Séries e TV

Notícia

Programação da TV - 3 a 9 de novembro

Frozen - Uma Aventura Congelante, Uma Família do Bagulho e a última temporada de Two And A Half Men chegam às telinhas

31.10.2014, às 15H09.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H44

Conheça os destaques da programação da TV entre 22 de outubro a 2 de novembro.

Gomorra

None
Max, 5/11, 22h

Fogo-contra-Fogo

None
Telecine Action e Action HD, 7/11, 22h

Bem-vindo-a-vida

None
Telecine Touch e Touch HD, 3/11, 23h55

Direito-de-Amar

None
MGM, 9/11, 21h

Quinto-Poder

None
Telecine Premium, 3/11, 22h

Walking-Dead

None
Net Now

De-Repente-Pai

None
Telecine Premium e Premium HD, 7/11, 22h

Aemacoes-do-Amor

None
Megapix, 4/11, 16h10

Mudanca-de-habito

None
Megapix, 9/11, 12h10

two-and-a-half-Men

None
Warner, 6/11, 20h

Heaven

None
Syfy, 5/11, 21h

Orphan-Black

None
A&E, 5/11, 22h

As-duas-faces-do-crime

None
Telecine Action e Action HD, 3/11, 22h

Frozen-Uma-Aventura-congelante

None
Telecine Premium, 8/11, 22h

Conquistando-Mary

None
HBO Signature, 5/11, 12h10

Constantine

None
Space, 7/11, 22h30

Familia-do-Bagulho

None
HBO, 8/11, 22h

Especiais

Eric Clapton & Wynton Marsalis Play The Blues: Show gravado em 2011 no Lincoln Center em Nova York com divisão de trabalho. Marsalis escolheu a banda e os arranjos, enquanto Clapton definiu a seleção de músicas para homenagear o jazz de Nova Orleans.
Bis, 3/11, 21h

Heróis Cotidianos: Nova série em seis episódios de uma hora de duração com histórias de pessoas comuns que se tornaram heróis. Sem poderes especiais, causaram um impacto significativo na vida das pessoas que os rodeiam. No primeiro episódio, um casal de professores aposentados viaja pela Califórnia em um ônibus transformado em observatório astronômico para levar conhecimento a pessoas sem acesso à ciência. Em um desses locais, eles encontram um garoto interessado pelo assunto e o levam para conhecer o primeiro astronauta mexicano, o Dr. Rodolfo Neri Vela.
HBO, 3/11, 21h

Cena Londres: Série com 13 episódios com shows de bandas consagradas ou que já estão chamando a atenção do público londrino. No primeiro episódio, a banda australiana Cut Copy faz um show no The Forum e os integrantes do grupo falam de sua carreira.
Bis, 4/11, 19h

Armas Modernas da 1ª Guerra Mundial: Especial em quatro partes que examina os armamentos e táticas que surgiram na Guerra de 1914-1918, que completou cem anos em 2014. Considerada a guerra que acabaria com todas as guerras, a Primeira Guerra Mundial viu o surgimento do tanque, do submarino, das armas químicas, dos ataques aéreos e das primeiras blitz.
The History Channel, 4 e 5/11, 22h

Vai Pra Onde?: Na nova temporada do programa, o apresentador Bruno de Luca vai à Dinamarca, Suécia, Bélgica e Holanda conhecendo lugares como o hostel instalado em um avião, um festival de música sustentável e um passeio de bicicleta por Copenhagen.
Multishow, 6/11, 21h30

Virunga: Documentário que mostra os problemas enfrentados por uma equipe de guardas florestais no parque nacional Virunga. Localizado na República Democrática do Congo. Omais antigo parque nacional da África, abriga os últimos 800 gorilas da montanha de todo o planeta. Retratados em A Montanha dos Gorilas, esses animais são vítimas da indústria, da caça ilegal, da corrupção e da guerra.
Netflix, 7/11

O Som de Mumbai – Um Musical: O documentário acompanha um grupo de crianças das favelas de Mumbai que têm a oportunidade de se apresentar para uma plateia de mais de mil pessoas. Na base do trabalho da orquestra está a possibilidade de mudar a vida das crianças.
+Globosat, 8/11, 14h

Speed – Em Busca do Tempo Perdido: O documentário trata das novas tecnologias que simultaneamente facilitam a vida, mas também tomam as pessoas como reféns. Produzido a partir do livro homônimo escrito pelo jornalista Florian Opitz, o especial segue a tentativa do produtor de responder perguntas como “Você dá atenção à sua família e amigos?” ou “Você vive como gostaria?”.
+Globosat, 8/11,21h

Hollywood on Set: O programa da semana mostra os bastidores de Garota Exemplar, com Ben Affleck como um homem suspeito de ser o responsável pelo desaparecimento da esposa. Em seguida, detalhes do retorno de Robert Downey Jr aos dramas em O Juiz, ao lado de Robert Duvall. Para encerrar, o programa mostra os detalhes de Annabelle, terror James Wan.
MGM, 9/11, 21h30

Filmes

O Quinto Poder: Benedict Cumberbatch interpreta a história de Julian Assange, fundador do WikiLeaks que agitou o mundo revelando o conteúdo de e-mails trocados entre órgãos do governo dos Estados Unidos.
Telecine Premium, 3/11, 22h

As Duas Faces de Um Crime: Richard Gere é um advogado ambicioso e bem sucedido que assume a defesa de um rapaz acusado de matar um Arcebispo. Mas o show é de Edward Norton ainda em início de carreira.
Telecine Action e Action HD, 3/11, 22h

Bem-Vindo À Vida: Após a morte do pai, Sam recebe a tarefa de entregar US$ 150 mil para uma irmã que ele não conhecia. Como já era de se esperar, ao entrar em contato com ela, Sam é o principal afetado.
Telecine Touch e Touch HD, 3/11, 23h55

Armações do Amor: Para comemorar o aniversário de Matthew McConaughey, o canal exibe um dos filmes de sua fase água com açúcar. Aqui ele é um cara folgado que não pensa em sair da casa dos pais, onde tem cama, comida e roupa lavada. Entra em cena uma garota contratada pelos pais do rapaz para incentivá-lo a deixar o ninho.
Megapix, 4/11, 16h10

Conquistando Mary: Maggie Smith é uma mulher levada a analisar seu passado, quando um encontro mudou sua vida.
HBO Signature, 5/11, 12h10

Especial Curtas: A partir dessa semana, o canal exibe uma seleção de curtas de animação com produções de lugares tão diferentes quanto Japão e Polônia. A lista da semana inclui a história de uma nuvem, um planeta com gravidade de luxo, a história da alma de Bruce Lee que reencarna em um brinquedo, uma partida de xadrez e outros.
iSat, 7/11, 2h

De Repente Pai: David é um doador voluntário de esperma que descobre já ter 600 filhos. Para algumas dessas crianças, a origem ainda é um segredo, mas outras já crescidas começam a buscar informações sobre o pai, o que leva David a pensar que tipo de pai pode ser.
Telecine Premium e Premium HD, 7/11, 22h

Fogo Contra Fogo: O bombeiro Jeremy Coleman é obrigado a entrar para o programa de proteção à testemunha após presenciar um crime. Mas quando sua nova identidade também é descoberta, ele tem de agir por conta própria, afinal é um filme com Bruce Willis.
Telecine Action e Action HD, 7/11, 22h

Frozen - Uma Aventura Congelante: Anna e Elsa são duas princesas que vivem num belo. Mas Elsa tem o poder de congelar o que toca e travez o mais rigoroso dos invernos para o reino. Com medo de si mesma, ela se mantém isolada longe do reino. Preocupada, Anna vai atrás dela com a ajuda de um homem da montanha.
Telecine Premium, 8/11, 22h

Família do Bagulho: David Clark é um traficante incompetente que após ser roubado é obrigado por seu chefe a ir até o México fechar uma negociação importante. Para disfarçar a viagem como uma família em férias, David então convida uma stripper para fingir ser sua esposa e um casal de adolescentes para atuarem como os filhos do casal. Mas claro que um bando desses viajando num trailer não pode dar tão certo assim.
HBO, 8/11, 22h

Sessão Retrô: Na homenagem aos anos 90 que o canal faz durante todo o mês, é a vez de Mudança de Hábito 2: Mais Loucuras no Convento. Na continuação da história da cantora de boate que revoluciona um convento, Whoopy Goldberg volta ao papel para mais uma aventura com as freiras.
Megapix, 9/11, 12h10

Direito de Amar: Colin Firth é um professor que não consegue voltar à vida normal após a morte do namorado nos anos 60.
MGM, 9/11, 21h

Ladrão de Casaca: Alfred Hitchcock dirige sua loira favorita, Grace Kelly, na história de um ex-ladrão de jóias que precisa voltar à ativa para capturar um novo ladrão que copia seus métodos.
Telecine Cult e Cult HD, 9/11, 22h

Séries

The Walking Dead: As quatro primeiras temporadas do apocalipse zumbi chegam ao serviço por demanda essa semana.
Net Now.

Poirot, de Agatha Christie: Estreia da última temporada com David Suchet de volta ao papel que interpretou por 25 anos. O adeus começa com Poirot de volta a Styles, o lugar do primeiro caso, mas agora como um homem abalado pela idade e pela saúde ruim, mas com a mente afiada para investigar a morte de um psiquiatra famoso.
Film & Arts, 3/11, 21h

NCIS: Los Angeles: Um agente disfarçado é identificado e morto por uma gangue, disparando uma corrida para encontrar o informante antes que outros agentes sejam mortos. E Granger começa a ficar preocupado quando Kensi desaparece no Afeganistão.
A&E, 4/11, 21h

Law & Order: Special Victims Unit: Estreia da 16a. temporada. Olívia, que não tinha muitas expectativas, é agora mãe adotiva de um bebê. Amaro está em outra delegacia, mas ele e sua parceira prendem uma garota de programa que testemunhou a morte da mãe do bebê que Olívia adotou, colocando os dois ex-parceiros de novo juntos em um caso.
Universal, 4/11, 22h

Chicago P.D.: Estreia da segunda temporada com a entrada de um novo personagem, o policial Sean Roman, enquanto uma missão acaba em tiroteio porque os bandidos logo descobrem os policiais disfarçados. E, para variar, Voight continua sendo interrogado pela Corregedoria.
Universal, 4/11, 23h

Sexo e as Negas: É hora de comemorar o aniversário de Jesuína, enquanto Soraia começa a perceber bons resultados com a dedicação ao trabalho. E Julia ganha um incentivo para prestar o vestibular, o que pode desestabilizar seu futuro com Vinagre. Para encerrar, o quarteto canta a música “Alguns Sonhos”, composta por Miguel Falabella.
Globo, 4/11, 23h05

Haven: Estreia da quinta temporada com os moradores da cidade enfrentando as consequências das ações de Mara/Audrey.
Syfy, 5/11, 21h

Fred e Lucy: Fred é um detetive que assume o comando de uma agência de investigações e implanta uma nova diretriz que determina que os seres humanos são bons. Lucy é uma mulher fria que quer o posto de Fred.
Multishow, 5/11, 21h30

Alucinadas: Série baseada na peça homônima, com Renata Castro Barbosa e Luciana Fregolente em quadros sobre mulheres fora do padrão. O lado dos homens é representado por participações especiais de nomes como Léo Jaime, Serguei e Paulo Miklos.
Multishow, 5/11, 22h

Orphan Black: Final da primeira temporada com “Mais Belas Formas”, episódio em que Art avança para tentar obter respostas. E o trio do Orphans precisa decidir se faz um acordo com seus criadores, o que força Sarah a enfrentar seus inimigos.
A&E, 5/11, 22h

Gomorra: Série italiana baseada no livro homônimo de Roberto Saviano sobre o crime organizado na região de Nápoles. O livro rendeu ao autor uma ameaça de morte que o mantém vivendo sob guarda policial há nove anos, além de já ter inspirado um longa metragem. Na série, o centro da história é o clã Savastano, liderado por Pietro, criminoso antigo e respeitado, o desejo de ascensão de Ciro, braço direito do chefe, e a rivalidade da família com outro grupo criminoso, sempre com o jeito cru e sem diplomacia de Saviano.
Max, 5/11, 22h

The Hollow Crown: A série entra em Henrique V com Hal agora como novo rei. É quando o embaixador da França chega trazendo um desafio do Delfim da França. Influenciado por Exeter e York, Henrique resolve responder ao desafio, e após a tomada de uma cidade, os dois países entram em combate em Agincourt.
Film & Arts, 6/11, 22h

The Good Wife: Dois episódios com participações especiais na semana. No primeiro, Matthew Lillard como um músico que quer contratar o escritório de Alícia para defendê-lo em uma acusação de plágio. No segundo, Alícia e Will entram em choque e a eleição de Peter passa por uma investigação.
Universal, 6/11, 22h

Two And a Half Men: Estreia da 12a. e última temporada da série que conseguiu sobreviver a Charlie Sheen e também a Angus T. Jones, ambos autores de momentos de descontrole na vida. Nos novos episódios, mudanças à vista para Alan e Walden.
Warner, 6/11, 20h

Constantine: Série baseada nos quadrinhos Hellblazer sobre um exorcista em constante perseguição contra demônios e outras entidades. No primeiro episódio, a série refaz a origem do personagem deixando de lado o longa metragem com Keanu Reeves.
Space, 7/11, 22h30

Padre Brown: No penúltimo episódio da temporada, o Padre Brown investiga a morte de um fazendeiro para inocentar o principal suspeito e seu amigo, o médico Kembleford.
Film & Arts, 9/11, 21h

Entrevistas

The Ronnie Wood Show: O entrevistado da semana é Mick Hucknall, que fala do Frantic Elevators, sua primeira banda, carreira e, claro, Simply Red.
Film & Arts, 4/11, 22h

The Ellen Degeneres Show: Daniel Radcliffe e Jake Gyllenhaal fazem dose dupla essa semana nos programas de entrevistas.
3/11 – Taylor Swift.
4/11 - Steve Harvey, Jenny Slate e a banda Echosmith.
5/11 – Jake Gyllenhaal, Derek Hough, a banda Fall Out Boy e a cantora Suzanne Vega.
6/11 – O repórter mirim Noah Ritter e Nicole Kidman.
7/11 – Daniel Radcliffe e Katie Lowes.
GNT, segunda à sexta, 14h

The Tonight Show com Jimmy Fallon: Além da dose dupla de Radcliffe e Gyllenhaal, Kevin Spacey e Ewan McGregor completam os destaques da semana.
3/11 – Ewan McGregor, o jogador de basquete Charles Barkley e a banda Wilco.
4/11 – Daniel Radcliffe, Mike Tyson e Sturgill Simpson.
5/11 – Jake Gyllenhaal, Paul Reubens e o duo musical She & Him.
6/11 – Gordon Ramsay e a banda Little Big Town.
7/11 – Kevin Spacey, Olivia Munn e os criadores da série de animação "The Lucas Bros".
GNT, segunda à sexta, 0h

Confira também o Calendário de Estreias da TV, completo com datas de estreia das séries no Brasil, EUA, Inglaterra e mais.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.