Séries e TV

Notícia

Roswell | CW encomenda piloto de reboot de série sci-fi dos anos 1990

Nova versão terá como protagonista uma jovem, filha de imigrantes ilegais

31.01.2018, às 11H28.

A CW encomendou o piloto do reboot de Roswell, série sci-fi do final dos anos 1990 estrelada por Shiri Appleby e Jason Behr. Novamente usando como base o livro Roswell High, de Melinda Metz, a nova versão terá agora, como protagonista, uma jovem filha de imigrantes ilegais, segundo a Entertainment Weekly.

Fox/Divulgação

Confira a seguir o argumento da série:

"Depois de retornar relutantemente à sua cidade natal, Roswell, a filha de imigrantes ilegais descobre uma verdade chocante sobre sua antiga paixão da adolescência, que agora é um policial: ele é um alien, que manteve suas habilidades extraterrestres em segredo durante toda a vida. Ela protege o segredo dele conforme os dois voltam a se relacionar e começam a investigar as origens deles. Mas, quando um ataque violento e uma tentativa do governo de acobertar algo apontam para uma grande presença alienígena na Terra, a política de medo e uma ameaça odiosa o expõe e destrói este romance."

Roteirista de The Originals, Carina Adly MacKenzie será a responsável pelos roteiros, assim como pela produção executiva. Justin Falvey, Darryl Frank, Lawrence Bender e Kevin Kelly Brown também atuarão como produtores executivos.

Ainda não há elenco definido, nem uma data de estreia à vista.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.