Séries e TV

Notícia

Raio Negro | Criador do personagem não quer Super Choque na série de TV

"É frustante", diz Tony Isabella sobre pedido dos fãs

21.06.2017, às 13H12.
Atualizada em 21.06.2017, ÀS 14H01

Raio Negro, a nova série de TV da CW, pode acabar contando com a participação do Super Choque eventualmente - mas o criador das HQs da DC Comics não é tão chegado na ideia.

Em entrevista ao iDigitalTimes [via Heroic Hollywood], Tony Isabella falou que há complicações em introduzir o personagem ao seriado. "É frustante quando as pessoas falam 'Mal posso esperar para ver o Super Choque na série'. O Super Choque é ótimo, mas colocarmos ele no programa o reduzirá à um ajudante ou reduzirá o Raio Negro a apenas um mentor. Amo ambos os personagens, mas amo mais o Raio Negro."

Anteriormente Salim Akil, produtor executivo do seriado, deu esperanças aos fãs do personagem ao falar que queria apresentar o Super Choque. "Eu adoraria ter Super Choque na série, e, tendo sucesso, espero que possamos trazer mais personagens para a trama. Então estou alimentando minhas esperanças, porque adoro esse personagem."

Recentemente, foi divulgado que Raio Negro não estaria dentro do Arrowverso, universo de séries da DC, mas Akil disse que um crossover no futuro dependerá do sucesso da atração. "A narrativa é um pouco mais política, um pouco mais densa. Mas isso não significa que com o passar do tempo não haverá visitas [de outros personagens do Arrowverso]", disse.

Com roteiro do casal Mara Brock Akil (The GameBeing Mary Jane) e Salim AkilRaio Negro acompanhará Jefferson Pierce, que escolheu deixar seu uniforme de lado anos atrás. Porém, com uma filha que teima em ter justiça, ele será levado de volta à vida de vigilante como Raio Negro.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.