Séries e TV

Notícia

Raio Negro | Produtor confirma que série terá personagens LGBT

Anissa, assim como nos quadrinhos, terá interesse romântico por mulheres

17.06.2017, às 21H46.
Atualizada em 17.06.2017, ÀS 23H00

Salim Akil, produtor executivo de Raio Negro, nova série da DC na CW, disse que haverá presença de personagens LGBT na trama: mais especificamente, Anissa Pierce (Nafessa Williams) será lésbica na trama, assim como ocorre nos quadrinhos. Akil falou sobre a orientação da jovem durante um painel no Festival ATX - confia (via Heroic Hollywood)

"Você definitivamente verá esse aspecto [LGBTQ] da sociedade na série. Sabe, eu cresci, eu tive três tios e... Adorava o tio Donald porque ele me dava conselhos de namoro. Mas a outra coisa que achava fascinante sobre meu tio Donald é que ele se vestia como uma mulher. Então, quando ouço isso, não ouço uma causa. Eu ouço minha família."

Na história de Raio Negro, Anissa e sua pequena irmã Jennifer (China Anne McClain) tornaram-se as super-heroínas conhecidas como Tormenta e Rajada.

Com roteiro do casal Mara Brock Akil (The GameBeing Mary Jane) e Salim AkilRaio Negro acompanhará Jefferson Pierce, que escolheu deixar seu uniforme de lado anos atrás. Porém, com uma filha que teima em ter justiça, ele será levado de volta à vida de vigilante como Raio Negro.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.