Séries e TV

Notícia

Riverdale | Lili Reinhart defende cena polêmica de striptease

Episódio House of the Devil foi criticado pela cena

16.12.2017, às 13H17.
Atualizada em 16.12.2017, ÀS 15H03

Lili Reinhart, atriz que interpreta Betty em Riverdale, defendeu a série de críticas em relação ao episódio "House of the Devil", que foi ao ar na semana passada. No capítulo, a personagem faz um striptease, o que surpreendeu os fãs e gerou controvérsias, já que Betty tem apenas 16 anos. 

A atriz, no entanto, fez declarações em defesa da cena em entrevista à Glamour: "Eu não achei que receberíamos tantas críticas assim. As pessoas focaram muito no fato de Betty ter 16 anos e estar dançando na frente de todos estes homens, mas este era exatamente o ponto. Aquela cena foi feita para te deixar desconfortável, porque você está vendo essa garota fazer algo completamente fora de sua zona de conforto pelo homem que ela ama. Você está vendo ela fazer um sacrifício pessoal, e este é o ponto mais importante. 

A ideia era te deixar desconfortável porque você não quer ver a Betty ir para o lado sombrio desse jeito, mas ela o faz porque ama Jughead. E fica mais difícil ainda porque eles terminam no fim do episódio, você vê ela se entregando inteiramente por ele. Ele está tentando protegê-la da escuridão, mas ela quer ser parte dela". 

Veja a polêmica cena abaixo:

No Brasil, Riverdale é transmitida simultaneamente pelo canal pago Warner Channel.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.