Séries e TV

Roswell, sci-fi dos anos 1990, vai ganhar reboot na TV

Série dos anos 2000 voltará com mudanças na trama
-

Roswell, série de ficção científica na escola exibida pela Warner no final da década de 1990, voltará à TV. A informação é do The Hollywood Reporter.

De acordo com o site, os produtores da série The Originals, derivada de The Vampire Diaries, se unirão com outros executivos para revitalizar a obra que falava sobre um grupo de adolescentes que viviam na cidade de Roswell, no Novo México. Famosa por ser sede de um incidente com discos voadores, o local serve como sede de uma trama que passa por amores proibidos, alienígenas escondidos e problemas familiares.

Agora, segundo o THR, a trama será protagonizada uma jovem que é filha de imigrantes ilegais e que precisa voltar para Roswell, sua cidade natal. Lá, ela descobre que o seu interesse amoroso, um policial, é na verdade um extraterrestre disfarçado.

Ainda não há elenco definido, nem uma data de estreia à vista.

Dia desses mesmo resgatei meus dvds dessa série para assistir novamente. Curtia muito na minha adolescência. Esse reboot não cheira bem, mas vai que nos surpreende...

subtitulo está certo...

No título: dos anos 90 No subtítulo: dos anos 2000

Não, por favor, Façam uma série dos livros Dark Elements ou da Saga Eu Sou o Número 4 já que é sobre aliens e romance. Chega de reboot.

A única coisa que prestava nessa série era o tema de abertura com a Dido

Ahh, Shiri Appleby...Por alguns anos eu tive uma crush tão forte nessa atriz.

Sede duas vezes na mesma frase me deixou com sede...

nunca ouvi falar e jamais assistirei.

Isso não é um Reboot, é uma série nova com o mesmo nome

o que?

Discuta aqui no site Discuta aqui

O Omelete disponibiliza este espaço para comentários e discussões dos temas apresentados no site. Por favor respeite e siga nossas regras para participar. Partilhe sua opinião de forma honesta, responsável e educada. Respeite a opinião dos demais. E, por favor, nos auxilie na moderação ao denunciar conteúdo ofensivo e que deveria ser removido por violar estas normas.

Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

blog comments powered by Disqus