Séries e TV

Notícia

Riverdale | Ator que interpreta Kevin Keller é promovido ao elenco fixo da segunda temporada

Casey Cott terá mais espaço na trama no próximo ano da série

12.05.2017, às 19H59.

Casey Cott, ator que vive o personagem Kevin Keller em Riverdale, foi promovido ao elenco fixo da série. Na trama, Kevin é o melhor amigo de Betty Cooper (Lili Reinhart). Além disso, o rapaz é o filho do xerife e também é gay - ele chega a ter um romance com Joaquim, membro mais novo de uma gangue de motociclistas. As informações são do TVLine.

Baseada na clássica série de quadrinhos da editora Archie ComicsRiverdale acompanha a história de uma pequena cidade no interior dos Estados Unidos cujo a vida da população é afetada por um estranho caso de homicídio. O elenco conta com K.J. ApaLili ReinhartCamila MendesLuke Perry (Barrados no Baile), Madchen Amick (Twin Peaks) e Cole Sprouse (Zack & Cody: Gêmeos em Ação).

A CW já anunciou a renovação da trama para seu segundo ano. O último episódio da primeira temporada da série foi exibido em 11 de maio - leia a crítica da temporada.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.