Séries e TV

Notícia

Richard Hatch, ator de Battlestar Galactica, morre aos 71 anos

Astro foi indicado ao Globo de Ouro por papel na série

07.02.2017, às 21H17.
Atualizada em 07.02.2017, ÀS 23H00

Richard Hatch, conhecido como o Capitão Apollo de Battlestar Galactica, morreu hoje (7) aos 71 anos (via THR). O astro lutava contra um câncer no pâncreas e, segundo informações, estava ao lado da família.

“Richard estava bem quando o visitei há duas semanas. Ele sabia que seu tempo era curto, mas estava confortado pelo fato de que seu filho seria bem cuidado”, escreveu o produtor Alex Peters no Facebook.

Hatch interpretou o Capitão Apollo na série clássica de Battlestar Galactica, e foi indicado ao Globo de Ouro em 1979 pelo papel. Ele também atuou no reboot da atração (2004-2009) no papel do líder oportunista Tom Zarek. Seu envolvimento com a franquia foi tão grande que ele escreveu três romances continuando a série original e sempre estava presente em convenções de fãs.

Hatch também era conhecido por séries como All My Children (1971), Hawaii Five-0 (1973) e The Waltons (1975).

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.