Séries e TV

Notícia

Raio Negro | Herói prepara sua armadura em nova foto da série de TV da DC

Estreia é prevista para a midseason de 2018

13.07.2017, às 09H50.
Atualizada em 13.07.2017, ÀS 10H05

A EW divulgou uma nova inédita de Raio Negro, nova série da DC na CW, que mostra Cress Williams se preparando para vestir a armadura do personagem:

Falando ao site, o ator falou um pouco sobre o personagem: "O essencial é que ele é um metahumano, o que significa que ele nasceu com essas habilidades e as descobriu ainda criança. Ele criou, com a ajuda de um amigo, o Raio Negro, e estava lutando contra o crime em sua comunidade até que desistiu por conta de sua família. Quando retomamos a trama, ele deixou o uniforme há nove anos e algunas circustâncias fazem ele voltar à ativa". 

Com roteiro do casal Mara Brock Akil (The GameBeing Mary Jane) e Salim AkilRaio Negro acompanhará Jefferson Pierce, que escolheu deixar seu uniforme de lado anos atrás. Porém, com uma filha que teima em ter justiça, ele será levado de volta à vida de vigilante como Raio Negro. A estreia é prevista para a midseason de 2018 (no começo do ano).

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.