Séries e TV

Notícia

Programação da TV - 9 a 15 de julho

Chegam à TV brasileira Up All Night, Spartacus: Gods of Arena, o terceiro ano de The Vampire Diaries e o aguardado bloco Marvel Universe

06.07.2012, às 18H35.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H44

Conheça os destaques da programação da TV entre 9 e 15 de julho.

The Vampire Diaries

None
Warner, 13/7, 13h

Glee 3D

None
Telecine Premium, 12/7, 20h20

Carros 2

None
Telecine Premium, 14/7, 22h

Marvel Universe

None
Disney XD, sábados e domingos, 8h

Os Smurfs

None
HBO, 14/7, 22h

Reporteres de Guerra

None
Telecine Premium, 13/7, 22h

Spartacus: Viva a Origem

None
FX, 15/7, 23h

Up All Night

None
Universal Channel, 11/7, 22h

Especiais

Dia do Rock: A sexta-feira 13 desta vez não tem nada a ver com susto e tudo a ver com música, comemorando o Dia do Rock. Mas o canal começa a programação especial bem antes da data, logo na segunda, com Videografia (Queen, 9/7; Linkin Park, 10/7; Ozzy Osbourne, 11/7; Pitty, 12/7; The Ramones, 13/7; e Soundgarden, 24/7) e programação especial em 60 Melhores Clipes.
VH1, 9/7, 15h30 (Videografia) e 16h (60 Melhores Clipes)

Ártico com Bruce Parry: Seis episódios mostrando o ambiente gelado do Ártico, onde o verão marca 10ºC nos dias mais quentes. O clima é o que, em parte, ajudou a preservar o modo de vida dos povos do pólo norte, que correm mais riscos do que nunca com a descoberta e exploração de petróleo, gás e minerais. O programa é resultado de um verão inteiro em que Parry conviveu com nativos, caçadores, pescadores e cientistas que vivem no pólo.
BBC HD, 9/7, 21h

BIO Icons - Bill Murray: Biografia do ator que começou no rádio, passou pelo teatro e daí para o Saturday Night Live antes de chegar ao cinema em Os Caça-Fantasmas.
Bio, 9/7, 22h

Faixa Imperdível: Esta semana serão exibidas as biografias Titãs - A Vida Até Parece Uma Festa, Fabricando Tom Zé, Oscar Niemeyer: A Vida é um Sopro e Caro Francis.
GNT, 9 a 12/7, 23h15

Música.doc: No último episódio da série, a história de Thiago Pethit nas músicas "Mapa-Mundi", "Não Se Vá" e "Nightwalker", além dos depoimentos dos parceiros Alice Braga, Hélio Flanders, Cida Moreira, Tiê e Lorena Calábria.
VH1, 10/7, 23h

A Volta ao Mundo em 80 Maneiras: Continuando com o desafio de usar cada método de transporte apenas uma vez, Dennis e Rob seguem para Abu Dhabi e experimentam a Formula Rossa, a montanha-russa mais veloz do mundo. Em seguida, eles esquiam em uma pista interna no Ski Dubai e disputam corridas no deserto.
The History Channel, 10/7, 19h

Programa da Palmirinha: O que começou como um quadro em um programa destinado às donas de casa, acabou virando um sucesso cult até mesmo para o pessoal que não tem o menor talento para as panelas. Em sua nova fase, agora na TV por assinatura, dona Palmira estreia com uma receita de sonho.
Bem Simples, 11/7, 22h

Território de Gangues: A nova série tem como foco as gangues mais ameaçadoras dos Estados Unidos, voltando aos anos 1970 para mostrar a origem destes grupos. Em seguida, o programa foca na gangue hoje considerada a mais violenta do país, formada por refugiados de El Salvador. O objetivo é mostrar, a cada episódio, tanto o ponto de vista das gangues quanto dos policiais.
truTV, 12/7, 21h

A Espada Medieval: A Dra. Ralua Radulesco, especializada em lendas arturianas, está procurando uma espada misteriosa. Sua pista fala de uma espada alojada em uma pedra em uma igreja no interior da Itália, e ela quer verificar se há alguma conexão com a história do Rei Arthur.
NatGeo, 13/7, 22h30

O Último Concerto de Rocks: Nada melhor para encerrar o Dia do Rock do que um documentário de Martin Scorsese sobre o concerto final da The Band. Participações especiais de Eric Clapton, Neil Young e Muddy Waters, entre outros.
Telecine Cult, 14/7, 0h

Defile du 14 Juillet 2012: Para quem curte um desfile militar, o dia começa cedo com a comemoração da Queda da Bastilha, em Paris.
TV5Monde, 14/7, 5h

Beyonce: I'm Yours - Live In Las Vegas: Show gravado no Encore Theatre com músicas do Destiny's Child e também da carreira solo da cantora.
Glitz, 15/7, 20h

Weight of the Nation: Documentário que mostra um grupo de estudantes pressionando as lanchonetes das escolas para exigir opções mais saldáveis de comida e bebida.
HBO Family, 15/7, 20h

Filmes

10 Coisas que Eu Odeio em Você: Uma versão moderna de A Megera Domada, com direito a Heath Ledger novinho, ainda em início de carreira.
Telecine Fun, 11/7, 22h

A Bela Junie: Encontros e desencontros adolescentes quando Junie, de 16 anos, muda de escola durante o ano. Atraindo a atenção de todos por ser bonita, ela começa a namorar Otto, só para descobrir que está apaixonada pelo professor de italiano.
TV Cultura, 11/7, 22h

Glee 3D: O Filme: Filme composto por imagens de shows que os atores da série fizeram pelos Estados Unidos e de entrevistas. Algo como um documentário intercalado com talk show.
Telecine Premium, 12/7, 20h20

O Quarto Tour Eurochannel de Curtas-Metragens: A seleção da semana tem curtas da Letônia, Armênia, Bielorússia, Moldávia, Rússia e Finlândia com Experimenta-os, Milagres em Armênia, Sejamos Bielorrusos, Bidendum, O Último Tour, Detalhes Insignificantes de um Episódio Acidental e Inspiração.
Eurochannel, 12/7, 22h

As Garotas do Shopping Center: Alicja faz amizade com o grupo de garotas populares da escola e começa a copiar o comportamento das novas amigas. Os pais se assustam com a transformação de sua filha nesta menina disposta a flertar com qualquer homem que tenha dinheiro para manter seus desejos de consumo.
Eurochannel, 13/7, 20h

Repórteres de Guerra: Roteiro baseado no livro The Bang Bang Club, escrito pelos fotógrafos Greg Marinovich, da África do Sul, e João Silva, do Brasil. O enredo narra o trabalho de quatro correspondentes de guerra que acompanharam as primeiras eleições da África do Sul após o fim do apartheid.
Telecine Premium, 13/7, 22h

Contos Proibidos do Marquês de Sade: O homem que dizia ser o maior amante do mundo está preso num asilo para deficientes mentais. Mesmo assim, ele consegue fazer com que seus textos sejam transportados para fora da instituição e cheguem ao público.
Telecine Touch, 13/7, 22h

Taxi Driver: Jodie Foster, ainda adolescente, interpreta uma prostituta na Manhattan dos anos 1970. Seu caminho cruza com o do veterano do Vietnã Travis Bickle, um homem descontente com a sociedade que o cerca e pronto para planejar um atentado contra um político.
VH1, 14/7, 21h

Carros 2: O pessoal de Radiator Springs está de volta para a prova ao redor do mundo e um grande prêmio em dinheiro.
Telecine Premium, 14/7, 22h

De Volta Para o Futuro: Reveja os anos 1980 com Marty McFly e seu DeLorean que viaja no tempo. Uma das mais adoradas comédias de ficção científica, a trilogia de Steven Spielberg e Robert Zemeckis completou 25 anos em 2010.
TCM, 14/7, 22h

Os Smurfs: Depois dos Muppets, é hora das criaturas azuis invadirem Nova York e passarem por todos os pontos turísticos, procurando um caminho de volta à Floresta. Enquanto isso, Gargamel continua perseguindo todo o bando.
HBO, 14/7, 22h

Infanto-Juvenil

TV Cocoricó: Formato novo para o programa, com transmissão quase integralmente ao vivo, novos quadros, novos personagens e entrevistas. No programa de estreia, Júlio entrevista o cantor Daniel e Palmirinha Onofre.
TV Cultura, 9/7, 11h

Marvel Universe: Bloco recheado de heróis cheios de poderes, com a estreia de Ultimate Homem-Aranha no dia 14, novos episódios de Os Vingadores - Os Super-Herós Mais Poderosos da Terra e Homem de Ferro. No dia 15 é a vez de Esquadrão de Heróis.
Disney XD, sábados e domingos, 8h

Phineas e Ferb: Episódio duplo e o videoclipe "O Passo do Ornitorrinco", para todo mundo aprender como dança um mamífero aquático que também bota ovos.
Disney XD, 15/7, 17h e 22h

Séries

Sinal Aberto: Assinantes da Sky terão sinal aberto do canal Warner até o dia 16/7.

Inspetor Gently: O episódio da semana envolve um corpo não identificado e com graves queimaduras. O mistério obriga Gently a trabalhar com a Seção Especial, que suspeita que o homem seja do IRA ou talvez uma vítima de sequestro.
Film & Arts, 9/7, 22h

Grimm: Final de temporada com "Woman in Black". Nick volta às moedas encontradas em "Three Coins in a Fuchsbau", que parecem enfeitiçar quem as guarda. O episódio da noite é inspirado em A Bela Adormecida e leva Nick mais perto do que aconteceu com seus pais, enquanto Juliette o pressiona para saber a verdade sobre as coisas estranhas que têm acontecido.
Universal, 9/7, 22h

The Good Wife: Will tem de enfrentar o grande júri e Alicia decide fazer com que Cary fale com Peter para cancelar o processo. Eli diz que precisa conversar sobre o trabalho, pois muitas vezes, quando precisa de Alicia, ela está fora do escritório.
Universal, 10/7, 23h

One Tree Hill: Em "This is My House, This is My Home", Haley e Brooke preparam a reinauguração do Café da Karen, enquanto Mouth e Millie começam seu programa matinal.
Fox, 11/7, 13h

Up All Night: Série nova inspirada pela vida real da criadora do programa, Emily Spivey. Reagan (Christina Applegate) e Chris (Will Arnet) formam um casal normal que tenta levar a mesma vida de antes após o nascimento da primeira filha, Amy. Logo descobrem que não há tempo ou energia para nada além de cuidar do bebê, claro que com uma boa dose de exagero.
Universal Channel, 11/7, 22h

Castle: Martha decide pedir um empréstimo bancário para iniciar sua escola de teatro e não depender mais do dinheiro do filho. Enquanto a mãe tenta convencer ao gerente, Castle conversa com Beckett pelo telefone e assaltantes invadem o local, tomando todos como reféns.
Sony, 11/7, 22h

South Riding: Minissérie britânica em três episódios, ambientada nos anos 1930. Em tempos de recessão, Sarah Burton deixa Londres para trabalhar como diretora de uma escola para moças em Yorkshire. Em seu novo posto, suas ideias modernas entram em choque com Robert Carne, um poderoso fazendeiro local.
Film & Arts, 12/7, 21h

The Vampire Diaries: Pré-estreia da terceira temporada, agora em versão dublada. Após a pré-estreia, o seriado entra em programação normal no dia 16/7.
Warner, 13/7, 13h

Downton Abbey: Último episódio da primeira temporada, com risco para Matthew e indecisões por parte de Mary. Mas o mundo não para porque a filha mais velha do nobre não sabe o que fazer da vida, e mais uma notícia bombástica chega pelo correio.
Globosat HD, 14/7, 23h

This is England 86: Quarto e último episódio da minissérie. Continuando o enredo do longa This is England, que situava a história em 1983. Três anos depois, a minissérie mostra o que aconteceu com Shaun, Lol, Woody e o resto do bando.
Globosat HD, 15/7, 22h30

Spartacus: Viva a Origem: Intitulada Gods of the Arena no original, o prelúdio de Spartacus: Blood and Sand chega com mais Batiatus e mais lutas.
FX, 15/7, 23h

Entrevistas

Direto do Actors Studio - O Elenco de Glee: James Lipton entrevista Lea Michele, Cory Monteith, Chris Colfer, Matthew Morrison e Jane Lynch, além do criador da série, Ryan Murphy.
Film & Arts, 10/7, 20h

Convidados de Ellen DeGeneres - Todos os programas são reapresentações

09/07 - Randy Jackson fala de seu trabalho como jurado no American Idol e sobre o recado que recebeu de Adam Levine falando a respeito de seus comentários sobre o The Voice. Em seguida, Justin Theroux fala sobre o filme em que trabalhou com Jennifer Aniston, Wanderlust. Para terminar, Natasha Bedingfield canta "Ring Them Bells", de Bob Dylan.
10/07 - Sean Combs fala sobre a produção do documentário Undefeated. A segunda entrevistada da noite é Kate Upton, capa da revista Sports Ilustrated.
11/07 - Sam Worthington fala sobre seu novo filme, Á Beira do Abismo. Logo após, Ellen entrevista Michael Strahan e Seal.
12/07 - Jon Hamm fala sobre o retorno de Mad Men e Michael Weatherly fala sobre NCIS.
13/07 - Julie Bowen responde a perguntas sobre seu trabalho em Modern Family. Josh Hutcherson fala sobre Viagem 2: A Ilha Misteriosa e a banda The Band Perry canta "If I Die Young".

GNT, segunda a sexta, 17h

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.