Séries e TV

Notícia

Riverdale | Warner Channel define data e horário para a exibição no Brasil

Emissora assumiu os direitos de transmissão no país

01.02.2017, às 11H19.
Atualizada em 01.02.2017, ÀS 13H09

Riverdale, o seriado baseado nos quadrinhos A Turma do Archie, será exibido no Brasil pelo Warner Channel a partir do dia 13 de fevereiro, às 21h40.

None

O anúncio foi feito pela emissora via comunicado e desmente a informação anterior de que a Netflix transmitiria a série de TV, algo que não causa surpresa considerando que o canal tem acordo para a exibição da programação da CW, como The Flash, Arrow e Supernatural. Nos demais territórios fora dos Estados Unidos, o serviço de streaming exibirá Riverdale como seriado original.

O programa acompanha Archie Andrews (K.J. Apa), um intenso adolescente que se encontra num conflito entre sua paixão pela escrita e pela música e os desejos de seu pai e de seu treinador de futebol americano. Já Ashleigh Murray vive Josie McCoy, a paixão platônica de Archie e vocalista do grupo Josie e as Gatinhas. Camila Mendes dá vida à Veronica, melhor amiga de Archie que se mudou para Riverdale buscando uma mudança em sua vida após um escândalo envolvendo seu pai; e Madeleine Petsch é Cheryl Blossom, uma adolescente manipulativa que perdeu seu irmão gêmeo em um misterioso acidente.

Luke Perry (90210), Lili Reinhard (Os Reis do Verão), Shannon Purser (Stranger Things) e Colan Sprouse (Zack & Cody: Gêmeos em Ação) também integram o elenco.

Riverdale estreou em 26 de janeiro nos Estados Unidos.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.