Séries e TV

Notícia

Ronan Farrow desenvolverá série de documentários investigativos na HBO

Jornalista ganhou notoriedade após investigação contra Harvey Weinstein

12.01.2018, às 22H51.
Atualizada em 14.01.2018, ÀS 11H01

Ronan Farrow, jornalista que ganhou notoriedade após publicar uma matéria com as primeiras denúncias contra o produtor Harvey Weinstein, fechou contrato de três anos com a HBO para a produção de uma série de documentários investigativos. (via The Verge)

Reprodução/ MSNBC

Casey Bloys, presidente de programação da HBO, comemorou a parceria citando o relatório de Farrow contra Weinstein. "O extraordinário e revelador relatório de Ronan Farrow para The New Yorker ajudou a impulsionar uma série de outras investigações, avanços e conversas que estavam atrasadas. Seu trabalho contribuiu para esse momento decisivo em nossa cultura, e estamos entusiasmados em fornecer uma plataforma para este repórter ir atrás de projetos que continuem a falar a verdade sobre poder".

O próprio Farrow também falou brevemente sobre o novo contrato. "Há uma nova geração de telespectadores que estão atrás de reportagens sérias, relevantes e que ataquem interesses de poderosos e injustiças sistêmicas que muitas vezes são jogadas para debaixo do tapete".

A HBO ainda não revelou qual ou quais temas deverão ser abordados na nova atração. Farrow é filho de de Mia Farrow e Woody Allen, e, antes de seu trabalho na New Yorker, foi repórter investigativo na MSNBC e NBC News, além de ter atuado como assessor especial em questões humanitárias e ONGs para o governo Obama e ter trabalhado no Departamento de Estado de Hillary Clinton.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.