Séries e TV

Notícia

Roswell, sci-fi dos anos 1990, vai ganhar reboot na TV

Série dos anos 2000 voltará com mudanças na trama

12.10.2017, às 17H03.
Atualizada em 12.10.2017, ÀS 18H59

Roswell, série de ficção científica na escola exibida pela Warner no final da década de 1990, voltará à TV. A informação é do The Hollywood Reporter.

De acordo com o site, os produtores da série The Originals, derivada de The Vampire Diaries, se unirão com outros executivos para revitalizar a obra que falava sobre um grupo de adolescentes que viviam na cidade de Roswell, no Novo México. Famosa por ser sede de um incidente com discos voadores, o local serve como sede de uma trama que passa por amores proibidos, alienígenas escondidos e problemas familiares.

Agora, segundo o THR, a trama será protagonizada uma jovem que é filha de imigrantes ilegais e que precisa voltar para Roswell, sua cidade natal. Lá, ela descobre que o seu interesse amoroso, um policial, é na verdade um extraterrestre disfarçado.

Ainda não há elenco definido, nem uma data de estreia à vista.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.