Séries e TV

Notícia

Punho de Ferro terá compositor de Vikings

Trevor Morris fará as músicas da série

28.10.2016, às 06H21.
Atualizada em 04.07.2019, ÀS 17H43

Trevor Morris, compositor vencedor do Emmy que trabalhou em The Tudors Vikings, confirmou ao Film Music Reporter - depois de dar pistas no seu Twitter - que será o responsável pela trilha sonora de Punho de Ferro, próxima série da Marvel na Netflix.

Punho de Ferro acompanhará Danny Rand (Finn Jones), um super-herói bilionário e monge budista que, após anos desaparecido, retorna a Nova York para se reconectar com o próprio passado e o legado da família. Ele luta contra a corrupção do local com seu domínio do kung fu e a habilidade de invocar um poder extraordinário.

Além de Jones, Jessica Henwick (Game of Thrones) será Collen Wing, uma especialista em artes marciais que servirá como poderosa aliada de Rand. O elenco também conta com Wenham como o vilão Harold Meachum, executivo sem escrúpulos responsável pela morte dos pais de Danny; e Jessica Stroup e Tom Pelphrey como os irmãos Joy e Ward Meachum, responsáveis por construir boa parte da reputação da Rand Enterprises.

Demolidor foi o primeiro programa a ser lançado pela Netflix (em 10 de abril de 2015), seguido por Jessica Jones (em 20 de novembro de 2015), Luke Cage (30 de setembro de 2016) e Punho de Ferro antes de desembocar em Os Defensores. Cada série terá 13 episódios cada em suas primeiras temporadas, com a exceção de Defensores, que terá apenas oito capítulos.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.