Séries e TV

Notícia

Red Sonja pode ganhar uma série de TV

Bryan Singer desenvolve projeto com censura R nos EUA

02.03.2016, às 17H57.
Atualizada em 14.11.2016, ÀS 22H00

A guerreira Sonja, saída das histórias de Conan, pode ganhar uma série de TV própria. Segundo o Bleeding Cool, o diretor Bryan Singer, conhecido pelos filmes dos X-Men, produzirá uma adaptação com censura R (17 anos nos EUA), o que sugere que a série será oferecida para a TV a cabo ou algum service de streaming.

None

A The Weinstein Company colabora na produção, e além de supervisionar a série, Singer pode ser o diretor (o site não diz se é do piloto apenas ou de mais episódios).

Apresentada nos livros de Conan em 1934, Sonja fez sua estreia nos quadrinhos em 1975 e já ganhou uma versão nos cinemas em 1985, ao lado do Conan de Arnold Schwarzenegger, quando foi interpretada por Brigitte Nielsen. Nos últimos anos, Robert Rodriguez tentou viabilizar um novo longa, estrelado por Rose McGowan, mas o projeto nunca saiu do papel.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.