Séries e TV

Notícia

Raven's Home | Série derivada de As Visões da Raven deverá estrear na Disney ainda em 2017

Raven-Symoné e Anneliese van der Pol voltarão a viver suas personagens clássicas em novo projeto

04.04.2017, às 16H33.
Atualizada em 04.04.2017, ÀS 18H01

O Disney Channel confirmou um spin-off de As Visões da Raven e, de acordo com a Variety, a estreia deverá acontecer ainda em 2017. O nome do novo projeto é Raven's Home e trará de volta as atrizes Raven-Symoné e Anneliese van der Pol como as melhores amigas Raven Baxter e Chelsea Daniels. 

Na nova trama, Raven e Chelsea são mães divorciadas que vivem com suas duas famílias na mesma casa. O lar, já agitado, vira de cabeça para baixo quando um dos filhos da vidente começa a dar sinais de que eles herdaram o dom de ver o futuro. Entre os novos atores no elenco estão Issac Brown e Navia Robinson, como os gêmeos Booker e Nia, de 11 anos, filhos de Raven, e Jason Maybaum como Levi, filho de 9 anos de Chelsea. Sky Katz fará a melhor amiga de Nia, chamada Tess.

As Visões da Raven foi exibida por quatro temporadas, entre 2003 e 2007, sendo um grande sucesso do Disney Channel mesmo durante suas reprises. A própria Symoné assinará a produção executiva de Raven's Home, ao lado de Scott Thomas e Jed Elinoff.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.