Séries e TV

Notícia

Sabrina, a Aprendiz de Feiticeira | Ainda não há planos para um crossover com Riverdale, revela presidente da CW

Série é produção original da Netflix

18.01.2018, às 13H58.

A nova adaptação de Sabrina, a Aprendiz de Feiticeira não deve fazer crossover com Riverdale por enquanto. O presidente da CW Mark Pedowitz contou a Chris Hayner, apresentador do podcast Archie Digest: A Riverdale, que a preocupação no momento é firmar a nova série, que será exibida pela Netflix.

Archie Comics/Reprodução // CW/Divulgação

"Conforme disse Pedowitz, eles estão completamente focados em consolidar Sabrina na Netflix e não estão pensando em crossovers, mas esperam que essa possa ser uma possibilidade no futuro. Eles querem estabelecer Sabrina como uma entidade própria antes de começarem a pensar nisso", contou o apresentador no podcast.

Embora a produção tenha deixado a CW para ir para a Netflix, toda a equipe foi mantida. Roberto Aguirre-Sacasa, o criador de Riverdale, continua ocupando as posições de produtor executivo e roteirista do novo seriado e Lee Toland Krieger será o diretor, assim como foi na primeira temporada da produção estrelada por Cole Sprouse. Ainda na produção executiva estão Greg Berlanti, Sarah Schechter e o CEO da Archie Comics, Jon Goldwater.

O crossover não é uma possibilidade remota, já que CW e Netflix tem uma relação amigável. Se o encontro das duas séries um dia acontecer, esta pode ser a chance de Sabrina introduzir elementos sobrenaturais ao universo do Archie nas telinhas (via Screen Rant).

Melissa Joan Hart, que viveu a protagonista no seriado de 1996, acredita que o tom será "mais sombrio" e "no estilo de Buffy: A Caçadora de Vampiros"saiba mais. Segundo o Hollywood Reporter, o novo programa é descrita "aos moldes de O Bebê de Rosemary e O Exorcista" e deve acompanhar o amadurecimento da bruxa, tentando conciliar seu lado místico com o humano enquanto protege sua família e o mundo das forças do mal que a ameaçam. 

Antes em desenvolvimento na CW como um derivado de Riverdale, a série tinha o mesmo nome dos quadrinhos no qual é baseada, The Chilling Adventures of Sabrina. Agora, na Netflix, produção está sem título, mas já tem duas temporadas, de 10 episódios cada, garantidas.

A primeira temporada deve começar a ser filmada em 19 de fevereiro, em Vancouver, no Canadá. Lançamento é previsto para final de 2018.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.