Séries e TV

Notícia

Purity | Daniel Craig vai estrelar adaptação do romance de Jonathan Franzen para a TV

Scott Rudin, produtor de A Rede Social, negocia minissérie com o Showtime

13.02.2016, às 21H26.
Atualizada em 03.11.2016, ÀS 07H09

Daniel Craig pode começar a vida pós-James Bond na TV: segundo a Variety, o ator vai estrelar Purity, minissérie que vai adaptar o romance de Jonathan Franzen.

None

Scott Rudin (A Rede Social) produz a série e estaria negociando com o ShowtimeNetflix e pelo menos outros três canais para uma temporada de 20 episódios.

Publicado em setembro do ano passado, Purity conta a história da jovem Pip, que teve uma infância atípica nos Estados Unidos e acaba pulando de cidade para cidade, em vários empregos e relacionamentos.

A vida pós-James Bond de Craig também depende de uma confirmação oficial da saída do ator. Durante a estreia de 007 Contra Spectre, Craig chegou a afirmar que preferia cortar os pulsos a viver novamente o agente secreto. Depois, voltou atrás e disse que ainda não havia decidido se continuaria na franquia.

Caso a série seja produzida, ela marcará o primeiro trabalho de Craig na televisão americana. No Reino Unido, o ator trabalhou em diversas séries antes de sua carreira nos cinemas decolar no fim dos anos 1990. 

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.