uma visita de Cassandra Peterson, mais conhecida por ser Elvira, a Rainha das Trevas, que pede um conserto para seu Thunderbird.
History, 22/1, 22h

Megaterremoto 10.0: O programa simula os efeitos de um terremoto que ultrapassaria os tremores ocorridos no Havaí em 2010 e na Indonésia em 2004, que atingiram 8 e 9 graus na escala Richter respectivamente. Os cientistas acreditam que este terremoto de 10 graus, jamais registrado na história humana, ocorra a cada 2500 anos e seja capaz de destruir civilizações inteiras. A série traz entrevistas com especialistas, que analisam as consequências do evento em diferentes regiões do mundo e mostram como ficaria a Terra após o abalo.
History, 25/1, 17h30

Fastest: A História de Valentino: Ewan McGregor narra os bastidores e melhores momentos do Campeonato Mundial de Motociclismo.
Telecine Pipoca, 26/1, 8h25

Freddie Mercury: Especial dedicado ao vocalista do Queen, relatando toda sua vida. O nascimento em Zanzibar, a escola de design na Inglaterra e o convite para assistir aos ensaios da Smile, banda com Brian May e Roger Taylor.
BIO, 26/1, 16h45

SAG - Screen Actors Guild Awards: Troféu entregue pelo Sindicato dos Atores. O valor do prêmio está no fato dos vencedores serem eleitos pelos colegas de profissão.

21h - E! Special Live Event: Live From the Red Carpet 2013 SAG Awards, E! Entertainment
23h - Cerimônia de entrega do SAG, TNT

27/1

Filmes

Norma Rae: História de uma operária do setor de tecelagem que se envolve na luta sindical por melhores condições de trabalho. Uma das sequências mostra como a empresa tenta manipular a situação promovendo Norma, o que a coloca na posição de fiscalizar o trabalho dos colegas, portanto minando sua liderança. O roteiro é baseado na história real da funcionária de uma tecelagem de algodão, incluindo a cena em que Norma sobe na mesa.
TCM, 21/1, 3h10

O Resgate de Um Campeão: Um repórter descobre que um morador de rua foi um grande boxeador, o que rende uma matéria interessante. A fonte, no entanto, não foi das melhores e depois que a matéria é publicada surgem novas informações sobre o boxeador.
Telecine Touch, 21/1, 15h55

O Morro dos Ventos Uivantes: Adaptação moderna da história criada por Emily Brönte do romance entre Catherine e Heathcliff.
Telecine Premium, 22/1, 23h55

Césio 137 - O Pesadelo de Goiânia: Dramatização do caso que levou à contaminação radioativa em Goiânia, em 1987. Tudo começou com a falta de fiscalização no fechamento de uma clínica onde havia um equipamento de raio-X. A este erro, seguiu-se outro, o roubo do equipamento para ser vendido como ferro velho; e mais um, a abertura do invólucro onde estava o material radioativo. O passo final foi um dos homens que comprou os restos do equipamento chamar família e amigos para ver o material que brilhava. O resultado foi a contaminação de 250 pessoas no que foi descrito como um dos piores desastres nucleares da história.
Canal Brasil, 23/1, 4h

Intrusos: Duas crianças, uma na Espanha e outra na Inglaterra, têm visões do mesmo homem sem rosto. O pai do garoto espanhol pede ajuda a um padre, enquanto na Inglaterra o pai da garota a defende contra um invasor, mas a câmera de segurança não mostra nada.
Telecine Premium, 23/1, 20h05

O Amor Custa Caro: George Clooney é um advogado especializado em divórcios que vence todas as batalhas. Catherine Zeta-Jones é uma mulher que casou só para arrancar todo o dinheiro do marido com o divórcio. No início, os dois se odeiam, no final se amam.
TNT, 24/1, 18h20

Leis da Atração: Julianne Moore e Pierce Brosnan são dois advogados especializados em divórcio. Após uma noite de bebedeira, eles acabam casados e devem manter a imagem de apaixonados.
Megapix, 29/1, 11h45

Stardust - O Mistério da Estrela: Adaptação do livro de Neil Gaiman que conta a história de um rapaz que tenta conquistar o amor de uma moça dando a ela uma estrela. Para encontrar o presente, ele avança para além do muro que separa sua vila de uma região mágica onde a estrela é uma jovem. Além de não poder simplesmente entregar a moça de presente para sua namorada, o rapaz ainda tem de disputar a estrela com algumas bruxas e os filhos de um rei morto.
Fox, 25/1, 18h

Especial Detetives: Três filmes escolhidos por serem estrelados por detetives desastrados. O primeiro da lista é Leslie Nielsen com Corra Que a Polícia Vem Aí 2 1/2, seguido por Inspetor Bugiganga e encerrando com Johnny English.
TBS, 25/1, 19h

O Homem do Futuro: Wagner Moura interpreta um cientista que constrói uma máquina do tempo, decidindo voltar para sua época de ginásio para mudar um evento em sua vida. E assim, sem querer impedir uma guerra ou evitar uma calamidade, o cientista quer apenas evitar um futuro solitário que ele construiu baseado em apenas um evento, a humilhação imposta por sua grande paixão. A viagem, no entanto, acaba criando um futuro alternativo e, em certo momento, três versões do personagem.
Telecine Premium, 26/1, 22h

As Aventuras de Tintim: O Segredo do Licorne: Animação com captura de movimentos com Jamie Bell como Tintim e Andy Serkis como Capitão Haddock. Tudo começa quando Tintim compra o modelo de um galeão que acaba sendo roubado, mas deixa para trás uma pista para um tesouro perdido.
HBO, 26/1, 22h

Tempos de Violência: Christian Bale é um ex-militar que tenta ser policial. Como o projeto não dá certo, ele assume a vida de ladrão ao lado de um amigo, com quem volta a praticar pequenos roubos e planeja um grande golpe.
A&E, 26/1, 20h

A Um Passo da Eternidade: Romance e drama em um quartel de Pearl Harbor pouco antes do ataque japonês que deu início à participação dos Estados Unidos na Segunda Guerra Mundial.
Max, 26/1, 4h05

O Destino Bate à Sua Porta: Nos anos 30, o desempregado Frank (Jack Nicholson) se envolve com Cora (Jessica Lange), a esposa do dono de um posto de gasolina de beira de estrada. Juntos eles planejam matar o marido de Cora e ficar com o dinheiro do seguro.
Cinemax, 27/1, 0h05

Alguém como Você: Comédia com Ashley Judd e Hugh Jackman como uma dupla de desiludidos que acaba se apaixonando. Depois de abandonada pelo namorado, Jane cria uma colunista fictícia para falar de relacionamento e acaba virando um sucesso sem querer. Jackman é o colega de trabalho namorador que acaba revelando ter também sido abandonado.
Fox, 27/1, 8h30

All Comedy Sundays: Uma reprise de comédias no domingo que marca o fim das férias.

16h - A Herança de Mr. Deeds
17h55 - Os Queridinhos da América
20h05 - Licença para Casar
22h - A Feiticeira
0h10 - Os Gatões - Uma Nova Balada

Warner, 27/1

Séries

Hunted: Sam é uma agente da empresa de segurança privada Byzantium. Durante uma missão, ela é dada como morta e deixada para trás. Um ano depois ela volta à empresa pronta para descobrir quem é o traidor.
Cinemax, 21/1, 21h

Political Animals: Sigourney Weaver é uma ex-primeira-dama divorciada que se divide entre o papel de mãe e a função de Secretária de Estado.
HBO, 21/1, 21h

Arrow: Oliver decide organizar uma festa de Natal quando descobre que a mãe e o padrasto deixaram de comemorar a data depois do desaparecimento dele e do pai. Enquanto os planos continuam, ele descobre que alguém está assassinando as pessoas da lista.
Warner, 21/1, 22h

The Big C: Estreia da terceira temporada, com decisões importantes sobre o futuro, agora que o tratamento de Cathy está funcionando.
HBO, 21/1, 22h15

Enlightened: Estreia da segunda temporada, com mais complicações na vida de Amy, que continua tendo um relacionamento ruim com a mãe. O elenco ganha o reforço de Molly Shannon como a assistente do diretor da empresa que Amy denunciou.
HBO, 21/1, 22h45

Chicago Fire: Na volta dos episódios inéditos, Severide tenta escapar de um teste de detecção do uso de drogas. No trabalho, a equipe é surpreendida por tiros durante o atendimento a um homem ferido que descobrem ser irmão de Joe Cruz.
Universal, 22/1, 22h

Louco por Elas: Estreia da terceira temporada, que começa com romance novo. Theodora vai se apaixonar por um colega e vai ter de aguentar o ciúme do pai.
Globo, 22/1, 23h30

Person of Interest: Reese e Finch enfrentam um de seus casos mais difíceis quando a pessoa indicada é um taxista em Nova York e qualquer um de seus passageiros pode estar envolvido no crime.
Warner, 23/1, 22h

Pé na Cova: Série criada por Miguel Falabella, que também interpreta o personagem principal, Ruço, o proprietário da funerária F.U.I - Funerária Unidos do Irajá. Na linha de A Sete Palmos, a comédia acompanha Ruço e sua família ganhando a vida com a morte.
Globo, 24/1, 23h20

Underbelly: Continua a maratona com as duas temporadas da série mais os longas sobre o crime organizado na Austrália. Até o dia 30/1, o canal exibe Underbelly: A Tale of Two Cities, que mostra como dois homens mudaram o crime organizado no país entre 1976 e 1987, organizando a importação de heroína. No dia 31/1, a maratona fecha com o longa Underbelly Files: Infiltration, mostrando como a máfia calabresa controlava a produção e distribuição de drogas na Austrália nos anos 90 e a investigação que resultou na maior apreensão de drogas da história do país.
Globosat HD, 24 a 31/1, 0h

Up All Night: Com o fim das festas de final de ano, voltam os episódios inéditos, começando com a viagem de Reagan e Chris durante o feriado de Ação de Graças. Tudo vai bem até o voo deles ser cancelado e, como a ideia da viagem foi de Reagan, ela decide fazer o melhor jantar para comemorar a data. Enquanto isso, Ava e Walter conseguem ser expulsos da igreja onde foram fazer trabalho voluntário.
Universal, 26/1, 18h

Switched at Birth: Estreia da segunda temporada e as garotas conseguem fazer ainda mais confusão. Bay encara acusações de traição e Daphne encontra problemas por causa de Jedd.
Sony, 27/1, 11h

Dexter: Estreia da sétima temporada com novidades no comportamento de Dexter. Pela primeira vez, ele hesita na hora de matar um assassino. Dexter também tem de negociar com Deb, que descobriu o "segundo emprego" do irmão, além de aprofundar o relacionamento com Hannah.
FX, 27/1, 23h

Entrevistas

Direto do Actors Studio - Jason Bateman
Film & Arts, 22/1, 21h

Convidados de Ellen DeGeneres - Todos os programas são inéditos

21/1 - Courteney Cox fala sobre Cougar Town e Kevin Hart comenta sua participação em Modern Family.
22/1 - Kaley Cuoco conversa sobre The Big Bang Theory. A parte culinária fica com Padma Lakshmi, seguida de Mariel Madrid, uma das principais coreógrafas do grupo Choreo Cookies.
23/1- Ellen conversa com Ricky Gervais e em seguida com Bethenny Frankel, autora de livros sobre culinária.
24/1 - Emma Stone divulga o lançamento de Caça aos Gângsteres, que estreia no Brasil no início de fevereiro. A atriz fala do trabalho para obter o sotaque correto para o filme, ambientado em 1940. Em seguida, Ellen conversa com o rapper Common e os dois jogam uma partida de Pictionary. Para encerrar, Joe Manganiello, o Alcide de True Blood.
25/1 - Jimmy Kimmel faz o lançamento de um estilo de dança com que pretende fazer mais sucesso do que Gangnam Style. Nicole Kidman fala sobre as filhas e a vida na Austrália. O programa termina com uma apresentação da banda The Wanted.

GNT, segunda à sexta, 14h

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.