Séries e TV

Notícia

Punho de Ferro pode ser a terceira estreia mais assistida da Netflix, de acordo com estudo

Apesar das críticas mornas, seriado pode ter tido audiência considerável

21.08.2017, às 16H49.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H44

É certo que Punho de Ferro teve uma recepção conturbada: a primeira temporada conta 17% no Rotten Tomatoes e apenas 37 pontos no Metacritic. Ainda assim o seriado pode ser o segundo mais assistido da Marvel na Netflix - e a terceira maior audiência da plataforma no período de 30 dias após a estreia, segundo um estudo da empresa de análise Jumpshot [publicado pela Variety].

Como referência, a jornada de Danny Rand (Finn Jones) teve 48% do público da segunda temporada de Demolidor, recordista do serviço de streaming que serve como base para comparação no gráfico da empresa. O programa só fica atrás de 13 Reasons Why, mas ainda supera o mês inicial de Stranger Things, a quinta temporada de House of Cards e o segundo ano de Master of None - veja abaixo:

Vale ressaltar que os dados são parte de um estudo independente e os números tratam apenas de uma parcela da audiência norte-americana. A Netflix não costuma divulgar seus números de audiência, seja nos EUA ou no mundo. O Omelete entrou em contato com a empresa, e a nota será atualizada assim que mais informações surgirem.

Variety

Todos os capítulos de Punho de Ferro estão disponíveis no catálogo do serviço de streaming, e uma segunda temporada foi confirmada recentemente - saiba mais. Além disso o personagem é parte de Os Defensores, que também já está disponível na plataforma.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.