Séries e TV

Notícia

Raio Negro | Novo teaser mostra retorno épico do herói

Série estreia em janeiro

05.12.2017, às 11H38.
Atualizada em 05.12.2017, ÀS 11H59

A CW divulgou novo teaser de Raio Negro, a nova série de super-herói da DC. Confira:

A série conta a história de Jefferson Pierce (Cress Williams), um homem que guarda um segredo. Pai de duas filhas e diretor de uma escola secundária que também serve como um refúgio seguro para jovens em um bairro invadido pela violência de gangues, ele é um herói para sua comunidade. Contudo, nove anos antes, Pierce era um herói diferente: dotado do poder sobre-humano que lhe permitia controlar a eletricidade, ele usou essa habilidade para manter suas ruas da cidade segura como o vigilante mascaradoRaio Negro. No entanto, deixou para trás essa vida em nome de sua família - mas eventos estão prestes a trazê-lo de volta à ativa.

Nafessa Williams interpreta Anissa e China Anne McClain vive Jennifer, as filhas de Raio Negro. Chantal Thuy (Pretty Little Liars) interpretará Grace Choi. O roteiro de Raio Negro é do casal Mara Brock Akil (The GameBeing Mary Jane) e Salim Akil.

Raio Negro fará sua estreia em 16 de janeiro, às 21 horas, nos Estados Unidos, após episódio do The Flash

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.