Séries e TV

Raio Negro | Cress Williams fala de potencial crossover com o Arrowverso no futuro

Ator falou também sobre a formação de um time paralelo de heróis em sua série
-

Mark Pedowitz, presidente da CW,  disse que Raio Negro, a nova série da DC, por enquanto, não fará parte do Arrowverse, o universo que une as demais sagas de heróis do canal. No entanto, Cress Williams, que interpreta o protagonista do novo programa, pareceu mais esperançoso sobre o assunto em entrevista ao Comicbook.

"Eu acho que seria interessante. Eventualmente, nós vamos ter provavelmente três super-heróis em nossa série, contando com meu personagem e com as filhas [Anissa (China Anne McClain) e Jennifer (Nafessa Williams)]. Uma vez que nos tornamos um tipo de equipe, seria ótimo ir como uma equipe para outra série. Vai ser divertido desenvolver isso."

Vale lembrar que a CW tem o caso da Supergirl, que no início viu seu universo ser mantido separado dos demais até que resolveram levar a prima do Superman para conhecer o Barry Allen da Terra Um em The Flash.

Com roteiro do casal Mara Brock Akil (The GameBeing Mary Jane) e Salim AkilBlack Lightning acompanhará Jefferson Pierce, que escolheu deixar seu uniforme de lado anos atrás. Porém, com uma filha que teima em ter justiça, ele será levado de volta à vida de vigilante como Raio Negro.

Leia mais sobre Raio Negro

 

Galeria de imagens (1)

Espero que vingue (hehe), mas ainda preferia uma série do Super Choque. Na CW Arrow usa os vilões do Batman, Supergirl usa os do Superman, Legends usa os de todo mundo... Raio Negro tem quantos vilões pra outras temporadas? Vai usar os do Super Choque? kkkkk

O que achei triste, apesar de fazer parte do background é ter duas séries (pelo que mostrou o First Look) que tratam de heróis lidando com gangues (Luke Cage e agora ele), achei redundante, mas espero que seja de qualidade, só o trailer foi melhor que a season 5 de Arrow

Eles precisam ser do mesmo universo ou no máximo de terras paralelas, pois no trailer aparece o laboratório forense do Barry. Caso a série não tenha nada a ver com as outras, então é uma porca reutilização de locações.

Seria Foda se futuramente tivesse alguma história que relacionasse as séries fazendo um "Crises" só deles, pegando o multiverso, apresentando novos personagens e quem sabe, fazendo a união dessas séries. Porém, é pouco provável.

Isso, os editores poderiam ter variado colocando Relâmpago Negro (Marvel) e/ou Raio Negro (DC), só que né...

Raio Negro estaria mais sincronizado no universo de Supergil onde os super heróis jã são comuns.

Na verdade os dois tem nomes diferente. Black Bolt (Marvel) e Black Lightining (DC). O problema são os editores nacionais que não sabem usar sinônimos.

Pois é...os dois personagens nos quadrinhos tem o mesmo nome.

Que confusão é essa? Alem de ter Raio Negro nos Inumanos, agora tem uma série solo de outro personagem de outro universo com o mesmo nome!

A Supergirl eu entendi considerando que a serie começou na CBS , agora nesse caso que a serie já embarca na própria CW...

O mesmo nome e o uniforme parecido com o Raio Negro dos Inumanos... Eu fiquei é todo confuso aqui kkkk não conheço ambos os herois, eles são parecidos?

"Vale lembrar que a CW tem o caso da Supergirl, que no início viu seu universo ser mantido separado dos demais até que resolveram levar a prima do Superman para conhecer o Barry Allen da Terra Um em The Flash". Foi o contrário, rs.

O trailer parece bem promissor e lembra a pegada das series da MARVEL (especialmente Luke Cage) da netflix. Espero que fuja desses crossovers com os outros personagens da Canal Warner pra não queimar o filme com aquelas séries teen meia boca.

Lembra-se...DC multiverso

Se vc parar pra pensar....a Supergirl também NÃO faz parte do Arrowverse. Assim como o Raio Negro ela tb é de "outra terra". Mas não descarta futuramente o Raio encontrar os outros heróis através do "portal" já utilizado em Flash e a Supergirl.

Não entendi porque não colocaram logo no Arrowverse...

Discuta aqui no site Discuta aqui

O Omelete disponibiliza este espaço para comentários e discussões dos temas apresentados no site. Por favor respeite e siga nossas regras para participar. Partilhe sua opinião de forma honesta, responsável e educada. Respeite a opinião dos demais. E, por favor, nos auxilie na moderação ao denunciar conteúdo ofensivo e que deveria ser removido por violar estas normas.

Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

blog comments powered by Disqus