Séries e TV

Notícia

Punho de Ferro | Gancho da primeira temporada não será resolvido em Os Defensores

Ator comenta o que podemos esperar de um eventual ano dois

19.03.2017, às 20H16.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H44

Um gancho deixado ao final da primeira temporada de Punho de Ferro não deve ser resolvido em Os Defensores, a próxima série de TV da Marvel na Netflix, e sim apenas numa eventual segunda temporada de Punho de Ferro. Para saber do que se trata, siga abaixo - contém spoilers.

A partir da metade da primeira temporada, descobrimos que o amigo de infância de Danny Rand em K'un-Lun, vivido pelo ator Sacha Dhawan (Sherlock, 24 Horas), na verdade é Davos, o Serpente de Aço, antagonista do herói nos quadrinhos. O símbolo da Serpente já aparecia nas cenas com a Madame Gao em Demolidor, e agora a aparição de Davos - que treinou com Danny e se ressente pelo amigo ter sido escolhido o novo Punho de Ferro - pode fechar as pontas soltas.

Em entrevista ao Radio Times, porém, Dhawan diz que isso não acontecerá em breve. "Não estou em Os Defensores. A rixa entre Danny e Davos começa mesmo já no fim da primeira temporada, e acho que eles [a Marvel] não quiseram emendar isso direto em Os Defensores e guardaram para uma segunda temporada", diz. Vamos ver, agora, se Punho de Ferro chega mesmo ao seu ano dois.

Os 13 episódios da primeira temporada de Punho de Ferro chegaram à Netflix em17 de março. Os Defensores deve estrear no segundo semestre.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.