Séries e TV

Notícia

Riverdale | Segunda temporada já tem data para início das gravações

Novos episódios retornam em outubro nos EUA

21.06.2017, às 20H49.
Atualizada em 21.06.2017, ÀS 21H03

A conta oficial do Twitter da Archie Comics compartilhou a notícia de que Riverdale está preparada para começar a filmar sua segunda temporada a partir de 22 de junho. As gavações acontecerão em Vancouver, no Canadá - confira a publicação:

"Segunda temporada começa a ser filmada amanhã."

O produtor executivo Roberto Aguirre-Sacasa já havia revelado recentemente que o episódio de estréia do segundo ano da série será intitulado "A Kiss Before Dying".

A primeira temporada da série terminou em um enorme cliffhanger após Fred Andrews (Luke Perry) ser baleado. A nova trama também não foi detalhada. Até o momento, as novidades incluem Mark Consuelos entrando no elenco como Hiram Lodge, pai de Veronica (Camila Mendes), e Charles Melton assumindo o papel de Reggie após a saída de Ross Butler (13 Reasons Why).

A segunda temporada da série volta em 11 de outubro nos EUA. No Brasil, Riverdale é exibida pelo canal pago Warner Channel.

Leia mais sobre Riverdale

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.