Séries e TV

Notícia

Raio Negro | CW encomenda temporada completa da série

Personagem é a da DC Comics

11.05.2017, às 10H41.
Atualizada em 11.05.2017, ÀS 12H03

A CW encomendou a temporada completa de Raio Negro, nova série de TV baseada em um personagem da DC Comics (via THR). Fontes disseram ainda que a estreia deve acontecer na mid-season (no fim do ano), já que apenas um curto episódio piloto para apresentação foi gravado até agora.

Com roteiro do casal Mara Brock Akil (The GameBeing Mary Jane) e Salim Akil, a série acompanhará Jefferson Pierce, que escolheu deixar seu uniforme de lado anos atrás. Porém, com uma filha que teima em ter justiça, ele será levado de volta à vida de vigilante como Raio Negro.

Criado por Tony Isabella e pelo artista Trevor Von Eeden em 1977, Raio Negro foi um dos primeiros heróis negros a aparecer nos quadrinhos da DC, estreando em sua própria HQ homônima. Seus poderes incluem manipulação e geração de eletricidade, criação de campos de força, além de ter a habilidade limitada de voar.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.