Séries e TV

Notícia

Raio Negro | "Nossos vilões não são aliens, são pessoas do dia a dia", afirma criador

Salim Akil comentou dramas vividos pelos personagens

27.07.2017, às 11H48.
Atualizada em 27.07.2017, ÀS 14H00

O criador Salim Akil explicou, em entrevista ao TV Line, por que sua série, Raio Negro, não será como as outras da CW. "Nossos vilões não são necessariamente aliens ou pessoas com superpoderes, são vilões que conhecemos no dia a dia", disse.

"125 tiroteios em Chicago durante o final de semana do 4 de Julho - esses são os vilões. Alguém precisa falar sobre isso e não vimos nenhum super-herói nos guetos americanos. Então com esse personagem você terá um herói que está entrando nessa era e um homem que está educando a sua comunidade também. É assim que é diferente."

Os conflitos dos personagens também serão palpáveis para os fãs. "Anissa Pierce vai descobrir seus poderes, mas ela também é lésbica. Jennifer também vai conhecê-los, mas ela tem que lidar com os dramas de ter 16 anos."

Com roteiro do casal Mara Brock Akil (The GameBeing Mary Jane) e Salim AkilRaio Negro acompanhará Jefferson Pierce, que escolheu deixar seu uniforme de lado anos atrás. Porém, com uma filha que teima em ter justiça, ele será levado de volta à vida de vigilante como Raio Negro. A estreia é prevista para a midseason de 2018 (no começo do ano).

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.