Séries e TV

Punho de Ferro | Foto do set mostra o uniforme clássico do herói

Cuidado com os spoilers a seguir!
-

Uma imagem de bastidores de Punho de Ferro revela a primeira imagem do uniforme clássico do herói, que é mostrado em uma cena da série. Na ocasião, Bakuto (Ramon Rodriguez) mostra a Danny Rand (Finn Jones) cenas de um Punho de Ferro da década de 1940.

The day it was just the IronFist brothers. #ironfist #asians #stunts #hitzinternational

Uma publicação compartilhada por Johnny Yang (@yangnotyin) em

A foto foi publicada pelo ator chinês Johnny Yang, que interpreta o herói na sequência. Confira:

Os 13 episódios da primeira temporada de Punho de Ferro chegaram à Netflix em 17 de março. Os Defensores deve estrear no segundo semestre.

Leia mais sobre Punho de Ferro

Essa temporada é uma mistura de jornada do idiota e vingança .

valeo ae rapaz!!

Aaah desculpem a falta de pontuacao e cedilha, culpa do mini keyboard

Aqui esta o link do site com a imagem http://wegotthiscovered.com/tv/classic-iron-fist-costume-shows-behind-scenes-photo/ Eles nao permitem hotlink da imagem ,mas podem ver la Nao e aqueeeela caracterizacao perfeita, mas lembra bem, tons mais escuros ,sem amarelo A explicacao para ele nao usar foi boa, pois ele ainda na se sente um heroi e isso traria algum problema para ele.

kkkkkkkkkkk rindo muito.... tipo "Caralho, que porra de velho é esse, enfia no c*...?"

Alguns não entendem isso e se incomodaram com um Punho de Ferro que não está 100%... Putz, o cara não sabe nem usar o Chi direito e ele não está com treinamento completo, na segunda temporada teremos mais revelações(não podemos esquecer dos Defensores também).

Entendi isso também.

Gostei muito do final e fiquei muito curioso sobre o que aconteceu na última cena.... Ansioso pela próxima temporada.

Exatamente, quando algo foge um pouco do padrão certinho e bonitinho que consolidou os filmes algumas pessoas ficam de mimimi. As séries do Netflix tem essa pegada mais urbana, mesmo falando de pessoas com habilidades especiais nas séries sempre mostram eles em conflitos, passando por dificuldades, tendo várias dúvidas, não são os heróis limpinhos que irão salvar o mundo.

nem ele nem o amigo, Kun Lun deve ser um lugar maldito, todo mundo zem mas se alguém compra um pão duro explode de raiva kkkk

Acabei de assistir e o que pude perceber é que eles parecem suprimir as emoções e não lidar com essas emoções. Em momentos de dúvidas e frustrações essas emoções podem surgir. Não sei se no com o treinamento completo eles aprendem a se libertar disso, mas Danny não sabe nem um pouco lidar com isso.

As atitudes dele prova que ele ainda não está pronto pra ser o Punho de Ferro, tanto que ele fugiu dá obrigação de defender KunLun... A série em si foi foda, em estar pronta pra receber esses tipos de criticas... Meio que, guardando o melhor pra segunda temporada...

Exatamente, por isso eu disse que essas críticas meio que estão por dentro da série, e vc mesmo falou, nas HQs temos um Punho de Ferro 100%, na série ainda temos um garoto... Ou seja, a primeira temporada, é só a ponta do iceberg.

O problema é que as pessoas querem ver uma série no estilo Vingadores. Aí não dá né? Série é série filme é filme.

Não é ele. é um vídeo de muito tempo atras de outro punho de ferro.

Mas foi isso que eu gostei da serie. Um cara totalmente inocente e sem a menor ideia do que fazer. Ele vai aprender muito com os defensores que já sabem o que são e aonde estão.

Cçlaro que sim. Na série mesmo mostra que ele não terminou o treinamento.

Uma das melhores séries de herois! O final então é tenso!

whatsapp? do que vc está falando? eu nem tenho whatsapp, cara.

Nossa são muitos cometarios rasos de quem assiste a serie ao mesmo tempo que mexe no whatsup.....ele usou o punho dele nos momentos cruciais cara....pois ele ainda tem dificuldade de mante-lo e controla-lo

Se a propria Marvel e Netflix coloca a seguinte frase na série "Você é o pior Punho de Ferro que ja existiu" sem duvida essa era a intenção. Difereten dos quadrinhos, onde o Dany Rand volta 100% pronto, nessa ele é um "muleque" que nem terminou o seu treinamento. Nem sabia que seu Chi tinha poder de curar.... A partir do momento que você entende a proposta da série, você ve que ela foi bem executada,,,

O seriado é muito foda!Fiquei muito surpreso! Todas as menções ao Bushido são muito boas. Na espera por uma sequência.

ah então agora Fud&u kkkk A facção Brasileira do Tentáculo deve usar cachaça benzida kk

O MÉTODO DE RESSURREIÇÃO DA FACÇÃO JAPONESA DO TENTÁCULO É DIFERENTE DA FACÇÃO CHINESA

Talvez sim. Esse Danny Rand aí é um idiota mesmo, como disse a Gao. Um paspalho, cara...total. Até no final da série, cara! Até a última cena, o cara consegue PROVAR que é um banana total. Percebeu isso? Ele é mais incompetente do que a Jessica Jones. Aliás, a JJ é um prodígio se comparada a ele. Ela tem mais autocontrole, por exemplo, do que ele, que deveria ser um mestre zen.

Seriado foda de mais! Vejo críticas muito rasas sobre esses seriados da Marvel na Netflix. Tirando Jessica Jones (que realmente tem problemas em repetir os arcos) todos tem arcos bem fechados, os personagens são profundos e complexos. As subtramas se entrelaçam bem. As cenas de luta de Demolidor e Punho de ferro são ótimas. E ficaram diferente entre si, o Demolidor é bem mais brutal, sem tanta coreografia. Você ver o cara cansando e ficando todo guenzo. Já o Punho de ferro é refinado, não cansa e poucos golpes já resolvem.

o engraçado eh que Gao passa a temporada toda falando que ele é um insulto ao legado dos Punho de Ferro, que ele eh só um moleque e etc e tal... Meio que concordando com as criticas... Ai me fez pensar, sera que a serie foi feita pra ser assim? do jeito que a critica diz? para entao na 2º Temporada ter um Punho de Ferro mais "adulto" mais fiel ? (o seriado foi fiel a sua maneira)

poh mas o cara teve 15 anos pra aprender com os monges, o maluco tava de sacanagem no mosteiro!!!kk

sem falar que ele fica queimando por horas pq o rei do crime nem apaga o fogo kk

o fato dele ser jogado de um prédio e continuar vivo também não né!!kk

tbm gostei..esta no mesmo padrão das outras, coreografias e roteiro mais ou menos mas e bom ainda.

isso não quis dizer nada..

isso que da um branquelo como punho de ferro, se fosse um dos monges ia ser calmaria total kk

Hermes e Renado, cine class...Punhos de M e r d a

Pode crer! No episódio 3, qdo ele invoca o punho de ferro só pra quebrar o soco inglês, mas não a mão do capanga genérico. Aquilo foi epic fail.

Isso foi um dentre VÁÁÁÁÁÁÁRIOS dejetos nesse "esgoto" de série! Dá pra deduzir que o Tentáculo tem vários grupos responsáveis por operações diferentes, tipo: Nobu era chefe da parte filosófica/espiritual que colocava em prática as aspirações mais profundas (Black Sky, ressurreições, armas, etc.); Gaoh operações de tráfico de heroína; e o Bakuto tático (infiltrações em órgãos, empresas, hospitais, etc.). Porém, isso não fica claro (como quase tudo nesse valão), pois o Bakuto retira a Gaoh de cena, logo essa minha dedução não faz sentido nessa vala. Melhor nem pensar mais nessa série e dar a descarga, que cada vez me dá mais raiva! Obs.: expectativa -100 para Defensores depois dessa defecação toda...

A cereja do bolo foi em um episodio importante, onde ao derrubar um cara armado, ao invés de imobilizar o cara e pegar a arma, o "heroi" sai correndo pra se esconder como uma menininha assustada e ainda volta a ser alvo de tiros novamente... WTF!!!!!!!!!!!!!!! Série horrível, em alguns momentos se esquece que ele é o punho de ferro, raramente vê-se ele usar as habilidades. ridículo demais.

Cara, eu tentei gostar, queria muito gostar, mas não rola de defender. Problemático quase todo herói é, mas ele passou a imagem de descontrolado e burro bagarai...

Ele perdeu os pais num acidente quando criança, depois passou 15 anos sofrendo abusos no treinamento e sendo ensinado e suprimir todas as emoções, é óbvio que ele ia se tornar um adulto problemático, sem ter tido a chance de superar os traumas dele. Sem contar que ele nem terminou o treinamento dele, fugiu de lá depois dos 15 anos.

http://wegotthiscovered.com/wp-content/uploads/2017/03/17333526_1881917318763990_4189860203497259008_n.jpg

Eu pensei nisso, mas, sei lá, não me convenceu durante a história. O risco era muito grande para essa estratégia. Ela foi para china, não pensava em ser pega.

É q o orson randall é o punho da 1° guerra...como talvez vc saiba existem esses outros punhos q acompanham alguns fatos históricos...tipo a rainha dos piratas, ou aquele do velho oeste...

Ela quis ser capturada, ela queria se aproximar do Danny e daquele lugar onde o Bakuto levou eles

http://epicstream.com/news/Take-A-Look-At-The-Classic-Iron-Fist-Costume-From-Netflix

Nem em flashback. Esse aí não é ele, é um vídeo todo porco q mostram.

Pois é, esse punho de ferro tá muito ratão, tomou paulada de 1 pessoa, tomava pau direto...Outra coisa dessas q me incomodou foi a Madame Gao. No primeiro encontro ela solta um hadouken q manda todo mundo longe. Depois, vira uma facilidade pegar ela, ela nem reage, nem tenta mandar os poderes de "bruxa" (como citaram na série), parece q virou uma velhinha mesmo...teve muita incongruência nessa série.

Assisti inteirinho com a maior boa vontade, mas cada vez que o Rand dava os pitis e tremeliques dele eu começava a pensar "Ah nem, de novo?"

Não tem mais a foto...

15 anos meditando e não controla o temperamento kk fiquei bolado que repetiram o arco da raiva que o demolidor passa nele, queria algo diferente tipo ele ser o oposto tendo dificuldade em ser violento por ser um mestre zem!!

Concordo plenamente com tudo q vc diz

Eu senti que esse Danny ta bem Orson, foi isso que você quis dizer?

Aqui diz que a imagem foi removido, alguém tem o url?

isso, quem assistiu ou leu a matéria, já sabe que não é o Danny

concordo total..

conseguiu ser pior que Jessica Jones

Exatamente, ele não terminou o treinamento e na série isso é muito claro, tanto pela fragilidade em alguns momentos quanto por certa arrogância em outros. Ainda tem o fato dele ter ficado só 15 anos, imagino que seria pouco para se tornar o punho de ferro.

o zé mané não terminou o treinamento para punho de ferro, ele nem consegue usar os 2 punhos quando invoca o punho de ferro, talvez a roupa seja ganha ao completar o treinamento.

Parei no ep 10. Devia ter parado quando ele apanha de um cara usando um soco inglês.

Exatamente

nao!!! só em flashback mesmo!

Ele pega o uniforme na série? Larguei Punho de Ferro assim como larguei Luke Cage.

É uma foto de bastidores, talvez na produção final tenha detalhes diferentes.

Foi a primeira coisa que me deixou curioso quando vi a cena. Fiquei na dúvida se poderia ser um erro de continuidade ou poderia ter uma explicação, mesmo que aconteça em outro seriado falando dos poderes do Tentáculo.

Também gostei e apresar de não ter terminado de assisti já estou ansioso por uma continuidade(ou do Punho de Ferro ou uma série dos Defensores) Achei o personagem principal um pouco chato sim, mas penso que ele tem muito a aprender ainda como Punho de Ferro, ele parece um aprendiz que abandonou o treinamento. Acredito que tenha mais explicações e que ele possa evoluir mais.

Além de não parecer ter treinado num templo pelo descontrole emocional, deixaram d fora o uniforme quando fazia todo sentido ele usa-lo, quando sua roupa é cerimonial e faz parte do titulo q carrega. Dessa vez fizeram um monte d opções ruins para construir o seriado. pena, espero q não caguem mais nas produções vindouras.

"Você estava morto" demolidor "Só que isto não existe" Nobu Ele morreu!!

Mesmo sem esperar muita coisa da série, DECEPÇÃO TOTAL!!! Roteiro, protagonista (esse dá ódio), lutas, núcleos, VILÕES, desenvolvimento, final, tudo, MAS TUDO, foi mal escrito, dirigido, editado. Não se salva NADA! Demolidor e Jessica Jones foram ótimas, mesmo Luke Cage por mais que tenha sido um exercício de paciência ter assistido toda a série, porque eu não gostei nem um pouco da história contada, admito que houve um trabalho muito bem desenvolvido ali. Já Punho de Ferro eu não acreditava no que estava vendo, era simplesmente GROTESCO! A cada episódio doía a alma por não acreditar no que fizeram com o último dos Defensores. Desde sábado eu ainda não acredito no que vi, simplesmente TRISTE! Olho essa foto, dá é raiva ¬¬

Nobu Não Chegou A Morrer

e ainda pelo oque entendi existem 3 tentáculos diferentes, o do Nobu que só tem zumbi ninja, o da Gaoh que só tem chines e o do Inigo Montoia que só tem adolescente kkkk essa série deixou tudo confuso!!!

Gostei também

O nome disso é erro de continuidade

Pq eqto ele tava cheio de nada para fazer, comprou o soro do Dr. Connors. Isso provavelmente será explicado no crossover com o homem-aranha

SPOILERR Alguém me explica pq o cara que voltou dos mortos o dedo tinha crescido de novo!!!kk sendo que Nobu continuou com a cicatrizes de queimadura depois que voltou!!!

Na série o Danny fala que ele precisa voltar a treinar em Kun Lun. Talvez quando ele completar o treinamento,Lei Kung possa entregar o uniforme a ele

Orson randall...

Pior serie da Netflix de longe! Roteiro fraco, personagens sem o menor carisma, ação fraca e um final grotesco de ruim.

Gostei demais da série! Será que só eu?

Só resta agradar mesmo.

Essa cena foi a melhor coisa dos 13 episódios. Pisaram na bola FEIO com o roteiro descerebrado e a burrice máxima do personagem, meldels do céu...

É o punho de ferro do passado, o que mostrou no video do Bokuto, nao o Danny

Este ter aparecido já foi um bom sinal!!!

O design da máscara ficou igualzinho,agora façam o uniforme do Danny

Massa

Huahuahuahua!!!! Huahuahuahua!!!! Isso seria pra amenizar os efeitos negativos que a serie tem recebido. Kkkkkkk

Discuta aqui no site Discuta aqui

O Omelete disponibiliza este espaço para comentários e discussões dos temas apresentados no site. Por favor respeite e siga nossas regras para participar. Partilhe sua opinião de forma honesta, responsável e educada. Respeite a opinião dos demais. E, por favor, nos auxilie na moderação ao denunciar conteúdo ofensivo e que deveria ser removido por violar estas normas.

Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

blog comments powered by Disqus