Séries e TV

Notícia

Room 104, nova antologia da HBO sobre quarto de hotel, ganha trailer instigante

Série estreia em 18 de julho

01.07.2017, às 18H01.
Atualizada em 01.07.2017, ÀS 19H02

Room 104, nova série antológica da HBO, ganhou seu primeiro trailer. A produção acompanhará, a cada capítulo, a história dos diferentes ocupantes que passam pelo mesmo quarto de um hotel simples - daí o título da atração. Confira o trailer:

Os criadores de Room 104 são os irmãos Jay e Mark Duplass, dupla responsável pela comédia Togetherness, exibida durante duas temporadas pela própria HBO. O primeiro episódio, intitulado "Ralphie", foi escrito pelo próprio Mark e trará Melonie Diaz (The Belko Experiment) interpretando uma babá cuidando de um garoto assustador. No vídeo, é possível ver alguns dos outros atores que estarão na série, como Orlando Jones (Deuses Americanos), Sarah Hay (Flesh and Bone) e Amy Landecker (Transparent)

Em entrevista à Entertainment Weekly, Mark disse que "a série é diferente em tom e sensação de qualquer coisa que já fizemos". Ele e o irmão também atuam como produtores executivos do novo projeto. 

Room 104 estreia em 18 de julho nos EUA.

Leia mais sobre Room 104

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.