Séries e TV

Notícia

Raio Negro, nova série da DC, ganha novas fotos e teaser

Série fará estreia em 16 de janeiro

30.11.2017, às 06H39.
Atualizada em 30.11.2017, ÀS 07H01

Raio Negro, próxima série da CW de super-herói da DC ganhou um novo teaser. Confira:

A CW divulgou também diversas fotos da série [via Coming Soon]. Veja:

Raio Negro fará sua estreia em 16 de janeiro, às 21 horas, logo após um novo episódio do The Flash. 

A série conta a história de Jefferson Pierce (Cress Williams), um homem que guarda um segredo. Pai de duas filhas e diretor de uma escola secundária que também serve como um refúgio seguro para jovens em um bairro invadido pela violência de gangues, ele é um herói para sua comunidade. Contudo, nove anos antes, Pierce era um herói diferente: dotado do poder sobre-humano que lhe permitia controlar a eletricidade, ele usou essa habilidade para manter suas ruas da cidade segura como o vigilante mascaradoRaio Negro. No entanto, deixou para trás essa vida em nome de sua família - mas eventos estão prestes a trazê-lo de volta à ativa.

Nafessa Williams interpreta Anissa e China Anne McClain vive Jennifer, as filhas de Raio Negro. Chantal Thuy (Pretty Little Liars) interpretará Grace Choi.

O roteiro de Raio Negro é do casal Mara Brock Akil (The GameBeing Mary Jane) e Salim Akil.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.