Séries e TV

Raven's Home é renovada para segunda temporada

Série é derivada de As Visões da Raven, produção também do Disney Channel
-

Disney Channel renovou para a segunda temporada Raven's Home, série derivada de As Visões da Raven, de acordo com o Deadline. Produção será retomada ainda neste ano.

Na nova trama, Raven e Chelsea são mães divorciadas que vivem com suas duas famílias na mesma casa. O lar, já agitado, vira de cabeça para baixo quando um dos filhos da vidente começa a dar sinais de que eles herdaram o dom de ver o futuro. Entre os novos atores no elenco estão Issac Brown e Navia Robinson, como os gêmeos Booker e Nia, de 11 anos, filhos de Raven, e Jason Maybaum como Levi, filho de 9 anos de Chelsea. Sky Katz fará a melhor amiga de Nia, chamada Tess.

As Visões da Raven foi exibida por quatro temporadas, entre 2003 e 2007, sendo um grande sucesso do Disney Channel mesmo durante suas reprises. A própria Raven-Symoné assina a produção executiva de Raven's Home, ao lado de Scott Thomas e Jed Elinoff. A série estreou em julho, nos Estados Unidos.

Leia mais sobre As Visões da Raven

só tem a raven e chelsea, e a da raven é bem similar a br, e até sair dublado..

Me acostumei com a dublagem TB KKKKKK mas vou ver legendado mesmo pela internet. Nem tenho mais tv a cabo KKKKKKK Só streaming :( Se bem que as séries da Disney chegam rápidas na Netflix.

Já tem uns 10 episódios. Eu ainda não vi. Não estou animado o suficiente pra ver legendado. Quando sair dublado, eu vejo...

Estreou em julho? Nossa vou ver agr!

Discuta aqui no site Discuta aqui

O Omelete disponibiliza este espaço para comentários e discussões dos temas apresentados no site. Por favor respeite e siga nossas regras para participar. Partilhe sua opinião de forma honesta, responsável e educada. Respeite a opinião dos demais. E, por favor, nos auxilie na moderação ao denunciar conteúdo ofensivo e que deveria ser removido por violar estas normas.

Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

blog comments powered by Disqus