Séries e TV

Notícia

Rick and Morty | Tema da série ganha versão Heavy Metal

Música foi ao ar no oitavo episódio da terceira temporada

19.09.2017, às 16H41.
Atualizada em 19.09.2017, ÀS 17H02

A música-tema de Rick and Morty ganhou uma versão alternativa no estilo Metal, que foi ao ar após os créditos do último episódio, "Morty's Mind Blowers".

A versão foi composta pelo produtor Jason Suecof, que já trabalhou com bandas de Metal como Trivium e Motionless In White. Depois da transmissão do episódio, o criador da série Justin Roiland deu os créditos ao produtor em seu Instagram, dizendo: "A incrível versão Metal foi feita por @jasonsuecof". 

A terceira temporada de Rick and Morty começou de surpresa com "The Rickshank Redemption" no dia primeiro de abril - leia nossas impressões. Os novos capítulos passaram a ser exibidos em 30 de julho nos Estados Unidos, enquanto todos os episódios anteriores estão disponíveis com dublagem no catálogo da Netflix - veja o nosso OmeleTV especial sobre a animação.

Leia mais sobre Rick and Morty

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.