Séries e TV

Notícia

Pure Genius corre risco de ser cancelada pouco antes de estrear no Brasil

CBS não encomendará mais episódios do seriado médico

22.11.2016, às 14H06.

A CBS decidiu não prolongar a temporada de estreia de Pure Genius, o seriado médico estrelado por Dermot Mulroney (Shameless, New Girl) e Augustus Prew (Kick-Ass 2). A informação é do Deadline.

None

Enquanto isso não confirma um cancelamento, é altamente improvável que a emissora volta atrás e renove a série de TV para um novo ano. Assim, Pure Genius encerra sua produção em 15 de dezembro, dia de exibição do décimo terceiro episódio nos Estados Unidos. O site aponta isso como consequência de uma audiência pouco convincente, apesar de estável.

Pure Genius acompanha o cirurgião veterano Walter Wallace (Mulroney) sendo contratado por um hospital altamente tecnológico, comandado pelo excêntrico milionário James Bell (Prew). Vale ressaltar que o programa ainda não estreiou no Brasil: o canal pago Universal começará a exibição em 24 de novembro, às 22h.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.