Séries e TV

Notícia

Punho de Ferro ganha novo roteirista

Scott Reynolds, que já escreveu para Dexter e The Following, se junta à série

28.01.2016, às 14H40.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H44

A série do Punho de Ferro que a Netflix produz em parceria com a Marvel ganhou um novo roteirista. Scott Reynolds (Dexter, The Following) confirmou sua ingressão no projeto através do Twitter. Ele trocou sua foto e bio na rede social com a atualização de seu currículo.

None

Reynolds, que previamente também trabalhou nos roteiros de Jessica Jones, deixou a série da heroína para seguir com o novo personagem. Ele se junta a Scott Buck, que também agirá como showrunner, no time de escritores de Punho de Ferro.

Ainda não há mais informações sobre Punho de Ferro, que vem caminhando a passos lentos desde que foi anunciada.

Demolidor foi o primeiro programa a ser lançado pela Netflix (em 10 de abril de 2015), seguido por Jessica Jones (em 20 de novembro de 2015), Luke Cage (possivelmente em novembro de 2016) e, dependendo de como os planos forem ajustados, Punho de Ferro Justiceiro, antes de desembocar em Os Defensores. Cada série terá 13 episódios cada em suas primeiras temporadas, com a exceção de Defensores, que terá apenas oito capítulos.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.