Séries e TV

Notícia

RuPaul’s Drag Race | Revelados quem serão os jurados da nona temporada

Lisa Kudrow, ex-Friends, e Naya Rivera, ex-Glee, estão entre as convidadas

16.03.2017, às 18H42.
Atualizada em 16.03.2017, ÀS 19H00

A VH1 divulgou um trailer mostrando quem serão as celebridades convidadas para o jurí da nona temporada de RuPaul’s Drag Race. No vídeo, além de ver um pouquinho dos participantes da nova  fase do reality, é possível ver também alguns dos jurados. Confira:

Em um post no Facebook, foi divulgada a lista completa: além da Lady Gaga, a temporada trará como jurados Lisa Kudrow, Cheyenne Jackson, Meghan Trainor, Kesha, The B-52s, Naya Rivera, Andie MacDowell, Tori Spelling, Jennie Garth, Denis O’Hare, Noah Galvin, Todrick Hall, Tamar Braxton, Lisa Robertson, Joan Smalls, Candis Cayne, Fortune Feimster e Jeffrey Bowyer-Chapman.

Recentemente, o programa exibiu um trecho da nova temporada mostrando Gaga disfarçada como uma das competidoras e, em seguida, revelando sua identidade. A nona temporada do reality estreia nos EUA no dia 24 de março - saiba mais.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.