Séries e TV

Notícia

Riverdale | Molly Ringwald retornará na segunda temporada

Atriz vive a mãe de Archie na trama

27.06.2017, às 11H58.

A conta oficial do Twitter da Archie Comics compartilhou a notícia de que Molly Ringwald estará de volta na segunda temporada de Riverdale. Na imagem, Ringwald aparece entre Cole Sprouse (Jughead Jones) e KJ Apa (Archie)- confira a publicação:

"A mãe do Archie está de volta para a segunda temporada de #Riverdale! Bem vinda, Mary!"

Ringwald apareceu em apenas três episódios da primeira temporada, como Mary Andrews, a mãe de Archie e a esposa de Fred Andrews (Luke Perry) que deixou a cidade para ir atrás de seus sonhos. O final da temporada deixou inceto o futuro de Fred, fazendo com que fosse quase certeza que Mary apareceria mais vezes no segundo ano.

A primeira temporada da série terminou em um enorme cliffhanger após Fred Andrews ser baleado. A nova trama também não foi detalhada. Até o momento, as novidades incluem Mark Consuelos entrando no elenco como Hiram Lodge, pai de Veronica (Camila Mendes), e Charles Melton assumindo o papel de Reggie após a saída de Ross Butler (13 Reasons Why).

A segunda temporada da série volta em 11 de outubro nos EUA. No Brasil, Riverdale é exibida pelo canal pago Warner Channel.

Leia mais sobre Riverdale

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.