Séries e TV

Notícia

Riverdale | Criador da série fala sobre Sabrina, a Aprendiz de Feiticeira na nova temporada

Elementos sobrenaturais devem aparecer no segundo ano

15.05.2017, às 17H58.
Atualizada em 15.05.2017, ÀS 19H02

Roberto Aguirre-Sacasa falou sobre os planos da série Riverdale para Sabrina, aprendiz de feiticeira. O criador da série explicou que a introdução da personagem e dos elementos sobrenaturais dos quadrinhos serão exibidos na hora certa (Via HH).

“Nós entendemos que havia muito o que contar na primeira temporada e se introduzíssemos Sabrina ela iria encobrir tudo o que havíamos planejado.Porém, o programa dá dicas do sobrenatural; há visões de Jason como um fantasma e um zumbi. Archie vê lobisomens. Existe muita conversa sobre raiva, deuses pagãos e uma boneca voodoo”, afirmou.

Essa não será a primeira aparição da personagem na televisão: Melissa Joan Hart interpretou o papel no seriado Sabrina, a Aprendiz de Feiticeira que foi exibido entre 1996 e 2003 nos Estados Unidos.

Baseada na clássica série de quadrinhos da editora Archie ComicsRiverdale acompanha a história de uma pequena cidade no interior dos Estados Unidos cujo a vida da população é afetada por um estranho caso de homicídio. O elenco conta com K.J. ApaLili ReinhartCamila MendesLuke Perry (Barrados no Baile), Madchen Amick (Twin Peaks) e Cole Sprouse (Zack & Cody: Gêmeos em Ação).

Recentemente, a série teve a segunda confirmada - saiba mais.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.