Séries e TV

Notícia

Rick and Morty | "Estamos demorando para escrever", explica cocriador sobre atraso da 3ª temporada

Dan Harmon foi ao Twitter para esclarecer demora dos capítulos inéditos

26.06.2017, às 17H01.
Atualizada em 29.06.2017, ÀS 23H20

A falta de informações sobre a terceira temporada de Rick and Morty já deixou os fãs agoniados com a demora, mas agora o cocriador Dan Harmon foi ao Twitter para explicar a razão do atraso.

"Justin Roiland [cocriador] e eu estamos arrependidos pela demora para lançar essa temporada. Quero explicar o que acontecer pois é bem menos dramático do que você pode imaginar", começou. "O público atualmente está acostumado à descobrir motivos intrigantes, confusos ou intensos para atrasos e todos sabem que já houve vezes onde meu nome foi associado à tudo isso, mas a verdade dessa vez é um tédio."

"A razão pelo atraso é porque estamos demorando para escrever. Por que essa é a terceira temporada de um programa, ficamos assustados em fazer algo pior do que as duas anteriores, mas não se preocupe com o conteúdo porque a razão pela qual pensar demais demora tanto é apenas que você acaba criando mais coisas do que realmente precisa. Até onde eu sei estou próximo de acaba-la, é apenas outra ótima temporada de Rick and Morty", explicou Harmon.

Além das explicações, o perfil oficial da animação no Twitter indicou que haverá uma transmissão ao vivo em 29 de junho. Será que receberemos uma data de estreia em breve?

Com retorno previsto para algum ponto entre junho e setembro, o terceiro ano começou de surpresa com "The Rickshank Redemption" no dia primeiro de abril - leia nossas impressões. Todos os episódios anteriores estão disponíveis com dublagem no catálogo da Netflix.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.