Séries e TV

Notícia

Riverdale | Estreia do 2º ano alcança o dobro de audiência nos EUA em relação à temporada anterior

Próximo episódio vai ao ar em 18 de outubro

12.10.2017, às 12H50.
Atualizada em 12.10.2017, ÀS 13H02

A estreia da segunda temporada de Riverdale surpreendeu positivamente, alcançando o dobro de seus números habituais de audiência. A série conseguiu atingir 2,3 milhões de espectadores nos Estados Unidos, dobrando sua média em relação ao primeiro ano, quando a série ficava em torno de 1 milhão. (via TVLine)

O segundo episódio da segunda temporada de Riverdale se chama "Nighthawks", e já ganhou um teaser que mostra Archie (KJ Apa) sendo observado por uma figura perigosa - confira aqui.

A segunda temporada da série, que terá 22 episódios, voltou no dia 11 de outubro e será transmitida simultaneamente no Brasil pelo Warner Channel. As novidades no elenco incluem Mark Consuelos entrando no elenco como Hiram Lodge, pai de Veronica (Camila Mendes), e Charles Melton assumindo o papel de Reggie após a saída de Ross Butler (13 Reasons Why).

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.