Advertisement
Séries e TV

Punho de Ferro ganha novo trailer

Série estreia em março na Netflix
-

Punho de Ferro ganhou um novo trailer:

Punho de Ferro acompanhará Danny um super-herói bilionário e monge budista que, após anos desaparecido, retorna a Nova York para se reconectar com o próprio passado e o legado da família. Ele luta contra a corrupção do local com seu domínio do kung fu e a habilidade de invocar um poder extraordinário.

Além de Jones, o elenco também conta com Wenham como o vilão Harold Meachum, executivo sem escrúpulos responsável pela morte dos pais de Danny; e Jessica Stroup e Tom Pelphrey como os irmãos Joy e Ward Meachum, responsáveis por construir boa parte da reputação da Rand Enterprises.

Demolidor foi o primeiro programa a ser lançado pela Netflix (em 10 de abril de 2015), seguido por Jessica Jones (em 20 de novembro de 2015), Luke Cage (30 de setembro de 2016) e agora Punho de Ferro, em 17 de março, antes de desembocar em Os Defensores. Cada série terá 13 episódios cada em suas primeiras temporadas, com a exceção de Defensores, que terá apenas oito capítulos.

Leia mais sobre Punho de Ferro

Galeria de imagens (45)

E teremos o mais importante: a já famosa luta no corredor. É o equivalente à luta na pedreira dos seriados japoneses, rsrs.

Bom da DC só as animações

Putz, quem dera, o tigre e o dragão é sensacional

O negócio é parar de comentar e deixar eles virarem um judão da vida, qdo começar a doer no bolso, eles mudam.

Parece que vai ter coreografias do tipo de o tigre e o dragão. Não tenho certeza de que vou gostar disso. Mas boa sorte pro punheta de ferro.

Vamos ver como se sai aguardando.

Faramir, um homem melhor que Boromir. KKKKKK Marvel e Netflix realmente acertaram com essas séries.

meio OLIVER QUEEN, sumiu, achavam que tava morto, volta pra combater bandidos, mas tirando isso tem tudo pra ser foda. e sendo bem adulta como JESSICA, LUKE, JUSTICEIRO e DEMOLIDOR.

Achei mt foda o trailer. Mais tem 2 coisas que quero mt ver nessa série o uniforme eo punho do dragão no melhor estilo quadrinhos com dragão de energia saindo eo crlh

Po gostei do que vi, mas ainda fico preocupado com as cenas de lutas, no trailer elas foram cortadas, pq tem que ser algo muito natural e bem feito, senão não passa a credibilidade necessária , pra acreditar que ele é um mestre de Kung Fu.

Façam um OmeleTV (ao vivo amanhã a tarde? :D) analisando este trailer, por favooor! (De preferência, com a Natália e o Hessel, os melhores <3)

SHOW!!!

Mas até explicar isso na série...acho que não vão mencionar isso tão cedo na primeira temporada.

Kd o uniforme? ?

Netflix me surpreendendo de novo, minhas expectativas são de mais de 8000

Ótimo!

Puts, eu achei esse trailer bem genérico.

Ótimo comentário! Nem me passou pela cabeça o Tarzan de Burroughs -que já recebeu todo tipo de interpretação, ora como ecologista ora como colonialista (dependendo de quem vê etc), mas vc fez a chamada "crítica cultural", ou seja, analisou um aspecto da cultura a partir de um obra de arte -no caso das HQs, que embora tenham o status de cultura de massas (e não literatura, pintura etc), já estão incorporadas à cultura como um todo. Realmente Tarzan pode mesmo ser considerado um antecedente dos heróis que viriam depois, com o que vc chamou de "duas casas". Bacana.

o Heath Legder foi tbm? E o Ben Affleck? Bola fora seu comentário ein

eu gosto dessas abordagens dramáticas deve ser por isso q curti Jessica Jones kkkk

o que matou Luke Cage foi a morte precoce do Cottonmouth, pq aquele outro foi uma vergonha

TOP TOP TOP DEMAIS!!! VOU ARRANJAR TEMPO N SEI DE ONDE MAS VOU ASSISTIR ESSA DELÍCIA!!

One Punch man! E isso é bom!

Nesse debate, eu ficaria com a coluna do meio. Já vão fazer quase 50 anos de Punho de Ferro nos quadrinhos, e antes dele vieram outros tantos com origens similares, especialmente dos quadrinhos pulp no começo do século passado. Então, eu diria que não necessariamente um Batman Begins tenha imitado quadrinhos do Iron Fist, ou a série deste tenha copiado Batman Begins, mas essas e outras obras se inspiraram, antes do que apenas num ou outro trabalho, em um conceito, largamente comum na ficção heroica do início do século XX e que experimenta um revival nas últimas décadas. A grosso modo, o Tarzan de Burroughs lá de 1912 talvez tenha sido o pioneiro mais famoso. Não é a Ásia, mas é um mundo exótico (na visão do ocidental médio da época), onde uma criança branca cresce, após algum incidente, volta à civilização e labuta para se adaptar nessa. É o arquétipo clássico do estrangeiro de duas casas. Ele não é puramente de onde viveu pela sua origem, nem de onde voltou pelo peso da cultura onde cresceu.

Não foi isso que eu questionei.

Mas onde começa o kung fu ?

Cara, entendo o comentário dele. Lembre-se de Heath Ledger, quando foi escolhido para Coringa. O resultado foi o melhor vilão de heróis de toda história de cinema. Então, acho justo desconfiar, mas sendo dando crédito, porque a surpresa sempre pode ser muito boa (ou não...).

Será, cara? Batman Begins já faz quase uns 15 anos. Eles teriam se inspirado nos quadrinhos de Punho de Ferro, quando existem tantas histórias de heróis ou personagens que vão ao Oriente buscar inspiração, treinar em mosteiros ocultos etc? Pode ser, não sei. Mas que o trailer me lembrou muito, lembrou.

na verdade, o punho de ferro foi criado na década de 70. e as cenas TEM a ver com a origem dos quadrinhos. Sendo assim, quem imitou quem foram os roteiristas do Batman Begins

Esqueci. Lembra tb um pouco da origem de Dr. Estranho. Enfim, na época em que surgiu não tinha mesmo como fugir do clichê aprendzado oculto no Oriente, mas lembrou muito Batman Begins e td está bem clichê. Mas isso não impede que seja uma série muito legal, e acho que será. Só não vou entrar com expectativa de ver um novo Demolidor 1, pra não fsair frustrado. Vlw!

Mas é aquela coisa: Essa história é tipo, clichezão faz anos. Pior que quando começou o gibi em 7o e poucos, a origem era exatamente essa: Avião cai no Tibet, ele treina em Kun Lun, volta quando sabe que tá rolando uma treta na empresa, já na mocidade. Têm umas diferençazinhas, claro. Mas não sei o que acabaria sendo mais polêmico entre geral: Mudar muito para não parecer tão típico ou deixar do jeito que está e todo mundo lembrar de alguma coisa no mesmo tom. Não vai ser original, mas vai ser bem de boa. Eu acho. Sei lá.

Dá uma olhada nessa resenha que eu fiz de uma hq dele:-) http://geeksinaction.com.br/index.php/2016/09/01/resenha-o-imortal-punho-de-ferro/

A cena é legal mesmo, e mesmo sendo de momentos diferentes, ficou legal, sim, a p@rrada que ele dá no chão.

Nunca li uma página de HQ dele, mas sei que vou gostar só por ter artes marciais. hehehe

Gostei, embora seja um clichezão. A história de origem parece ser chupação de Batman Begins: muitos lances iguaizinhos, e aparece no trailer inclusive um mascarado igualzinho a um dos ajudantes do Coringa em Cavaleiro das Trevas-, os diálogos são todos clichês e até a frase "torne-se quem você nasceu para ser" é a mesma que o pai de Arwen, e Retorno do Rei, fala a Aragorn. Apesar disso, o trailer é muito bem amarrado e acho que a Netflix vai entregar outra grande série, mas -acredito- aquém de Demolidor 1a temporada, que para mim ainda é a série a ser batida, como se diz.

Achei q esse "o que isso quer dizer" foi montagem, não parece ser da mesma cena qdo ele fala "eu sou o punho de ferro"... vai saber rs

Não acho tão difícil assim não. Ele foi o último Punho de Ferro antes do Danny Rand. E os dois estão diretamente ligados um ao outro.

Orfão,playboy,filantropo,lutador realmete a marvel precisa rever seus personagens

Tbm tbm. Saber como q ele irá ganhar a tatuagem/cicatriz no peito.

A série vai focar muito em artes marciais. Não vai ser nada de "briga de rua" como Demolidor ou Luke Cage

Pior que é mesmo! Ridículo desse pessoal!

Não gostei muito do trailer, mas ainda estou bastante hypado pra série, só espero que eles não foquem apenas nas lutas e se esqueçam do roteiro.

alívio cômico e sangue. Me empolguei.

Mistura Oliver Queen, Bruce Wayne e Toni Stark, que dá nisso Danny Rand. Ou pode ser vice e versa, ou versa e vice também.

Ainda precisa condicionar melhor essa carcaça. Não fica mal um pouco de inspiração fisica no Bruce Lee.

Parece q decidiram gastar dinheiro com os efeitos especias, aleluia!

Sim, realmente seria mais simples ele usar uma vestimenta similar a dos quadrinhos, principalmente nas atividades noturnas e pra esconder a identidade. Mas eles gostam de fazer parecer "realista" e só usar 'um uniforme' em ultimo caso, quando tiver uma explicação viável...

Show de bola quando ele fala EU SOU O PUNHO DE FERRO e a enfermeira diz O QUE ISSO QUER DIZER e aí ele mostra o PUNHO DE FERRO, legal essa parte final

Se capricharem nas cenas de lutas, já que seriam todos profissionais em artes marciais, tem tudo pra igualar ao primeiro defensor.

Finalmente um trailer que empolgou, além de mostrar que a série vai ter certo alívio cômico.

também achei fracas, mas no demolidor até passa pq as lutas não eram o foco principal

ah, q droga. tava loco pra comprar

To mais curioso se vai aparecer o tal Dragão imortal Shon lao onde o Punho de Ferro ganho a "cicatriz" no peito dele!

Se for eu vou achar um saco assistir pq odiei as lutas com os ninjas.

Só digo que: quero pacas

O tal Orson Randall acho bem difícil ele aparecer nessa série!

Vc gostou das coreografias de lutas dos Ninjas tentáculos do Demolidor? Vai ser exatamente isso!

Esse trailer foi foda!

Só acho essa cena do "acidente" do avião está muito simplista...me lembrou a sabotagem do barco do Oliver Queen no piloto de Arrow! Mas espero está errado.

E o pior é q eles nem aprovam..

Era isso que eu esperava do cage!

... e qual ator – seja de filme, seja de série – é "100% aprovado" (você editou e retirou o "100%", mas tá aqui o que você realmente disse) por fãs de personagem? Esse pessoal tem cada uma...

Esse ator foi aprovado pelos fãs do personagem? Porque eu não consegui aprovar... mas enfim, vai que na série eu mude de ideia, e eu quero, porque sinceramente jamais pensei em ver algo do Punho de Ferro, e sendo bem feito será uma grata surpresa

Na cena só trocaram o "acidente"(sabotagem) do barco com o avião!

Na boa equipe Omelete...ajeitam esse "filtro" nos comentários que tem horas que quando eu escrevo uma simples frases me aparece isso! "espere, isso está aguardando ser "aprovado" por Omelete"...Detalhe...a minha frase não tinha nenhum "palavrão" ou "linguagem chula"...

qualquer semelhança com a história de Oliver Queen é mera coincidência. parece que vai ser da hora!

Enatao tem coisa legal, mais é muito conteúdo dia a dia acabo me entediando fica uma dinâmica enjoativa, dai quando chega na parte legal já dá desanimo como disse um filme de 13 horas.

estilo nenhum de lutador, ta parecendo as coreografias de power rangers, mas vamos ver no q dá

Pessoal, Como a marvel/netflix vai lidar com a identidade secreta do Demolidor nos Defensores? Porque pelo que parece todos os outros tres JJ, LC e IF nao vao ter.

O problema é q as séries são literalmente um filme de 13 horas praticamente. Aí os caras não usam narrativa de série, mas sim de filme. Isso é bom e ruim ao msm tempo.

Eu não vou sossegar enquanto não ver o Lei Kung, o Yu-ti, o Davos e o Orson Randall. E gostei dessa cena final. Me lembrou mto a batalha do Davos contra o Orson na Randall Tower na fase do Fraction e do Aja. Algo bem poderoso.

As séries do Luke Cage e da Jessica Jones deram sono mesmo.

Tô achando que essa vai ser do nivel do Demolidor.

Na boa,essas séries de heróis me dão sono, não consigo achar graça e nem fod4 como eu acho os filmes. Por isso acho bom q não misturem os universos.

Parece que será igual a primeira temporada de Demolidor, o uniforme só aparecerá no final. Mas já é certeza que terá, pois o ator do Demolidor já disse que em Os Defensores só ele e o Punho-de-Ferro usam uniformes. (http://www.adorocinema.com/noticias/series/noticia-123957/)

O cottonmouth era um bom vilão. O cara tinha fraquezas e se esforçava pra ser mau mas queria ser pianista. Eu o entendi assim. Mas aí mataram o cara... Roteiristas sem criatividade nenhuma.

Sim. Arrepiou aqui os pêlos do forevis.

O Cottonmouth foi daora... aquele outro vilão... uma vergonha

Excelente ideia. A série do Luke Cage foi chata e as lutas, muito sem graça. Além do vilão final com um super macacão de mecânico.

Com a pegada que a marvelmania na Netflix tá tendo, eu já tô meio conformado com falta de uniforme. Algumas coisas até dá para entender bem. Luke com camisa amarela com decote de boate anos 70? Não rola mais, né? Até nos quadrinhos ele largou de mão faz tempo. Com todo respeito ao maluco omeletiano que vi esses dias na esperança de que o Luke Cage vestisse a bendita camisa e tiara: Sai fora, anos 70.

Já devem ter dito isso, mas, vou repetir: A Claire é o Nick Fury underground do Universo Marvel.

Sei lá. Pelo menos, eu não quero ser aplaudido. Quer ser um corneta. Eu não vejo problema em ter preferência. Eu tenho milhares. Time de futebol, estação do ano, série, gênero literário, música. Não tenho em quadrinhos. As minhas pilhas de editora são quase iguais (embora eu me arrependa hoje em dia de ter comprado coisa da Image da década de 90. A desculpa é que eu era um moleque) Acho normal uma discussão ou outra, uma rixa, uma zoação. Mas acho bem bobo quando começam os discursos filosóficos e científicos para se definir que sua preferência é a melhor e outra pior e assim por consequência os seus admiradores. Não proibitivo, apenas bem bobo. Tu pode até achar ridículo essa posição de neutralidade em quadrinhos, mas te garanto que ela é possível. Quem se acha superior por causa disso é outro bobo. Meu pior problema, no geral, é com arrogância de superioridade. Enton de buenas.

olhando rapido esse trailer pode se dizer que será uma boa serie, só acho que faltou a máscara dele, pois como ele é um cara conhecido ele deveria usar uma mascara, mas ficou legal, tudo é muito bom, a ação ficou legal, espero que melhor que demolidor, mas a melhor parte foi ver o soco que ele da no chão, efeito muito bem feito, bonito de se ver.

Só pela imagem eu estava meio insatisfeito com essa tattoo no meio do peito, mas me calei após assistir ao trailer... Ficou ótimo, especialmente o efeito no punho!

ótimo trailer , tomara q tenha mesma qualidade do Demolidor

Só de imaginar que essa é só uma das várias produções que a Marvel vai estrear este ano me faz sentir uma coisa no coração que eu não sei se é um infarto ou uma grande felicidade de saber que é inegável deles entrarem pra história em 2017 ☺

essa mão acendendo e foda D+

Será que foi ele quem inspirou o Tekken?

Se for melhor que Jessica Jones, já está ótimo!

ok, primeiro ter preferência não significa amar uma e odiar a outra, isso é liguagem internet...mas e quanto a quem tem?...acho curioso quem diz q não tem...todos os caras q eu já conheci tanto nas interwebs como no meio social comum tem suas preferências...acho curioso quem não tem, porque fico pensado " o cara tá falando isso só porque é uma coisa bonitinha de dizer e assim ele não sofre represaria" até porque é dificil assumir posições...eu não gosto desses discursos passivos genericos de "gente eu gosto de tudo não tenho preferência acho idiotice quem tem por isso sou superior consigo opinar sobre as duas..blablabla"...acho esse tipo de coisa ridículo é o tipo de comentário facil de ser aplaudido pela sua superlatividade...

Estou perpleclito

Muito boa...

Podes. Mas acho que Arrow série que meio se inspirou no Iron Fist, no? Tipo essa história aí da série do Punho é bem similar ao que acontece nos quadrinhos de origem dele, lá da década de 70. Exceto pela falta do uniforme, claro. Nos gibis, ele já chega barbarizando de gola alta. Eita.

Como Luke Cage e Punho de Ferro são personagens que possuem um apelo menor....talvez seria interessante realizar uma série com os 2 personagens, ou uma de cada com menos episódios...apenas uma sugestão...Luke Cage ficou cansativo, poderia ser menor

O problema é que demorou bastante pra sair lá fora e aqui no Brasil não tem previsão de lançamento. Só importando. Já vamos para a quarta temporada de séries na Netflix e nada de lançarem a primeira de Demolidor por aqui.

Depois dos horríveis Jessica Jones e Luke Cage, é a chance da Netflix fazer algo nível Demolidor novamente! To animado pra essa série!

Preferências podem valer para um monte de coisas, mas não são obrigatórias, especialmente para o entretenimento. Dá para curtir muito de boa Marvel e DC. Dá para curtir maça e laranja. Dá para preferir uma sem precisar tacar a lenha na outra. Leio Batman e leio Punho de Ferro sem ficar pensando muito em que lado tomar. Minha preferência, quanto a quadrinhos, e curtir. Sem hipocrisia, bem de buenas.

nome da música "I'm A Dragon" by Apashe, Sway

verdade, mas o demolidor já tinha aquele uniforme caseiro, e também q o punho de ferro não ia combinar com um uniforme meio armadura, igual do demolidor. era só descolar uma roupa de ginástica e uma bandana com dois buracos

eu realmente duvido q essas serie seja ruim..quando o negócio vai ser ruim dá p adivinhar na maioria das vezes...e a primeira temp do arrow é ok, a atuação do amell sempre foi ruim e fora q é bem genérico o q acontece...

Discuta aqui no site Discuta aqui

O Omelete disponibiliza este espaço para comentários e discussões dos temas apresentados no site. Por favor respeite e siga nossas regras para participar. Partilhe sua opinião de forma honesta, responsável e educada. Respeite a opinião dos demais. E, por favor, nos auxilie na moderação ao denunciar conteúdo ofensivo e que deveria ser removido por violar estas normas.

Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

blog comments powered by Disqus