Séries e TV

Notícia

Punho de Ferro pode vestir o uniforme clássico na 2ª temporada, diz Finn Jones

Ator está confiante que agora vai

21.08.2017, às 17H34.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H44

Muitos fãs ficaram decepcionados com o fato de que o Punho de Ferro não vestiu seu clássico uniforme durante a primeira temporada da série da Netflix - mas o ator Finn Jones está confiante de que isso mudará no segundo ano.

Em entrevista ao Comic Book Movie, Jones disse: "Não sou roteirista do programa nem produtor executivo, então infelizmente essas decisões não cabem a mim. Da perspectiva de um ator, certamente penso que isso aconterá na segunda temporada, com sorte."

O ator continua dizendo que não ter a fantasia ainda é parte do andamento da narrativa. "Penso que a forma como estamos contando a história de Danny tem uma progressão real. Na primeira temporada, ele realmente não sabia o que era um super herói, e muito menos se identificava como um. É só nos Defensores quando ele conhecer três outros heróis que passa a pensar 'Ah, então realmente dá para fazer algo com essa habilidades. Dá para encontrar um propósito', o que é exatamente o que Danny vêm lutando com a vida inteira."

"Então ao fim dos Defensores, Danny certamente tornou-se um personagem mais realista, focado e decidido. Indo para a segunda temporada, certamente penso que uma roupa de herói é algo que Danny Rand acharia muito chamativo e legal. Após ver o Demolidor em seus trajes, definitivamente penso que ele foi convencido à achar uma para ele", brincou.

Todos os capítulos de Punho de Ferro estão disponíveis no catálogo do serviço de streaming, e uma segunda temporada foi confirmada recentemente - saiba mais. Além disso o personagem é parte de Os Defensores, que também já está disponível na plataforma.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.