Séries e TV

Notícia

Rick and Morty | Episódio com Pickle Rick foi inspirado em Breaking Bad, revela criador

Assim como Walter White, Pickle Rick tem que se virar sem seus gadgets

20.09.2017, às 14H08.

O criador de Rick and Morty, Dan Harmon, revelou em entrevista ao Cinema Blend que episódio com Pickle Rick foi inspirado em Breaking Bad.

"Uma grande inspiração para a história do Pickle Rick foi o episódio de Breaking Bad em que o trailer quebra no meio do deserto. É mais do que um episódio fora dos padrões, é especificamente um episódio desses de Breaking Bad em que podemos ver Walter White contra forças primitivas, em vez de assisti-lo negociar com traficantes e chefões e usando seu acesso a químicos legais e equipamentos que quiser para fazer bombas e metanfetamina. Foi interessante assisti-lo preso numa van quente, prestes a morrer e ter que voltar aos seus conhecimentos básicos para mantê-lo vivo, além de ver sua reação em meio ao estresse extremo no calor do deserto. Isso foi uma grande inspiração."

O terceiro ano começou de surpresa com "The Rickshank Redemption" no dia primeiro de abril - leia nossas impressões. Os novos capítulos passaram a ser exibidos em 30 de julho nos Estados Unidos, enquanto todos os episódios anteriores estão disponíveis com dublagem no catálogo da Netflix - veja o nosso OmeleTV especial sobre o seriado.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.