Séries e TV

Notícia

Riverdale | Josie enfrenta problemas em encontro com Chuck em novo teaser

"Tales from the Darkside" vai ao ar no próximo dia 22

16.11.2017, às 12H42.
Atualizada em 16.11.2017, ÀS 13H05

CW divulgou o trailer completo de "Tales from the Darkside", teaser do próximo episódio de Riverdale:

De acordo com a sinopse, Riverdale ficará refém do vilão Capuz Negro, que desafiará os residentes da cidade a permanecerem sem cometer nenhum pecado por 48 horas - caso contrário, ele atacará de novo. Enquanto isso, a amizade entre Jughead (Cole Sprouse) e Archie (KJ Apa) será testadas após Penny Peabody (Brit Morgan) exigir inesperadamente que Jughead pague uma dívida sob a forma de um favor. Betty (Lili Reinhart) e Veronica (Camila Mendes) se juntarão para investigar alguém que Betty pensa ser a verdadeira identidade do Capuz Negro. Por fim, as coisas seguem por um caminho inesperado para Josie (Ashleigh Murray) quando um admirador secreto leva as coisas longe demais. 

O capítulo vai ao ar no próximo dia 22. No Brasil, Riverdale é transmitida simultaneamente pelo canal pago Warner Channel.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.