Séries e TV

Notícia

Riverdale | CW desenvolve série derivada de Sabrina, a Aprendiz de Feiticeira

Personagens são do mesmo universo nas HQs

20.09.2017, às 15H04.
Atualizada em 20.09.2017, ÀS 16H00

Segundo o THR, a CW desenvolve uma série de TV inspirada em Sabrina, a Aprendiz de Feiticeira. Nas HQs, a personagem faz parte do mesmo universo de Riverdale e o novo seriado deve servir como um derivado para a atração.

O site afirma que a atração vai reimaginar a história de Sabrina de um jeito mais obscuro, com muito horror e bruxaria. A versão é descrita na linha de O Bebê de Rosemary e O Exorcista e mostrará a protagonista lutando para conciliar sua vida como uma metade bruxa e metade humana, enquanto luta contra forças obscuras que ameaçam a ela, sua família e o mundo à luz do dia que as pessoas habitam.

Roberto Aguirre-Sacasa, showrunner de Riverdale, está escrevendo a adaptação, que teve fazer sua estreia na temporada 2018/2019. A personagem já ganhou uma série de TV nos anos 90, estrelada por Melissa Joan Hart.

A segunda temporada da série, que terá 22 episódios, volta no dia 11 de outubro e será transmitida simultaneamente no Brasil pelo Warner Channel.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.