Séries e TV

The Reel | Diretor de Resident Evil vai fazer série de TV no estilo documental

Roteirista novato vende a Paul W.S. Anderson ideia de documentarista à procura de paranormalidade
-

O diretor de Resident Evil, Paul W.S. Anderson, vai aderir à moda de Atividade Paranormal, Bruxa de Blair e outros suspenses de estilo documental e de "material encontrado". Ele produzirá a série de TV The Reel.

A ideia foi sugerida à produtora de Anderson e Jeremy Bolt, a Entertainment One, pelo roteirista novato Adam D'Alba. Na trama, um jovem documentarista procura evidências de paranormalidade. Seu primeiro caso lida com os últimos dias de dois adolescentes e um assassino em série conhecido como Mirror Mask Killer, que usa várias táticas de tortura psicológica para se vingar de suas vítimas.

Caso saia do papel, The Reel deve seguir a fórmula das séries policiais de episódios de uma hora, em que cada semana aborda um caso diferente. Um mistério maior, porém, atravessa toda a temporada.

Por enquanto não há nenhuma emissora comprometida a bancar e exibir The Reel.

Não estava me referindo a pessoas que sabem conversar e debater. Estava me referindo justamente a fanáticos idiotas =)

Entendo. Sei que muita gente conheceu a franquia por causa dos filmes prequels e sei do valor de cada um para a popularidade da franquia. Eu respeito a opinião de todos aqui neste site, só não posso concordar com todas.

Mesmo se desconsiderarmos o fator politicamente correto, a tradução literal de dark é mais para "escuro" e "sombrio" mesmo,ao invés de negro (mais usado para black). Ninguém traduz o título do álbum "The Dark Side of The Moon" para "O Lado negro da Lua." É mais nostalgia mesmo, que você usava essa expressão quando era criança e não quer muda-la mais. hahaha

Excelente artigo do Rodrigo Fonseca! Emocionante! Caiu um cisco no meu olho...ou então, comecei a suar pelos olhos... Assisti no cinema somente do terceiro em diante, na época em que os exibidores das salas aproveitavam a esteira do sucesso do filme mais recente e relançavam o filme anterior! Isso numa época em o vídeo-cassete/VHS estava engatinhado no Brasil e era extremamente caro. Mas já havia assistido o primeiro e o segundo na TV e já tinha virado fã, não do Rocky mas do Stallone também! Depois veio o Rambo e o resto é história! Recomendo toda a saga, menos o quinto filme, por motivos óbvios. A caixa em DVD ainda pode ser encontrada e vale a pena demais! O novo filme de 2015, Creed, também é muito emocionante e mostra que todos nós envelhecemos, até mesmo nossos heróis! É inevitável! Por isso, você dever ser justo e bom com as pessoas, pois a vida passa e é a única que temos. Como dizia o saudoso Spock: "VIDA LONGA E PRÓSPERA!"

Queria mais candys de novo, faltam 32 pokemons pra eu completar Pokédex e muitos deles são de 100 candys pra evoluir, fica difícil assim :/

Mais fácil colocar o lanterna verde John Stewart

HAHAHHAHA que doideira!!! MTO BOM!!! KKKKKKKKKKK

Não tenho medo de falar que gostei desse filme. Achei ele muito bom. Algum problema com isso?

textinho mimizento e vitimista como sempre.começo bem mas termino uma bosta

Exatamente Ricardo, tem que respeitar, ter senso crítico... Não troco o Batman por nenhum personagem, mas não tem como não admirar o que a Marvel faz!

Eles estão pescando pro filme da Ms. Marvel. Querem criar uma lista de possíveis filmes de heroínas. Mesmo que as revistas não vendam muito. O que importa é o resultado de mercado e aceitação do personagem. Se o filme der dinheiro, fo**-se as revistas.

Uma novela tipo Caminhos do Coração, com direito a duas continuações hahahahahahha

Não aguento mais nego falando em "sombrio", "denso" achando que isso será sinônimo de qualidade.

Escrevo um comentário de boa sem palavrão e excluem pq ?? Troquem o estagiário aí da mediação !! Vcs gostam de brigas e xingamentos mesmo !! Vão se F o d e r e m omelete !!

Qualquer filme novo de Star Wars, que não tenha Jar Jar Binks, já é melhor que a trilogia zoada. O Despertar da Força, apesar do Deja vu, tem mais ligação com a clássica. (Volta do Han Solo, Daisy Ridley >> Matt Lanter, BB8==R2D2).

Rocky Balboa faz parte da minha vida, serviu até de inspiração para eu enfrentar um valentão da escola que me enchia o saco... hahah... Lembro de assistir Rocky II - A Revanche quando era criança e, na minha inocência, achando que era o primeiro filme do Rocky... depois vi a terceira, a quarta sequência, aí então, depois de meu pai assinar a TV à Cabo, na TNT vi a chamada "Rocky - Um Lutador". Quando assisti ao filme, já mais velho e entendendo melhor, me impressionei e me apaixonei pelo filme e ainda mais pelo personagem. Que atuação do Sly, me arrepio só de lembrar da luta final dele com o Apollo Creed, da expressão de surpresa das pessoas e do próprio Apollo ao ver a garra com que Rocky lutava. Treinei boxe depois dos meus 30 anos, mas tendo o Rocky Balboa como inspiração. Participei de um evento da academia em que alunos lutavam contra alunos de outra academia e lutei com um garoto 10 anos mais novo que eu. No primeiro round me desgastei muito e já estava esgotado, o cansaço que sentia era inacreditável. No corner, no intervalo do primeiro para o segundo round, me queixei do cansaço e meu irmão me falava: "Lembra do Rocky, cara, lembra do Rocky!" E veio à minha cabeça o início da música tema que parece um sino tocando... lembro de ter me arrepiado e fui pra luta. Enfim, a luta durava três rounds e lutei os três tirando forças não sei da onde. Ganhei por pontos e fui parar no hospital com labirintite devido ao esforço físico excessivo... mas ganhei a luta. E dedico essa vitória ao Rocky Balboa. Me senti sendo ele no ringue. Hoje quando assisto os seus filmes, me vem a lembrança da fadiga e parece que sinto o que ele sente no ringue nos seus filmes. Vida longa ao Rocky Balboa, um personagem atemporal!

A menina cresceu hem?

Desde quando Jane Levy é novata???

como apreender se não debater (não brigar como um fanatico), conversar e participar de partidos ?

Desemprego está 4,9% lá. Chegou a 10% depois da crise de 2008.

Esperava umas respostas nesse episódio 8,mas veio mais treta. kkkkkkkkkkkkk

Um ano sem Carrie Mathison.....não está sendo fácil...

Fazia tempo desde o último bom texto do omelete. Parabéns

Por que ele não pode estar bem apresentado na série e também aparecer nos Vingadores ?

Claro que tá baixa, a audiência tá toda no Globo Play, por conta audiência no serviço a Globo anunciou mais 4 séries pro ano que vem que vão sair primeiro na internet e depois na Tv e ela tá toda orgulhosa que a maioria das pessoas que começaram a ver a série no serviço (cerca de 80%) foram até o final, se ela tivesse vendo como fracasso teria encarado de outra maneira. ......... Não defendendo a série que eu mal comecei a ver, mas quando começam a inovar a galera cai em cima, depois espanta a emissora e ela volta pro zona de conforto dela só com as novelas e ficam reclamando que ela só faz novelas. A série pode ter suas falhas mas foi um grande passo da Tv aberta e acho que temos que incentivar, com os erros vem os acertos e talvez no futuro quem sabe a Tv aberta não nos surpreenda. (PS: Me falaram que Supermax fica boa a partir do 5º episódio)

Sim ! A atriz ainda tem muito potencial a ser explorado ! Daqui há alguns (poucos) anos já terá idade suficiente para ser escalada como uma jovem heroína da DC ou da Marvel..! Vamos torcer ! :)

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

kkkkkkkkkkkkkkkk

Surreal o negócio. ... Eu sou a ressurreição e a vida Eu sou a ressurreição e a vida Eu sou a ressurreição e a vida

Galera que ja foi na ccxp, que horas vcs recomendam chegar pra poder entrar no estacionamento ?

Amiguinhos, parem de dar opinião a respeito das eleições americanas. Todo mundo sabe que brasileiro não sabe nem escolher vereador =)

Exato ! :)

o filme entrou agora na terceira semana e o cara já vem colocar "encerro meu caso"

Excelente reportagem, emoção do início ao fim. Omelete tem de apresentar mais textos como este.

É o que estou torcendo para acontecer. Realmente gostaria de ver mais daquele personagem haha.

Fantástico texto, juro que no meio da leitura achei que era uma daquelas traduções do NY Times. Gastei as fitas VHS de tanto ver Rocky, que inspirou uma geração. Sempre achincalhado pela "crítica especializada" do Brasil, até pegava mal dizer que curtia Rocky. Mas como dizia o Paulie (meu personagem favorito da franquia): "calem a boca vagabundos, tem gente descente querendo dormir". Parabéns Rodrigo Fonseca.

Ah, queria doces em dobro novamente.. os Pokémon que me faltam são evoluções de Pokémon que eu já tenho e isso iria ajudar bastante.. rsrsrs..!

alguém precisa avisar eles q a eleição já acabou , agora tem esperar para ver como será o governo do Trump para opinar.

AACD

mas eu vi

Meu amigo vai procurar o que fazer, se não assiste mais a série parar de perder tempo sendo hater eu hein

vem oscar

Olha... Eu sou fã da música deles, mas sinceramente, se eles são contra o Trump apenas me fazem gostar ainda mais dele... São 3 retardados drogados e alcoólatras meu... Se são contra um conservador, ótimo.

Não sei você, mas o final me deu a entender que o arco do Jacob e da Queenie foi fechado. Talvez eles façam pontinhas nos próximos, mas grande destaque acho que não vão ter.

O Lula foi confirmado em Esquadrão suicida 2 kkkkkkkk

Ok, vi que ali em cima você disse entender a diferença entre ciências humanas e ciências exatas. Vamos aceitar que você entende mesmo e partir para um argumento que pode sanar melhor a sua dúvida. <strong>O que você perguntou DESDE O INÍCIO com ares de platitude foi se havia nas ciências humanas UM CONCEITO para o termo coloquial "furo de roteiro", correto? </strong> Ora, meu jovem, já foi explicado pelo menos umas três vezes que não existe no cinema nenhum conceito exato para o termo "furo de roteiro", existem autores que abordam semiótica textual que falam sobre inconsistências lógicas do texto cada qual a sua maneira, um desses autores é o Umberto Eco. Por outro lado, existe uma ciência exata denominada Lógica que ensina perfeitamente o que é o termo "furo de roteiro", no entanto você não está interessado em aprender! Tudo isso começou pela confusão que você faz entre as ciências humanas e as ciências exatas, como se a teoria do cinema tivesse o mesmo status de uma ciência natural. As humanas apresentam conceitos que variam de autor para autor e as exatas apresenta <strong>o conceito de erro lógico</strong> que deve valer pra todos os autores! Os autores que tratam de Lógica são variados e difíceis de enumerar numa lista, começando com Aristóteles, Wittengenstein, Kant, Bertrand Russel, Quine, Godel, Pierce, Frege e muitos outros mais. Os semiólogos como Saussure, Jakobson, Hejelmslev, Barthes, Umberto Eco, Greimas são outros AUTORES que você pode buscar para entender melhor o que seriam "inconsistências de lógica". <strong>Resumindo, a ciência exata da Lógica é a diretriz para elaborar qualquer estudo acadêmico, seja jornalismo, direito ou cinema, entre outros. A resposta que você quer não está em academicismos de teóricos do cinema (ironicamente, esses são os verdadeiros achismos que tanto criticou no seu post inicial), mas sim na ciência matriz que norteia todas os estudos humanos.</strong>

Ex-namorada encrenca pela qual o cara ainda é apaixonado.. acontece.. rsrsrs..! X-D

Os eps ficam bem melhores quando mesclados

Esqueci disso, então tá feio porque esses quase tudo são esquerdalha

isso aí é um trouxaa q não sabe o que diz kk

Pra quem ainda esta jogando e passou do level 20, isso ajuda e muito, pq é bem dificil farmar XP nesses níveis, vai dar uma ajuda e aposto que vai trazer jogadores que pararam de jogar por esse motivo, não conseguir farmar mais xp.

mais um F L O P da dc

UP

"Touro Indomável" é um baita filme ! "Menina de Ouro" também é um ótimo filme !

com um marketing inteiro em cima do coringa...

Amor tá fazendo o que aqui então querido! Aff!

Vai terminar assim como começou, em absolutamente nada, vão deixar bem vago pras sequências.

Cara, trazer a essência completa de ghost para o cinema em um único filme é muito difícil. Se esse filme fosse abordar a sério a ideia de transhumanismo muita gente não entenderia. A abordagem filosófica de ghost in the shell é até melhor retratada na séria SAC que tem 52 episódios e um filme do que no longa de 1995, por simples questão de tempo. Outra coisa, o manga e as animações são direcionadas a fans de cultura ciberpunk, esse filme hollywoodiano tem que abrangem um publico muito maior. Também me pareceu que a pegada desse filme vai ser outra, mas é só uma adaptação direcionada a um publico muito maior, por isso eu achei o trailer muito bom. "I thought what I'd do was, I'd pretend I was one of those deaf-mutes."

Mas é por financiamento coletivo.

Harry Potter, do terceiro ao último, sempre foi sombrio. Animais Fantásticos foi sombrio também, mas mesclado com vários toques de leveza... Esse próximo provavelmente será mais focado nas partes sérias.

Esse elenco não chama atenção pra um seriado.

Oi?

Aquela musiquinha que passava..... era um show a parte. É um daqueles filmes antigos que você para assistir e fica tenso vendo o Rocky apanhar mas no final ele superando o adversário.

Wii U foi um fracasso. Só aquelas empresas que fazem tablet de alguma marca estranha que copiaram o modelo do controle. Mas nesse caso a Nintendo reaproveitou ideias do DS e repetiu algumas ideias com o Switch.

serio quer quer comparar a bilheteria do esquadrão ? que teve um marketing agressivo colocando coringa e sem falar que é um filme de equipe... que comparar logo com filme solo de doutor estranho que é um herói desconhecido ?

É tanta enrolação que deveria virar uma novela ao invés de um filme.

Assisti Batman: Assault on Arkham um tempo atrás e ainda não entendi porque o pessoal que produz as animações ainda não assumiu o cinema da DC. O longa animado limpa o chão com o filme do Ayer.

Espero que Orlando Drummond duble o Gargamel como no desenho antigo

verdade, ele arruinaram o "dead man tell no tales" , "a vingança de salazar"....

Seria melhor retirar esse título e chamar de "Lula, o Filho do Brasil 2" que fariam mais sentido.

Ótimo texto, chega a ser estranho ler algo com tanta qualidade no Omelete. E o Rocky, dispensa comentários. É um desses filmes que eu tenho na estante de casa, e toda a vez que pesco um deles passando na TV a cabo, paro e assisto até o fim.

Caramba! O filme é 100% animado em 3D, primeira vez que isso acontece. Achei legal os filmes anteriores, é filmes sessão da tarde, mas da pra se divertir. Essa animação tem tudo pra fazer sucesso...

axo que bilhão não, mais pra um inicio de franquia e com esse nome kk. foi bem de mais.

Na verdade as maiores homenagens para o Rocky no meu ponto de vista são no 6º filme

Eu acho que a cena final da escadaria do Creed, é a despedida do Rocky....vamos ver se Creed aguenta sem o Stallone como apoio

Sim tenho! É que eu iria comprar para dar de presente p meu primo que ganhou um PS4 recentemente =)

Dr estranho fez 325 pq ja tinha estreado em 33 paises esse valor foi da segunda semana e contando com china ainda... animais ainda nem estreou na china e esse valor e de sua primeira semana... resumindo tombada

A DC sempre se destacou por suas ótimas animações ! ;)

500 MILHÕES, acho que bem mais, franquia forte no Japão, ainda tem China pra estrear.... acredito que vá bem além disso

Temporadas de 10 episódios é o que há. Do contrário, tem que encher muita linguiça. Ai acaba ficando naquele "Gleen morreu ou não morreu?" por quase uma vida inteira.

E seu nome é John Stewart!!

Legal. Talvez eu fique pra assistir o longa que eles tão lançando junto com esse filme aí do Brasileiro, se chama Moana.

Realmente, dá vontade de bater no cara que fez esse título ridículo, e como é que deixam uma coisa dessa ser aceita.

Novela da Globo é? vai ser uma B*osta, como tudo dessa emissora...

É uma pena que vc não respeita quem pensa diferente de vc. Ps. Hermes e renato eh humor adoslecente bem fraco eim.

Obrigado, obrigado.

Aline, você assistiu os 7 primeiros filmes de Star Wars (com o Han solo)?

Poxa cara que texto, parabéns, Rocky e Stallone realmente mitos que fazem várias gerações se inspirarem!!!

Filmaço eterno!

Eu assisto. Vendo por essa ótica, faz sentido. Mas ao menos a Ahsoka era responsável e raramente ela fazia as coisas sozinha de fato. Ah, o esquadrão é do Anakin, e não dela ;) Agora vê as besteiras que Ezra fez logo no começo dessa temporada... Agora parece que ele tem melhorado...

P.S. O filme eh mto bom

Qual o nome do lanterna negro que participava do desenho?...

rapaz... ó!

Amigo como esse filme pode respeitar a obra original se ela é um manga do Masamune Shirow, e nem mesmo o longa de 1995 é fiel ao manga. Esse filme de 2017 vai ser fiel aos aspectos do longa de 1995 e a série stand alone complex, mas não a obra original. Os animes que vc sitou, todos dariam bons filmes....

essa serie é otima,mais saber que você assistir da até nojo

Falando em viuvez, você sabe o que seu Omar ofereceu pra Rochelle depois de seu falecimento?

Nos EUA CW teve abertura maior que BvS. Só no Mundo é que a abertura não foi maior já que CW não estreou quase que simultaneamente na maioria dos países (coisa que aconteceu com BvS).

"Cara, eu não estou interessado em discutir Lógica, pois minha pergunta inicial - que tanto INCOMODA certas pessoas, sabe-se lá por quê - é sobre um termo relacionado ao cinema." Lamentável a sua atitude com a Lógica. A Lógica é uma ciência exata, ela não existe somente para ser discutida com base em AUTORES, LIVROS E CONCEITOS. Você deve estudar Lógica, aí não teria as dúvidas que tem sobre a expressão coloquial "furo de roteiro". Se a expressão é dita coloquial, caro apedeuta, é óbvio que ela não é ensinada dessa forma em nenhum curso de cinema, muito menos algum autor trata dessa expressão nessa forma coloquial. Por aí já podemos deduzir a confusão que você está fazendo. Estude, pois o estudo enobrece o ser humano. Só não venha aqui falar em "AUTORES, LIVROS E CONCEITOS" quando falta a você o conhecimento do básico que responderia a sua dúvida. Se tivesse esse conhecimento básico, não apenas teria uma ideia rudimentar do que significa "furo de roteiro" como ainda saberia com certeza que esse termo coloquial não possui uma explicação acadêmica na teoria do cinema que exclua a Lógica. É a Lógica que diz como a teoria do cinema deve ser construída, portanto eu repito mais uma vez que é essa disciplina que você deve estudar.

Esse episódio praticamente confirmou a teoria das duas linhas alternativas de tempo, não é?

Sim, justamente, é gostoso de ver e só, nada de novidade ou continuidade. Me senti assistindo uma adaptação do primeiro filme.

Discuta aqui no site Discuta aqui

O Omelete disponibiliza este espaço para comentários e discussões dos temas apresentados no site. Por favor respeite e siga nossas regras para participar. Partilhe sua opinião de forma honesta, responsável e educada. Respeite a opinião dos demais. E, por favor, nos auxilie na moderação ao denunciar conteúdo ofensivo e que deveria ser removido por violar estas normas.

Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

blog comments powered by Disqus