Séries e TV

Notícia

Riquinho se diverte no primeiro trailer da série da Netflix

Programa estreia em 20 de fevereiro

18.02.2015, às 16H05.

A Netflix divulgou o primeiro trailer de Richie Rich, nova série cômica baseada no personagem Riquinho. Com uma pegada mais voltada para o público infantil, o vídeo mostra o menino, seus amigos e familiares se divertindo em sua imensa mansão:

A trama acompanhará o garoto mais rico do mundo. Depois de inventar uma nova tecnologia sustentável e ganhar US$ 1 trilhão, Richie se muda para uma gigantesca mansão e passa a viver a vida mais incrível.

Richie Rich verá o garoto explorando a Antártida, produzindo um filme com seus amigos e conhecendo celebridades famosas. Jake Brennan vive Richie e o elenco conta também com Joshua Carlon, Jenna Ortega, Lauren Taylor, Kiff VandenHeuvel e Brooke Wexler.

A série terá produção da AwesomenessTV, com Brian Robbins e Tim Pollock (de Zack & Cody: Gêmeos em Ação) como showrunners.

Riquinho foi criado por Alfred Harvey e Warren Kremer e o primeiro gibi foi publicado nos EUA em 1953; em 1980 a história foi adaptada à TV em uma série animada, que teve quatro temporadas; e em 1994 Riquinho foi aos cinemas vivido por Macaulay Culkin.

Riquinho tem 21 episódios garantidos para a primeira temporada e chega ao serviço de streaming em 20 de fevereiro.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.