Séries e TV

Raio Negro | Produtor executivo explica por que série não é uma história de origem

Produção deve estrear apenas em 2018
-

O produtor executivo de Raio Negro, Salim Akil, esclareceu, em entrevista ao CBR, por que a nova série da DC não funciona como uma história de origem do personagem.

"Por que estamos começando no meio? Fizemos isso porque queria que ele estivesse completamente fora do jogo. O que é interessante para mim não é o que está fazendo, mas por que parou e, então, por que se interessou em voltar, certo? Ele desiste por causa do amor que tem pela família: 'Amo minha esposa, amo meus filhos. E estou voltando para casa espancado'. Então quando sua ex-mulher diz 'olha, você precisa parar pela sua família', ele o faz! Nove bons anos. Super poderes podem ser como drogas, não é? Então ela está dizendo para ele sair dessa. Então queria ver e ouvir como seria isso, para que quando o acompanhássemos nessa trajetória, soubéssemos a direção que está tomando."

Com roteiro do casal Mara Brock Akil (The GameBeing Mary Jane) e Salim AkilRaio Negro acompanhará Jefferson Pierce, que escolheu deixar seu uniforme de lado anos atrás. Porém, com uma filha que teima em ter justiça, ele será levado de volta à vida de vigilante como Raio Negro. A estreia é prevista para a midseason de 2018 (no começo do ano).

Leia mais sobre Raio Negro

Galeria de imagens (2)

o fato de atirar raio não interfere no tom mais sério não vide PODER SEM LIMITES

Um omi eletriquio disparando raios pelas venta é bem pé no chão, tudo a vê.

Exprica bem se naum a gente naum entende.

Parece meio bosta.

Bacana a iniciativa , muitas historias de origem enchem o saco.. será que vem uma serie boa da DC finalmente depois de tanto tempo ?

Só vendo mesmo pra comentar.

Essa série pode surpreender positivamente se tiver uma pegada mais séria, mais pé no chão....

Discuta aqui no site Discuta aqui

O Omelete disponibiliza este espaço para comentários e discussões dos temas apresentados no site. Por favor respeite e siga nossas regras para participar. Partilhe sua opinião de forma honesta, responsável e educada. Respeite a opinião dos demais. E, por favor, nos auxilie na moderação ao denunciar conteúdo ofensivo e que deveria ser removido por violar estas normas.

Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

blog comments powered by Disqus